Problemas com o pix

Não estou conseguindo cadastrar minha chave pix! Aparece a mensagem "falha na conexão "… O Wi-Fi está funcionando perfeitamente, com a velocidade normal! Tentei usar os dados móveis 4G … E não consigo. Todos os aplicativos funcionam perfeitamente bem, inclusive o nubank também funciona…Só não consegue cadastrar a chave pix! E não encontrei opção no aplicativo pra solucionar esse problema! Sou nova no Nubank e fiquei muito desapontada com essa falha! Não é a conexão com a Internet, é problema no aplicativo…Até Globo Play e Netflix funcionam perfeitamente, Youtube e Instagram… Aplicativo do Banco do Brasil e o da Caixa!

Bem vinda a comunidade, @Laysa_Silva.
Bom, se sua internet e seu aparelho esta funcionando perfeitamente, isso pode ser algum errou ou bug do aplicativo. Te sugiro a entrar em contato com a equipe do Nubank, pelo Chat, relatar o que esta acontecendo pra eles te auxiliarem da maneira correta.

9 curtidas

Pode limpar o cache e forçar a parada do app.

Cuidado para não apagar o armazenamento. Caso apague deverá fazer todo o processo de liberação.

1 curtida

Entre em contato com o Nubank e relate o problema.

Pois é, esse sistema ainda está em fase de testes, por isso acontece esses probleminhas, mas vai normalizar em breve.

Pode ser também algo temporário, tente em outra hora.