PROMOÇÃO! - N Chances de ganhar - by Lucas

Tô aqui completando minhas missões :grin:

9 curtidas

Alguma forma de descobrir todas as lojas que aceitam nupay? Estou com dificuldade em completar essa missão.

Olhando pelo app da nubank aparece apenas os parceiros grandes…

6 curtidas

Tem, no artigo abaixo pode encontrar as lojas que suportam o NuPay. :clap:

9 curtidas

pede um uber ou ifood.

5 curtidas

Não precisa nem pedir, pode comprar um GiftCard para usar depois, quando for necessário.

Fiz isso com o Uber, paguei um GiftCard com o NuPay e fiquei com o crédito no Uber para usar depois.

5 curtidas

Você acredita que eu nunca usei o ifood?

Eu usava o Uber no cartão direto, fui descobrir só agora que daria para usar o nupay… Agora é aguardar alguém precisar de Uber e eu chamar

3 curtidas

Essa promoção é muito boa! Só acho que os prêmios poderiam ser maiores, prêmios diários de 10 mil e dois prêmios de 1 milhão. Iria engajar mais os clientes na promoção.

1 curtida

Então nem começa Wellyton. Eu comecei um dia e tô até hoje tentando parar e não consigo. Ô vício! :sweat_smile:

5 curtidas

Sem falar quando deixamos as notificações ativas… ele passa o dia inteiro atiçando a nossa fome! Kkkk :yum:

7 curtidas

O ifood manda notificação de hora em hora.

  • Bora comer um saduba hoje?
  • E sushi, nesse frio de gyn…
  • Você gosta muito de pizza…

Só falta a notificação vir “Você quer o que infernooo, pede logo”!

5 curtidas

Partiu estourar limite.

4 curtidas

Só lembre que depois vem a surpresinha chamada fatura :rofl:

4 curtidas

Dá até um frio na espinha @Josimar_Victor :joy: diz isso não rapaz

5 curtidas

Eu to mais com medo de não ganhar do que da fatura.
Tenso… E o prêmio que vai pagar minha fatura kkk

4 curtidas

Quero ver no que vai dar. Nunca ganhei 1 sorteio na vida. Mas tbm não vou ficar louco pra acumular cupom e depois pagar uma fatura que está fora da minha média

3 curtidas

É sobre isso :star2: equilíbrio :star2: é tudo! Não é preciso sair gastando o que não pode pagar, apenas continuar pagando os compromissos que precisam e ir acumulando enquanto isso.

7 curtidas

Quem sabe pode ser o primeiro @robertoconexo :crossed_fingers:

Eu só ganhei sorteio de consórcio, mas não conta, por que tem que continuar pagando :sweat_smile::money_with_wings:

Já estamos perto de saber o nome do sortudo ou sortuda.

3 curtidas

Tranquilo, é estourando o limite e pagando a fatura total.

2 curtidas

Pessoal, os bilhetes de vcs, referente ao valor de Compra ainda estão em processamento?

2 curtidas

Aqui tá processando ainda tbm.

6 curtidas