Tô aqui completando minhas missões
Alguma forma de descobrir todas as lojas que aceitam nupay? Estou com dificuldade em completar essa missão.
Olhando pelo app da nubank aparece apenas os parceiros grandes…
Tem, no artigo abaixo pode encontrar as lojas que suportam o NuPay.
pede um uber ou ifood.
Você acredita que eu nunca usei o ifood?
Eu usava o Uber no cartão direto, fui descobrir só agora que daria para usar o nupay… Agora é aguardar alguém precisar de Uber e eu chamar
Então nem começa Wellyton. Eu comecei um dia e tô até hoje tentando parar e não consigo. Ô vício!
Sem falar quando deixamos as notificações ativas… ele passa o dia inteiro atiçando a nossa fome! Kkkk
O ifood manda notificação de hora em hora.
- Bora comer um saduba hoje?
- E sushi, nesse frio de gyn…
- Você gosta muito de pizza…
Só falta a notificação vir “Você quer o que infernooo, pede logo”!
Partiu estourar limite.
Só lembre que depois vem a surpresinha chamada fatura
Dá até um frio na espinha @Josimar_Victor diz isso não rapaz
Eu to mais com medo de não ganhar do que da fatura.
Tenso… E o prêmio que vai pagar minha fatura kkk
Quero ver no que vai dar. Nunca ganhei 1 sorteio na vida. Mas tbm não vou ficar louco pra acumular cupom e depois pagar uma fatura que está fora da minha média
É sobre isso equilíbrio é tudo! Não é preciso sair gastando o que não pode pagar, apenas continuar pagando os compromissos que precisam e ir acumulando enquanto isso.
Quem sabe pode ser o primeiro @robertoconexo
Eu só ganhei sorteio de consórcio, mas não conta, por que tem que continuar pagando
Já estamos perto de saber o nome do sortudo ou sortuda.
Tranquilo, é estourando o limite e pagando a fatura total.
Pessoal, os bilhetes de vcs, referente ao valor de Compra ainda estão em processamento?
Aqui tá processando ainda tbm.
os 9 dias para processamento estão sendo levados a sério então! rs
Continua em processamento os bilhetes para compras com o cartão. Mas para as missões extras e na hora o processamento.
E me surgiu uma dúvida agora, @Helo_M o processamento de bilhetes mesmo não concluído antes do dia 29/10 para ser sorteado no dia 20/11, ele será utilizado para o próximo dia de sorteio?