Pulseira com a tecnologia de pagamento por aproximação?
Olá @Wesley_Bruno bem vindo a comunidade, tem um tópico falando sobre esse assunto vou deixar o link se vc quiser entrar.
Bem vindo @Wesley_Bruno
Seja bem vindo man
Seja bem-vindo @Wesley_Bruno, seria tipo um plágio da pulseira do Santander né?
É uma idéia boa, mas e os custos?
O Santander cobra 50,00R$ pela pulseira e se vc perder ou danificar, é mais 50 conto pra adquirir outra papai…
Bem-vindo
Olá André excelente tópico! Com certeza facilitaria e muito!!
Sou profissional da área de TI e já testei vários aplicativos com a tecnologia NFC e vejo que se o projeto for adiante , facilitaria e muito a vida de todos.
Aqui na cidade de São Paulo o sistema de transporte público iniciou os testes com pagamento por aproximação para todos os dispositivos com a tecnologia NFC!!!
Olhá só é uma excelente oportunidade para o lançamento da pulseira NUBANK!
Atenção o módulo NFC deverá ser semelhente ao SIM CARD ou CHIP de um celular, semelhante aos módulos dos comcorrentes Brasil Pré -Pagos e Atar Band.
Veja bem se o módulo for um SIM CARD NFC, poderei até inserir no meu antigo relógio WATCH PAY da Rede Ponto Certo, que eu utilizava para fazer o pagamento do transporte público na cidade de São Paulo.
Como eu queria um Pulserinha, So com aquele chip Coisa simples mesmo!! So aproximar e pagar ia Ser maraa, Nao vejo a hora desse dia chegar pra Gnt …
Ótimo ideia, e bem prático para usar
@Paolla_Gimenes
Adoraria!
Seria incrível, mal posso esperar por esse dia.
Eu tive o prazer de usar essa tecnologia com o Santander . Se a Nubank aderisse também seria simplesmente fantástico!
Nossa seria um sonho💜
Eu acho que pode ser perigoso. Visto que as pulseiras teria que conter um bloqueia para a tecnologia NFC.
Bem pensado Mas, Como resolvemos tudo pelo App Nu, Se caso formos roubados corremos la e bloqueamos ela,seria Bom Mas tudo tem que ser estudado Para nao ter problemas ne !!