⚠️ Problemas com o app -. RESOLVIDO

Atenção ! :round_pushpin:
Venho informar a todos vocês que estavam sofrendo com o problema no app de vocês , que hoje está disponível a nova atualização nas respectivas lojas de aplicativos ,que vem para corrigir o bug que estava ocorrendo nos últimos dias , eu já atualizei o meu e até então parece que realmente voltou ao normal .

PS : Quero muito agradecer a todos os envolvidos para resolver o bug e em especial a aqueles que me responderam por e mail Rayanne S. e a Jade P , também ao Giovanni M que me respondeu a alguns dias quando percebi o problema para acessar o app .
:heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign::heavy_minus_sign:
Olá pessoal

Como vocês estão uai ? :small_red_triangle::purple_heart:
:no_entry: Mais alguém está tendo dificuldade para acessar o app do Nubank? Pois quando eu vou acessar o meu app ele fica como se estivesse “carregando” mas não abre , aí fecho o app aí sim consigo usar , mas depois de algumas vezes novamente não consigo e tenho que fazer o processo novamente.
:no_entry: PS :já até desinstalei , fiz até limpeza do armazenamento e do cache e mesmo assim nada mudou :thinking:
:small_red_triangle:PS ² : sou beta
:small_red_triangle:Uso o Android 9 - Moto G6 play

17 curtidas

Por aqui o aplicativo está funcionando normalmente, se você conseguir entrar seria legal repassar isso no chat para ver se está ocorrendo alguma instabilidade ou então enviar um e-mail para: meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Uso Android, entrei agora e está normal :pensive:

4 curtidas

O meu infelizmente não está normal :thinking::cry:

3 curtidas

Pois e , já tem algumas dias que notei isso no meu app :thinking:
Pensei que era alguma coisa normal baixei de novo para ver se resolvia , mas não resolveu :cry:

2 curtidas

O meu está do mesmo jeito no Android.

Se deixo aberto e tento voltar ele “congela” na tela de abertura. Daí tenho que fechar forçado e abrir de novo.

5 curtidas

Como você já está tendo há alguns dias seria legal realmente entrar em contato, não fiquei sabendo de nenhuma instabilidade durante essa semana.

3 curtidas

Achei muito estranho essa dificuldade para poder utilizar , pensei que era o meu celular ou coisa do tipo .
PS achei que era somente comigo que estava ocorrendo isso rs

4 curtidas

Pois e , vou repassar isso para eles , para ver o que pode ser feito a respeito , para poder me ajudar a resolver .

PS : será que gastei de mais esse e o app ficou tão pesado :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu estou deixando o meu aberto para depois testar e ver acontece isso

4 curtidas

O meu está super de boa aqui, isso que uso digital ou iris pra desbloquear.

3 curtidas

Aqui tudo ok, verifique se tem atualização disponível pois esse problema tinha sido resolvido na última atualização

5 curtidas

@Thais_Alves por aqui está tudo normal, qual a versão do seu Android?

2 curtidas

Testei aqui e realmente está normal :wink:

3 curtidas

Uso iOS e está normal. Sua internet está de boa?

5 curtidas

Meu e IOS tudo normal por aqui.

6 curtidas

Sem novidade por aqui,uso pelo iPhone 7 Plus

3 curtidas

O mesmo😔
Para conseguir abrir tenho que fechar todos os programas abertos aí o aplicativo carrega mas se eu saio dele e volto abrir acontece o mesmo problema.
Ajuda aí @nubank

4 curtidas

Tamo junto :fist_right:t3::fist_left:t3: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Estou enfrentando o mesmo problema, forço o fechamento do app e ele volta a funcionar.

4 curtidas