Problemas com o nubank

Preciso acessar minha conta e não consigo , entro com a senha e não reconhece

2 curtidas

ESTA TUDO FORA O MEU TBM TA ASSIM [quote=“diogo_lyra, post:1, topic:466368, full:true”]
Preciso acessar minha conta e não consigo , entro com a senha e não reconhece
[/quote]

https://instagram.com/stories/nubank/2942589495993738874?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY=

1 curtida

6 curtidas

Perda de tempo conta digital jeito e voltar como era receber em dinheiro e pô no bolso

2 curtidas

Continuo sem acessar o aplicativo, o que vou fazer para pagar contas? Se atrasar pago com juros, terei ressarcimento disso???

O seu voltou?

1 curtida

Atualização se faz DE MADRUGADA, e de preferência que não seja no começo do mês, que é quando a maioria das pessoas recebem salários. Pior do que o erro, são os atendentes preparados para ficar dando desculpas esfarrapadas.

1 curtida

Itaú tava ruim demorou 2 horas pra receber o pix. agora o nubank ta funcionando nem sabia que tava com erro

Entendo e respeito o seu ponto de vista @bold, porém eu tenho outros serviços como banda larga e etc e infelizmente nem sempre é possível definir o melhorar horário para que ocorra manutenções no serviço de forma geral.

Às vezes infelizmente essas manutenções devem acontecer de forma emergencial e acaba impactando a vida do cliente, às vezes essas manutenções emergenciais acontecem para corrigir ou previnir um problema maior e mais sério futuramente ou até mesmo após algum tempo.

4 curtidas

A recomendação é: não concentre todo o seu dinheiro em apenas um lugar.

Todos os bancos passam por instabilidades e caso tenha sido prejudicado, procure seus direitos.

2 curtidas

Concordo!!! Apesar da recomendação, nunca tive esse tipo de problema com o banco do brasil por exemplo. E os poucos problemas que tive em anos, foram resolvidos rapidamente. AH, e outra coisa, eu falava diretamente com gerente da minha conta e não com atendentes preparados para te enrolar.

2 curtidas

Bom dia @bold eu super concordo com você!

Não é a primeira vez que o Nubank, apresenta falhas e não será a última! Como te disse no post anterior todos os serviços são passíveis de falhas e problemas.

Não estou tentando passar panos quentes e nem tampouco justificar uma falha geral no serviço que também considero amadora, já que o Nubank é um banco 100% digital e como você bem pontou nós clientes dependemos do funcionamento total dos serviços, porém torno a repetir esses problemas ocorrem em quaisquer tipos de serviços, ontem mesmo fiquei sem sinal da minha operadora na parte da manhã quase toda!, Fora as inúmeras vezes que fiquei sem o serviço de banda larga no meio do expediente de trabalho por várias horas devido a manutenções emergenciais, ou seja como o @joaovitorhat bem pontou (nunca deixe todo o seu dinheiro em apenas um lugar), todos os bancos passam por instabilidades e problemas, até mesmo os bancos como Bradesco etc

Vejo que o maior problema do Nubank é ainda a falha na comunicação e a transparência e até mesmo a eficiência na resolução da tratativa e no posicionamento mais ágil e sério para o cliente sobre o que está acontecendo com os serviços.

Levou tempo demais até que o Nubank divulgasse uma nota ou desse algum tipo de esclarecimento sobre o que estava acontecendo e isso é inegável e devido ao espalhamento das notícias recentes (FAKE NEWs) sobre “o Nubank estar falindo”, só fez com que diversos usuários, perdessem ainda mais a confiança geral no banco e com certeza sujou o nome da marca, mais isso devido a disseminação da falsa notícia e a falta de posicionamento oficial sobre os problemas que foram enfrentados e isso sim concordo com você, precisa ser mudado.

3 curtidas

Comunidade cheio de facista! Não pode falar sobre erro grotesco do nubank que já vem um facistazinho e pede para ocultar o post.
Nubank cometeu erro sério!!! E está pagando por isso. Bando de baba ovo que fica mandando ocultar o post.

Boa noite Rafael. Bom, infelizmente deixaram uma merda muito grande acontecer. E não é a 1 vez que vejo isso. Só que agora foi em grande escala.
Parece erro de amador!! No momento conheço pessoas que estão dando por encerrada suas contas no Nubank. Esse tipo de merda demonstra uma insegurança terrível. Pode tentar justificar do jeito que quiser, passar pano quente etc. OS FATOS NÃO MUDAM. E o cliente final que foi prejudicado ( conheço vários), não quer saber de desculpas ( muito comum no atendimento NUBANK, desculpas).
O usuário final, ao ter seu dinheiro retido e uma conta para pagar, está se lixando se a equipe fez cagada.
Pq acredite, dinheiro foi retido, vc deixou de pagar uma conta que venceria naquele dia, banco nenhum, operadora nenhuma quer saber se foi o nubank que fez merda não. Vai pagar multa por atraso e ponto final.
Erro de amador!!! Não é de hoje que Nubank está enfiando o pé na jaca!!!
Já foi excelente! já foi revolucionário!!! Hoje é só mais uma fintec e muito má estruturada. Deram passo maior que a perna e estão se lascando. ( pelo menos é o que transparece!!!)

Boa noite Rafael. Bom, infelizmente deixaram uma merda muito grande acontecer. E não é a 1 vez que vejo isso. Só que agora foi em grande escala.
Parece erro de amador!! No momento conheço pessoas que estão dando por encerrada suas contas no Nubank. Esse tipo de merda demonstra uma insegurança terrível. Pode tentar justificar do jeito que quiser, passar pano quente etc. OS FATOS NÃO MUDAM. E o cliente final que foi prejudicado ( conheço vários), não quer saber de desculpas ( muito comum no atendimento NUBANK, desculpas).
O usuário final, ao ter seu dinheiro retido e uma conta para pagar, está se lixando se a equipe fez cagada.
Pq acredite, dinheiro foi retido, vc deixou de pagar uma conta que venceria naquele dia, banco nenhum, operadora nenhuma quer saber se foi o nubank que fez merda não. Vai pagar multa por atraso e ponto final.
Erro de amador!!! Não é de hoje que Nubank está enfiando o pé na jaca!!!
Já foi excelente! já foi revolucionário!!! Hoje é só mais uma fintec e muito má estruturada. Deram passo maior que a perna e estão se lascando. ( pelo menos é o que transparece!!!aiuheaiuehauehia