Pulseira com a tecnologia de pagamento por aproximação?
Olá @Wesley_Bruno bem vindo a comunidade, tem um tópico falando sobre esse assunto vou deixar o link se vc quiser entrar.
Bem vindo @Wesley_Bruno
Seja bem vindo man
Seja bem-vindo @Wesley_Bruno, seria tipo um plágio da pulseira do Santander né?
É uma idéia boa, mas e os custos?
O Santander cobra 50,00R$ pela pulseira e se vc perder ou danificar, é mais 50 conto pra adquirir outra papai…
Bem-vindo
Olá André excelente tópico! Com certeza facilitaria e muito!!
Sou profissional da área de TI e já testei vários aplicativos com a tecnologia NFC e vejo que se o projeto for adiante , facilitaria e muito a vida de todos.
Aqui na cidade de São Paulo o sistema de transporte público iniciou os testes com pagamento por aproximação para todos os dispositivos com a tecnologia NFC!!!
Olhá só é uma excelente oportunidade para o lançamento da pulseira NUBANK!
Atenção o módulo NFC deverá ser semelhente ao SIM CARD ou CHIP de um celular, semelhante aos módulos dos comcorrentes Brasil Pré -Pagos e Atar Band.
Veja bem se o módulo for um SIM CARD NFC, poderei até inserir no meu antigo relógio WATCH PAY da Rede Ponto Certo, que eu utilizava para fazer o pagamento do transporte público na cidade de São Paulo.
Como eu queria um Pulserinha, So com aquele chip Coisa simples mesmo!! So aproximar e pagar ia Ser maraa, Nao vejo a hora desse dia chegar pra Gnt …
Ótimo ideia, e bem prático para usar
@Paolla_Gimenes
Adoraria!
Seria incrível, mal posso esperar por esse dia.
Eu tive o prazer de usar essa tecnologia com o Santander . Se a Nubank aderisse também seria simplesmente fantástico!
Nossa seria um sonho💜
Eu acho que pode ser perigoso. Visto que as pulseiras teria que conter um bloqueia para a tecnologia NFC.
Bem pensado Mas, Como resolvemos tudo pelo App Nu, Se caso formos roubados corremos la e bloqueamos ela,seria Bom Mas tudo tem que ser estudado Para nao ter problemas ne !!
Seria uma boa. No aguardo do Nubank disponibilizar mais essa facilidade!
Principalmente no interior tem um preconceito até msm com o pagamento por aproximação. Eu acho uma facilidade e já uso, embora até em alguns estabelecimentos ajam com estranhamento.