Problemas após atualização

Bom dia, ontem dia 22 atualizei o aplicativo da Nubank é depois da atualização não consigo mais acessar o App duas vezes sem ter que rebootar o celular. Alguém mais tendo problemas com o aplicativo depois de atualizar?

5 curtidas

Ontem, em contato, eles informaram que as plataformas estavam com instabilidade. Será isso?

4 curtidas

Aqui está normal, mais deve ser instabilidade mesmo :grin:

1 curtida

Veja nas configurações do app se seu aparelho ficou liberado após a atualização.

1 curtida

Faz um bom tempo que o meu app esta desta forma…digito a senha, e ao inves de abri ele fecha…preciso clicar novamente.

Quando foi que vc atualizou pela última vez?

No iOS está estável. Ate agora nenhum problema @OPauloEsteved

Meu APP Nubank Beta foi atualizado ontem

Atualizei agora. Segue normal

15 curtidas

Meu app está funcionando normalmente, tente limpar o cache do seu app ou reinstalar.

Estou com a versão 5.29.83-minApi21 (11/05) no Android. Nenhum problema essa semana.

Por aqui tudo ok

1 curtida

Pior que o problema continua. Nesta fui sorteado. Já re-instalei duas vezes… E persiste, tenho que rebootar o celular toda vez que vou acessar o App da Nu.

É Android ou iOS? Se for Android vai em “aplicativos” seleciona “Nubank” entra e apaga tudo.

Depois tenta instalar de novo.

1 curtida

Também não estou conseguindo acessar o app pelo IOS, desde a última atualização 23/05 :pensive:
Ou seja, desde esse dia não consigo acessar minha conta :pensive:, não passa da tela da senha.

1 curtida