Qual Carteira Digital vc usa?

:joy: :joy: :joy: :joy:
Eu uso o Apple Pay, mas o cartão físico tá quase sempre por perto junto com alguns trocados… então, no pior cenário, pago como as antigas civilizações! haha Já aconteceu uma vez de precisar fazer um Pix e o celular estar sem bateria, então, nesses casos, é sempre bom está prevenido!

16 curtidas

Pq eu vou lá e:

15 curtidas

É raro, mas acontece com alguma frequência! :joy:

16 curtidas

Como assim?

10 curtidas

Uso o Samsung Wallet e o Cartão físico tbm!

O que gosto e uso muito tbm,são os cartões virtuais, tenho vários(um pra cada app de loja)

14 curtidas

Aqui é Samsung Wallet. Gosto muito, pois a cada compra ganhamos pontos para trocar por alguns benefícios ou cupons.

14 curtidas

Apple Pay! :stuck_out_tongue_winking_eye:

16 curtidas

Uso o Google Pay, mas desde q me mudei tive q aprender a voltar a usar dinheiro em espécie como os incas e astecas… Inclusive tive q ir no caixa eletrônico hj sacar dinheiro pra poder ir na lavanderia amanhã, pois só aceitam pagamento em notas e moedas :clown_face:

17 curtidas

Eu uso o GooglePay faz anos, recomendo. :+1:

9 curtidas

Uso a da Samsung por causa dos pontos…
Faço tudo pelo cel ou watch, carteira e cartões físicos agora só sevem pra ficar guardados em casa. kkk

3 curtidas

Tb gostaria

2 curtidas

Uso esse tambem. O cartao fisico sempre está comigo tambem, por que vai que o celular dar zebra neh.

4 curtidas

Onde você mora? Aqui na Itália é assim! Kkk

5 curtidas

Eu tô em Portugal :rofl: :rofl: tive q comprar um porta moedas pq aqui realmente dão 0,01 de troco

10 curtidas

Estou em Brasília- Brasil e aqui todo lugar aceita carteira digital, as vezes (muito raramente) o pix. E por falar em pix o bacen anunciou o pagamento por pix no google pay e apple pay.

6 curtidas

Espero que a Samsung se mexa para colocar também, porque não tô usando o Google Pay por enquanto, só Samsung Pay por causa do Samsung Rewards.

6 curtidas

Samsung pay por aqui👍

Duas Histórias engraçadas, um amigo comprou um item em uma mercearia e pagou com aproximação do celular e o sernhorzinho achou que ele estava querendo aplicar golpe “quem paga com celular, ah tá doido rapaz?” Era tarde e o senhor queria segurar ele ate o banco abrir no dia seguinte Kkkkkkk O outro amigo disse q pagou o frentista do posto do mesmo jeito, muita confusão queriam até linchar ele, mas tudo foi resolvido.

8 curtidas

Rapaz, dá sim! Minha esposa usa o UV adicional dela na Wallet da Apple…

6 curtidas

Ah vá, sério mesmo? Eu achava que moeda de 1 centavo não existia mais em lugar nenhum… é mais caro produzir ela do que o valor dela em si :joy::joy::joy:

6 curtidas

Uso ambos: Samsung Pay e Google Pay

5 curtidas