Projeção de gastos semanais no Organizar Gastos

Olá!

Assim como muitos aqui na comunidade, sou um órfão da Olivia. Estou tentando me adaptar ao Organizar Gastos, mas está difícil.

Sempre gostei do auxílio que a Olivia dava de projetar se eu poderia gastar algo ou não. Algo semelhante no Organizar Gastos é o “Restam R$ XX,XX no mês / R$ XX,XX nesta semana” para os gastos Livres.

Sobre o cálculo mensal é bem óbvio, pega-se o plano mensal e subtrai-se tudo o que foi gasto no mês. O que não consigo entender é como é calculado o restante na semana.

Digo isso porque percebo que mesmo que eu não gaste algo no dia, no dia seguinte resta um valor menor. Por exemplo, ontem eu tinha R$ 70,00 para gastar e hoje tenho R$ 53,00. Parece que o Nubank estipulou que devo gastar R$ 17,00 por dia e se eu não gastar, devo economizar.

Alguém pode me esclarecer como esse cálculo funciona e se é possível personalizá-lo de alguma forma?

4 curtidas

Eu usava todos os dias o Olivia e o Organizar Gasto não supre nada o que era. Ta faltando muitas features. Também não consigo mexer nesse negócio que criaram.

VOLTA OLIVIA!!

2 curtidas

Seria interessante alguém do Nu para responder essa dúvida, não utilizo essa função mas usava muito a Olivia antigamente, e vejo muitos comentando que o Organizar Gastos ainda não a substitui.

2 curtidas

E pelo andar da corroagem, creio que vai demorar um pouco…

1 curtida

Uma pena, achei que com o Open Finance ele seria melhor que a Olivia.

1 curtida

Então, ele pode até chegar a ser um dia, mas está a passos lentos…