O bitcoin do Nubank esta devalorizado eu tenho bitcoins no nubank faz 1 ano com essa diferenca de 50 mil a menois para a cotaoficial eu estou perdendo dinheiro nao comprem no Nubank no sites oficiais do Bircoin estão acima dos 645 mil em 26/12/2024 equnto no Nubank esta 588 mil e desvalorizando isso é um erro estamos#sendos enganados.
bitcoin hoje 8:26 no mercado pago $644.943 no nubank $592.000 por que essa diferença grande
É isso que estou falando é um absurdo o Nubank precisa se posicionar e resolver esse erro.
Amigo, é isso mesmo que você está falando? Você prefere pagar 645 em vez de pagar 588 no mesmíssimo produto?
Transfere para lá e vende.
Falaram em diferença entre corretoras, porém essa diferença gritante tem chamado atenção negativamente, creio que a nubank deveria se posicionar sobre isso, no meu caso percebi essa diferença negativa ontem.
Fui olhar e já corrigiu:
Abriu o mercado e o Dólar foi ajustado.
Eu to vendo uma oportunidade nesses erros viu
Na próxima vou tentar transferir e vender.
Foi por conta de erro na cotação do Dólar, segunda vez que ocorre isso.
Nubank responda para seus clientes sobre essa diferença de valores na cotação do bitcoin ser mais de 50 mil em relacao a cotacao oficial do bitcoin ja perdi a confiança nesse banco.
Sistema com bugs nubank precisa investir mais em testes de software, Nubank me chame que posso ajudar sou certificado pelo BSTQB.
O problema não foi com o Nubank…
Será que na virada do ano vai acontecer novamente?
Além do valor menor gritante o que causou prejuizos para quem precisa liquidar seus ativos, o erro grave da plataforma Nubank o que atinge a credibilidade da instituição na gestão de Criptomoedas, o concorrente está um passo a frente nesse negócio, nao compro mais Criptomoedas do Nubank, meu prejuízo foi de 4 mil.
Vou tentar colocar de outra forma…
- Você quer comprar um produto que é vendido em diversas opções de embalagem.
- Apesar das diversas opções de embalagem, você sabe que o conteúdo é exatamente o mesmo.
- Avaliando as opções disponíveis, você percebe que se o produto vier embalado numa caixa roxa você consegue comprar mais barato.
- Por outro lado, se você quiser vender o produto, você acredita que pra vender na caixa roxa também vai ter que vender mais barato.
- Só que daí você percebe que tem a opção de tirar da caixa roxa, vender ou guardar sem embalagem, ou até colocar em uma outra embalagem, e acredita que conseguiria vender mais caro se der essa outra “roupagem” ao produto.
- Se o seu interesse é revender, tudo que você precisa avaliar, então, é se esse ganho que você teria vendendo o produto em uma embalagem diferente (ou mesmo sem embalagem) vai compensar o custo que você vai ter pra tirar o produto da embalagem roxa e colocar na outra embalagem. A menos que esse custo da troca de embalagem seja proibitivo, tudo indica que o melhor a fazer seria justamente comprar na embalagem roxa…
- Se o seu interesse é guardar, você pode fazer um raciocínio similar (guardar sem embalagem, ou numa embalagem diferente), ou pode até optar por manter o produto na embalagem roxa mesmo, se achar que mais adiante essa embalagem roxa nem vai fazer tanta diferença assim.
===
Se este certificado ajudar a optar por fontes de dados de boa qualidade, considere enviar seu currículo para o Google e os outros provedores terceirizados de serviços financeiros que fizeram essa baderna com a cotação dólar x real, escolhendo sabe-se lá o quê frente à PTAX, e acabaram bagunçando a cotação do BTC em reais em diversas exchanges “oficiais”, exceto, aparentemente na NuCrypto.
Eu tenho as minhas reservas com relação à NuCrypto, mas justamente esse aspecto da conversão do preço em reais é um ponto significativo a favor da exchange roxa.
Nessas horas eu tenho dó dos atendentes do chat… difícil pro povo entender viu.
Também tenho e estendo a quaisquer entidades bancárias, vez que não é o mote dessas instituições, sendo contudo, mais uma oportunidade de conhecer o mundo crypto.