Problemas de atendimento no Nubank?

Eu nunca tive problema grave com meu nu, mais é bom saber de tudo

6 curtidas

Boa tarde a todos, @fmreboucas Seja bem vindo á NuCommunity . Poxa fico muito triste em saber que isso também está acontecendo com o Nubank , pois um dos maiores, se não o maior diferencial desta Fintech é o seu atendimento “ser humano”. Mas infelizmente essa é uma realidade, depois que se conquista mais de 5 milhões de clientes começa a aparecer as dificuldades em atender a todos, mas sinceramente, esperamos que isso se resolva da melhor maneira possível, para não começar a contradizer com a idelologia usada pelo Nubank

#somosnu :purple_heart:

4 curtidas

Será???

2 curtidas

@Kananda, também faço das palavras do colega as minhas: parabéns pela coragem! É graças a pessoas como você que as coisas podem realmente melhorar, pois uma empresa só evolui quando se debruça sobre seus problemas, permanentemente. Eu não me recordo, mas acredito que sou cliente desde 2016 também. Tenho portabilidade de salário, rewards desde o início, boa parte da minha reserva depositada na NuConta, cadastro positivo no Serasa, pontuação quase máxima no Serasa, nunca na vida atrasei uma conta sequer, mas há muito tempo venho pedindo aumento de limite sem sucesso. Deixei de fazer várias compras de alto valor no cartão Nubank - imagine só a ironia - por ter usado demais o cartão nubank e chegado ao limite inúmeras vezes (exatamente como os atendentes me solicitaram diversas vezes). Infelizmente continuo usando cartões visa e master do banco do brasil por conta disso. Ainda não tive nenhum problema grave como você (espero que não tenha, e também desejo que jamais volte a acontecer com você novamente), mas o descaso com as minhas solicitações de aumento de limite também já estão chegando em um nível que estou realmente pensando em voltar para o meu banco tradicional. Se for para voltar a pagar tarifas, pelo menos volto a focar meus pagamentos e investimentos em um lugar que realmente me valorize. Outra coisa, o atendimento por chat do nubank sempre começa repetindo resposta automática sobre aumento de limite. Não é mais o que já foi um dia.

5 curtidas

Pois é! Eu sou cliente há apenas 5 meses. Até então nunca tive nenhum problema em relação ao atendimento do Nubank, que é para mim um dos diferenciais da empresa e um dos fatores que me fazem enaltecê-la tanto. Ver relatos de clientes mais antigos insatisfeitos em alguns casos sérios de atendimento, me preocupa. Espero que o Nubank tome providências para que outros clientes não tenham que passar por casos como os seus novamente e espero que esses casos não perpetuem.

5 curtidas

Falta fe atenção ao cliente é quando te mandam uma resposta robótica que não tem nada a ver com o assunto que você questionou.Até que você reclama e.uma atendente de verdade se dispõe a ajudar.Lamentavelmente tem acontecido

6 curtidas

Só pra registro, o e-mail todomundo@nubank.com.br não recebe e-mails, é apenas uma forma de disparar mensagem a todos clientes.

5 curtidas

Exatamente a comunidade foi feita tanto para que os usuários ajudem uns aos outros como para falar de problemas acontecidos no nubank no intuito de melhora-lo cada vez mais, já tive problemas com um outro cartão e eh constrangedor, mais nenhum ainda com o nubank, erros vão acontecer e a gente vem aqui usar a comunidade para desabafar para que não aconteça mais

3 curtidas

O Nubank está crescendo não sei se você já ouviu falar do Banco Neon eles tinham o melhor atendimento, porém o banco cresceu e colocou robô para fazer atendimento , acredito que o Nu vai virar isso com um tempo. Excelente tópico!

3 curtidas

Seja bem vindo !

2 curtidas

Oi @BRAS1LE1RO eu não usei o Twitter, usei os canais oficiais de atendimento do Nubank: chat do app, callcenter e e-mail.

1 curtida

Siiim graças a Deus foi resgatado normalmente depois… Por isso o tópico não é sobre sumiço de valores e sim sobre o atendimento ruim em si. Acho que eles estão priorizando os novos clientes mesmo quando velhos clientes tem problemas sérios :frowning:

3 curtidas

Obrigada @Edvan_Cds :blush::kissing_heart:

Oi @anon25395193! Me sinto exatamente xomo você sobre o aumento de limite… E fico também dependendo de ter outros cartões ainda. Também espero que você não passe por nenhum problema grave! Nem você, nem ninguém! E esperamos que a qualidade do atendimento melhore novamente!!!

3 curtidas

@brezegue boa percepção! Falei errado… queria dizer sobre o e-mail oficial de ajuda do Nu, que é o meajuda@nubank.com.br :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

acho que vai fazer um mes ainda que sou cliente e estou muito desanimado muito com o atendimento muito

3 curtidas

Bom que vc falou sobre o neon mais com essa sua opinião desisti, acredito que esteja como o next totalmente robótica, a um bom tempo tentando cancelar a conta e sempre é um robô e quando aparece um atendente é depois de no mínimo 5 horas patético

2 curtidas

É péssimo esses atendimentos com robôs. O Next é perda de tempo pior atendimento e quando você é atendido por alguém demora uns 2 dias!

2 curtidas

E como você tem acesso ao extrato dos outros bancos Brasil, Caixa, Itaú?
Se tu tá embarcado sem internet, não consegui ver saldo de outros bancos também.

3 curtidas

Acredito que a comunidade seja justamente uma ferramenta para ouvir os clientes e evitar que o nubank se torne um banco comum.

5 curtidas