Pulseira Nu

Pulseira com a tecnologia de pagamento por aproximação?

10 curtidas

Olá @Wesley_Bruno bem vindo a comunidade, tem um tópico falando sobre esse assunto :grin: vou deixar o link se vc quiser entrar.

6 curtidas

Bem vindo @Wesley_Bruno

9 curtidas

Seja bem vindo man :facepunch:t3:

1 curtida

TOP :sunglasses:

1 curtida

Seja bem-vindo @Wesley_Bruno, seria tipo um plágio da pulseira do Santander né?
É uma idéia boa, mas e os custos?
O Santander cobra 50,00R$ pela pulseira e se vc perder ou danificar, é mais 50 conto pra adquirir outra papai…

1 curtida

Bem-vindo

Olá André excelente tópico! Com certeza facilitaria e muito!!
Sou profissional da área de TI e já testei vários aplicativos com a tecnologia NFC e vejo que se o projeto for adiante , facilitaria e muito a vida de todos.
Aqui na cidade de São Paulo o sistema de transporte público iniciou os testes com pagamento por aproximação para todos os dispositivos com a tecnologia NFC!!!
Olhá só é uma excelente oportunidade para o lançamento da pulseira NUBANK!
Atenção o módulo NFC deverá ser semelhente ao SIM CARD ou CHIP de um celular, semelhante aos módulos dos comcorrentes Brasil Pré -Pagos e Atar Band.

Veja bem se o módulo for um SIM CARD NFC, poderei até inserir no meu antigo relógio WATCH PAY da Rede Ponto Certo, que eu utilizava para fazer o pagamento do transporte público na cidade de São Paulo.

2 curtidas

Como eu queria um Pulserinha, So com aquele chip Coisa simples mesmo!! So aproximar e pagar ia Ser maraa, Nao vejo a hora desse dia chegar pra Gnt …

14 curtidas

Ótimo ideia, e bem prático para usar :v::v:
@Paolla_Gimenes

1 curtida

Adoraria!

1 curtida

Seria incrível, mal posso esperar por esse dia. :grin:

1 curtida

Eu tive o prazer de usar essa tecnologia com o Santander :credit_card:. Se a Nubank aderisse também seria simplesmente fantástico! :sunglasses::pray:

1 curtida

Nossa seria um sonho💜

1 curtida

Eu acho que pode ser perigoso. Visto que as pulseiras teria que conter um bloqueia para a tecnologia NFC.

1 curtida

Bem pensado Mas, Como resolvemos tudo pelo App Nu, Se caso formos roubados corremos la e bloqueamos ela,seria Bom Mas tudo tem que ser estudado Para nao ter problemas ne !! :blush:

2 curtidas

Seria uma boa. No aguardo do Nubank disponibilizar mais essa facilidade!

Principalmente no interior tem um preconceito até msm com o pagamento por aproximação. Eu acho uma facilidade e já uso, embora até em alguns estabelecimentos ajam com estranhamento.