Acho que ainda está faltando frase aí, hein?
Oi, @FernandoLacerda, sim.
Como escrevi anteriormente PARECE que são sete frases mas só localizei cinco.
Agora temos mais essa, obrigado.
Teoricamente ainda falta uma.
Olha, mais uma frase!
Se são sete, achei a que faltava
“Seja o futuro que você quer ver”
Conseguiram desvendar as 7 chaves (se for só essas), adoraria ver adicionarem mais frases para os futuros clientes para manter esse espírito detetive em vocês.
No meu é: “Seja o futuro que você quer ver”
A mudança é um posicionamento necessário.
Que frase magnífica, @Oliwa! Obrigada!
Combina muito com o contexto!
Continuação da pesquisa (rs)
- Seja o futuro que você quer ver
- Mire mais alto
- Não sei a frase
- Ir além é uma escolha
- Não somos números
- Só é impossível até alguém conseguir
- Isso é só o começo
- Somos a mudança
Não sei a frase ainda hehe
Que legal! Não sabia disso. Acabei de ver no meu e está escrito “Só é impossível até alguém conseguir”. Adorei!!!
Queria apenas compartilhar aqui as frases dos 2 cartões que tenho aqui, eu vi um tempo atrás una publicação sobre as frases, porém pesquisei e não achei, quem quiser compartilhar também será bem-vindo(a).
Minha namorada tem outro cartão de metal que ela usa atualmente, quando solicitei o adicional dela, chegou 2 cartões, aí informaram que emitiram outro devido um problema no primeiro, aí chegou 2.
Não me matem kkkkk
A caixa da esquerda é a que recebi em 2022 quando obtive o ultravioleta, as outras são segunda via, e um deles o que chegou duplicado da namorada, a outra está com ela.
Eu perdi o meu original uma vez no serviço tentaram gastar meu dinheiro
Boa…
Ahh que show… E temos algo em comum, sabia?
Eu também… Tenho um poco f5.
Vou publicar lá, se alguém puder excluir esse tópicos ou mover pra lá, algum “Ademir” ?
Quando o convite do UV chegar para você, posta aqui que vamos fazer uma festa para comemorar, @Lucas.R.
Que chegue logo esse convite.
Finalmente consegui ver minha frase.