Problemas na diferença de preços em criptos

O bitcoin do Nubank esta devalorizado eu tenho bitcoins no nubank faz 1 ano com essa diferenca de 50 mil a menois para a cotaoficial eu estou perdendo dinheiro nao comprem no Nubank no sites oficiais do Bircoin estão acima dos 645 mil em 26/12/2024 equnto no Nubank esta 588 mil e desvalorizando isso é um erro estamos#sendos enganados.

1 curtida

bitcoin hoje 8:26 no mercado pago $644.943 no nubank $592.000 por que essa diferença grande

2 curtidas

É isso que estou falando é um absurdo o Nubank precisa se posicionar e resolver esse erro.

2 curtidas

Amigo, é isso mesmo que você está falando? Você prefere pagar 645 em vez de pagar 588 no mesmíssimo produto?

8 curtidas

Transfere para lá e vende.

3 curtidas

Falaram em diferença entre corretoras, porém essa diferença gritante tem chamado atenção negativamente, creio que a nubank deveria se posicionar sobre isso, no meu caso percebi essa diferença negativa ontem.

1 curtida

Fui olhar e já corrigiu:

Abriu o mercado e o Dólar foi ajustado.

Eu to vendo uma oportunidade nesses erros viu :laughing:

Na próxima vou tentar transferir e vender.

4 curtidas

Foi por conta de erro na cotação do Dólar, segunda vez que ocorre isso.

5 curtidas

Nubank responda para seus clientes sobre essa diferença de valores na cotação do bitcoin ser mais de 50 mil em relacao a cotacao oficial do bitcoin ja perdi a confiança nesse banco.

1 curtida

Sistema com bugs nubank precisa investir mais em testes de software, Nubank me chame que posso ajudar sou certificado pelo BSTQB.

1 curtida

O problema não foi com o Nubank…

Será que na virada do ano vai acontecer novamente? :thinking:

4 curtidas

Além do valor menor gritante o que causou prejuizos para quem precisa liquidar seus ativos, o erro grave da plataforma Nubank o que atinge a credibilidade da instituição na gestão de Criptomoedas, o concorrente está um passo a frente nesse negócio, nao compro mais Criptomoedas do Nubank, meu prejuízo foi de 4 mil.

1 curtida

Vou tentar colocar de outra forma…

1. Você quer comprar um produto que é vendido em diversas opções de embalagem.
  2. Apesar das diversas opções de embalagem, você sabe que o conteúdo é exatamente o mesmo.
  3. Avaliando as opções disponíveis, você percebe que se o produto vier embalado numa caixa roxa você consegue comprar mais barato.
  4. Por outro lado, se você quiser vender o produto, você acredita que pra vender na caixa roxa também vai ter que vender mais barato.
  5. Só que daí você percebe que tem a opção de tirar da caixa roxa, vender ou guardar sem embalagem, ou até colocar em uma outra embalagem, e acredita que conseguiria vender mais caro se der essa outra “roupagem” ao produto.
  6. Se o seu interesse é revender, tudo que você precisa avaliar, então, é se esse ganho que você teria vendendo o produto em uma embalagem diferente (ou mesmo sem embalagem) vai compensar o custo que você vai ter pra tirar o produto da embalagem roxa e colocar na outra embalagem. A menos que esse custo da troca de embalagem seja proibitivo, tudo indica que o melhor a fazer seria justamente comprar na embalagem roxa…
  7. Se o seu interesse é guardar, você pode fazer um raciocínio similar (guardar sem embalagem, ou numa embalagem diferente), ou pode até optar por manter o produto na embalagem roxa mesmo, se achar que mais adiante essa embalagem roxa nem vai fazer tanta diferença assim.

===

Se este certificado ajudar a optar por fontes de dados de boa qualidade, considere enviar seu currículo para o Google e os outros provedores terceirizados de serviços financeiros que fizeram essa baderna com a cotação dólar x real, escolhendo sabe-se lá o quê frente à PTAX, e acabaram bagunçando a cotação do BTC em reais em diversas exchanges “oficiais”, exceto, aparentemente na NuCrypto.

Eu tenho as minhas reservas com relação à NuCrypto, mas justamente esse aspecto da conversão do preço em reais é um ponto significativo a favor da exchange roxa.

8 curtidas

Nessas horas eu tenho dó dos atendentes do chat… difícil pro povo entender viu.

4 curtidas

Também tenho e estendo a quaisquer entidades bancárias, vez que não é o mote dessas instituições, sendo contudo, mais uma oportunidade de conhecer o mundo crypto.

6 curtidas