Prorrogação

O que vcs acham se a nubank prorrogasse as faturas com essa pidemia? Alguém aí apoia??

13 curtidas

Acho que não e viável já que bancos e lotéricas estão funcionando normalmente

Sinceramente não vejo o motivo de fazer isso. Por enquanto as coisas estão funcionadno normal, e para pagar fatura hoje em dia é muito facil de fazer no sofá em casa.

4 curtidas

#Pidemia :joy::joy::joy:
Seria legal, mas não rola viu, quem aderiu ao acordo da Febraban foram os 5.
E em nenhum tem prorrogação para pagamento de fatura de cartão, são produtos específicos que tem prorrogação.

2 curtidas

Acho que ainda não chegamos a esse ponto

1 curtida

Não foi só os 5 grandes, o Nubank tbm entrou na onda, mas é apenas para empréstimos e só pode renegociar, quem está adimplente.

2 curtidas

Desnecessário. Não vejo o porque. :upside_down_face:

1 curtida

Não entendi o os comentários. Estamos vivendo no surto de um pandemia e nosso objetivo é prorrogar as faturas do cartão e pessoas dizem que não há necessidade?

Com qual economia vocês vivem?
Sem trabalho não tem como pagar contas!

13 curtidas

Gente vocês acham que porque as lotéricas das suas respectivas cidades tao abertas das outras vão ta acodem aqui na cidade so esta aberto mercado e farmácias ai caso minha fatura vença vou ter que paga juros ? ENTÃO pra mim e fakra de empátia com seus clientes tem que prorrogar sim mas ai quem manda e eles ne !

1 curtida

Na minha opinião, não seria viável pq hj é muito fácil resolver, a maioria resolve pelo celular.

3 curtidas

Não só Nubank, mas todos os cartões e bandeiras. Muitos falam que é pra evitar aglomerações mas a verdade é que o comércio parou e o dinheiro não entra.

1 curtida

Eles estão arrumando desculpas falando que é pela aglomeração de pessoas, mas a verdade é que não temos dinheiro. Autônomos, MEI, Micro empresas não tem dinheiro. Essa é a verdade. Eu faço parte dessa turma.

3 curtidas

Ué! O celular vai te dar dinheiro pra pagar? Ou vai debitar tua conta sem saldo? O problema não é como pagar, é quem não tem de onde receber, ou simplesmente que tem o dinheiro e não tem onde pagar, tem pessoas que só tem a conta do Nubank, e.aí, vai depositar como o dinheiro? Na lotérica fechada? Entendeu?

4 curtidas

Mr Xis o acordo de prorrogação com a Febraban são só os 5. Consulte na página da Federação Brasileira de Bancos.

Agora mto legal a iniciativa de prorrogação Nubank, ajudar os clientes neste momento será mto bem vindo :raised_hands:t4:

1 curtida

voce pode pagar pelo próprio app do nubank, ou por algum app de outro aplicativo. Pode pagar boleto até mesmo no caixa eletronico do bancão.

Concordo, seria mto importante prorrogar a fatura do cartão tb.
Mas pelo que vi do mercado não fizeram.

1 curtida

Credicard Zero me informou que estão prorrogando e dispensando os juros. Banco Inter um amigo falou que eles também estão fazendo dessa forma. É só ligar e solicitar.

1 curtida

E como eu falei eu tenho o dinheiro na mão e os outros bancos da cidade ta tudo fechado então não tem como eu paga cara !

Seria bom pra muitos, mas acho bem difícil algo assim nessa parte de cartão de crédito, mas creio que algo viável agora seria opção de parcelamento ou prorrogação de vencimento à juros simbólicos, tipo até uns 0,5% a.m. , já seria de grande ajuda pra muitos.

Me diz aí, vc conseguiu a prorrogação pelo chat ou tel?

1 curtida