Atenção !
Venho informar a todos vocês que estavam sofrendo com o problema no app de vocês , que hoje está disponível a nova atualização nas respectivas lojas de aplicativos ,que vem para corrigir o bug que estava ocorrendo nos últimos dias , eu já atualizei o meu e até então parece que realmente voltou ao normal .
PS : Quero muito agradecer a todos os envolvidos para resolver o bug e em especial a aqueles que me responderam por e mail Rayanne S. e a Jade P , também ao Giovanni M que me respondeu a alguns dias quando percebi o problema para acessar o app .
Olá pessoal
Como vocês estão uai ?
Mais alguém está tendo dificuldade para acessar o app do Nubank? Pois quando eu vou acessar o meu app ele fica como se estivesse “carregando” mas não abre , aí fecho o app aí sim consigo usar , mas depois de algumas vezes novamente não consigo e tenho que fazer o processo novamente.
PS :já até desinstalei , fiz até limpeza do armazenamento e do cache e mesmo assim nada mudou
PS ² : sou beta
Uso o Android 9 - Moto G6 play