Problemas para acessar o aplicativo

Mesmo problema também, tentei até baixar novamente o app, e não resolveu!

Creio que o cartão não tem problema

1 curtida

Nada ainda de regularizar o app

Já consegui acesso novamente.

eu acesso mais de 20 vezes… nunca tive problemas…veja sua internet

Estou com problema para conectar minha conta, pede CPF e a senha e quando fazer o login volta para tela inicial

Fez o quê para conseguir acessar? O meu está com problema

Estou com o mesmo problema,minha internet esta ok…mas o app diz o contrário.

me parece que estou com o mesmo problema

Estou com o mesmo problema nao consigo accessar pelo app, e agora no site ta dando senha invalida , mas a senha esta correta.

A conta da minha mãe estava com o mesmo problema, pedia o cpf e senha mais na hora de entrar o App voltava a tela inicial, entrei em contato com a nu e fiquei sabendo que a conta dela infelizmente foi cancelada :sob:

Limpa o ache do app

E descobriu o motivo

Olá pessoal! estou com o mesmo problema e preciso pagar a fatura, contudo, não consigo acessar o aplicativo e a fatura que foi enviada para o meu e-mail não tem código de barra. Alguém teria uma dica?

1 curtida

Estranho!!
Na minha fatura o código vem na primeira página e na última página onde fica o boleto e com a linha digital do código. De qualquer forma entra em contato com Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro e pede para reenviar.

1 curtida

Fala galerinha

O app está atualizado?
A rede de internet está ok?

Na pior das hipóteses, desinstala e reinstala o app!

Talvez ajude

Abs

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Não consigo acessar o aplicativo de jeito nenhum. Já fiz tudo que me falaram e mesmo assim não entra e diz que é por causa da internet.

Também estou com esse problema. Preciso aumentar meu limite, porque geralmente deixo baixinho para me controlar. Agora no carnaval preciso aumentar e voltar pra casa kkk

Estou com mesmo problema.