Problemas no WOW?

Me cadastrei para participar da promoção no app. Registrei chaves e fiz diversos PIX dentro do prazo divulgado.
Não recebi nenhum numero em meu email para concorrer. Meu email cadastrado está correto, recebo msgs diariamente do nubank nesse email.

Vim achando que era sobre WOW (World of Warcraft) kkkk

1 curtida

Bom dia @RitaSouza!
Você pode dar uma olhadinha no tópico abaixo, lá a gente já discutiu um pouco mais sobre ele assunto:

4 curtidas

Prezada @RitaSouza, muito estranho isso, apois os meus números chegaram todos, e um amigo meu foi sorteado na primeira fase da promoção

é VERDADE! eu também, não! e quando fui fazer uma Manifestação sobre o ocorrido, eu fui acusado injustamente por esses fanboys lunáticos, que defende a empresa. eu como vc e todos, recebi o e-mail pra cadastrar no PIX antecipadamente. Eu me cadastrei e só recebi 1 numero da sorte, dentro do prazo do primeiro sorteio fiz algumas transferências e recebi também, não recebi mais nada do que o primeiro número da sorte do cadastramento do PIX. daí eu pergunto: será que eu levo a serio esse sorteio?

daqui a pouco virão os fansboys da Nubank reprimindo meu pensamento. assim como fizeram na minha manifestação aqui na comunidade, onde já foi OCULTADA!

um dos moderadores dessa comunidade informou na minha manifestação que já foi OCULTADA por eles, que os números chegarão um dia antes do sorteio. Pra vc vê, tô fazendo as transferências e estou recebendo por meio do PIX, a minha mãe, coitada nem sequer recebeu o primeiro número da sorte depois do cadastramento dela do PIX. POR QUÊ ALGUNS SÃO BENEFICIADOS E OUTROS NÃO? será que é erro do sistema? humm. só sei que quem vier me acusar de algo, dessa vez vou meter processinho! na minha opinião algo está errado. e pode ter certeza, que não são as transferências pelo pix. se eu não receber meu pix um dia antes do dia 16 a Nubank vai se ver comigo!

os números vão ser enviados 1 dia (24 horas) antes da data do sorteio no seu e-mail

Injustamente ou você se esqueceu de ler o regulamento?

Aproveita e anexa esse seu tópico, onde você mostra desconhecer os prazos da promoção.

:roll_eyes:

1 curtida

Olá @RitaSouza, tudo bem?

Os números da sorte da segunda fase da promoção serão enviados por email até o dia 15/01/2021, e o sorteio acontecerá dia 16/01/2021.

Você também pode acompanhar todas as novidades da promoção pelo nosso site: Promoção Nubank: Tem WOW Nesse Pix - Fala, Nubank Lá vamos manter todos atualizados sobre os sorteios e ganhadores!

Abraços! o/

3 curtidas

Eta zorra, agora a Nubank fica com medo, eu creio.

Mas alguém tá aguardando os números da 2° fase?

Fiz mas de 50 transferência e recebimento via pix, no aguardo dos meus número

eu o/
boa sorte a todos os participantes do sorteio

1 curtida

E hj rsrs

Bom dia!

Ainda não recebi meus números… Alguém mais nessa situação? Cadastro na promoção e e-mail estão ok.

Eu acabei de receber meus números, porém recebi apenas 9 números e deveria ter recebido 29 números, pois realizei 29 transações via PIX (pagamentos e recebimentos).

@Nubuddy … O que está acontecendo com as promoções do Nubank ?

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

Lembrando que transferências para contas de sua titularidade não contam. Às vezes pode ser isso.

6.5.1. Serão válidas para atribuição de números da sorte, após o aceite do presente Regulamento: (i) transferências realizadas pelo cliente para outra titularidade, por meio de Pix; e, (ii) transferências recebidas pelo cliente de outra titularidade, por meio de Pix.

6.5.2. Não serão válidas para fins dessa Promoção: transações realizadas para o mesmo CPF/ME ou CNPJ/ME

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

2 curtidas

Esclarecido !!! Obrigado.