Problemas com o GPay

Independente da situação, se pode ser igualitário quando é conveniente pq não quando é pra favorecer aos clientes

A minha paciência com o Nubank tá pequena

2 curtidas

Entendo, mas infelizmente não há muito o que fazer, é dessa forma que o Nubank trabalha quando libera algo novo, sempre é de forma gradativa, nunca vi fazerem diferente, paciência sua hora tbm vai chegar. Você é Beta Tester?

2 curtidas

Não tem como passar vergonha se fizer o cadastro do seu cartão e finalizar tudo certo.

2 curtidas

Nem no meu App nao aparece isso, google pay.

1 curtida

Entendi.

2 curtidas

Acho que quando se coloca que está preparado para lidar com tal situação tem que ser de maneira geral, nunca vi outros Bancos ou instituições financeiras que divulgam serviços colocando que já está disponível e na hora não abrange a todos. Não sou beta tester

Talvez apareça para os Beta testers, pelo menos o meu e o de outro beta tá assim…

Quais os critérios o Nubank usa será para liberar essas novidades? Por que como eu já disse em outros posts, acho que o meu sempre chega por último, por que quando fico sabendo, a maioria já estavam usando. Só não sei quais os critérios.

Acho que eu não tenho que ser beta para a instituição oferecer de maneira igual os serviços, até pq o que foi divulgado é que estava disponível logo o Nubank perde toda coerência

Você está certo, mas o Nubank não é como os outros, ele sempre faz assim, só lança novidades de forma gradativa, como eu já disse, não há o que fazer a não ser esperar mesmo.

1 curtida

Calma rapaz, relaxa faz igual eu, usa o cartão normal mesmo…kkkkk

O que eu puder fazer eu vou, pq não se lança algo como se estivesse disponível para todos e no final não ser nada disso

1 curtida

Não sou beta tester @Mr.Xis e apareceu pra mim.

Então @vinascimemtom o negócio é aguardar mesmo!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Tá quase cómico a parada já:
Demorar anos para adotar: check
Fazer um press release falando que chegou no dia 23/02: check
Não estar disponível para o cliente: also check
Vacilaram até quando liberaram :confused:
Oi @inter kkkkkkk

2 curtidas

É isso mesmo, tive um problema parecido ano passado causado por essa mesma incoerência do Nubank. O inter realmente é bom??

Eu sou cliente do Neon, e se vc não precisa de crédito eles são ótimos. Fazem o básico vem feito e com um atendimento top.
Vim para o Nubank buscando um algo a mais para se tornar meu banco principal, não achei isso :confused: pelo contrário fiquei bem desiludido com a experiência.
Uma vez entrei em contato para pedir uma ajuda sobre cartão Platinum, me deram uma resposta genérica que não respondia nada e isso do GPay que vem se arrastando a muito tempo
O Inter é completo, atendimento bom e uma plataforma de investimentos show, é para lá que eu vou

1 curtida

Vergonha você não vai passar pois o cadastro do cartão no Google Pay deve ser feito de forma antecipada.

4 curtidas

Sim, é a maneira mais recomendada para lançar uma nova função! :handshake:

5 curtidas

Eu só me mantenho no Nubank por conta do crédito se não já teria migrado para outro

1 curtida