Olá pessoal! Bom eu uso Google Pay no meu Samsung… Google Pay sai na frente do Samsung Wallet por não precisar abrir o app de pagamento. Pelo menos a última experiência que tive com o app da Samsung,
era preciso abri-lo antes de aproximar o celular na maquineta. No mais, carteira só digital mesmo. Muito mais prático né xD
Nossa, agora da
É que eles tinham escondido os números antigamente, que bom !
Mas os números só do app dela
Obrigado!
Samsung Pay. Funciona bem tem o diferencial dos cupons/descontos/promoções.
Igual aqui na Itália! Kkk
Um monte de lugar não aceita cartão para valores baixos (exemplo: comprar um café). Posto de gasolina aqui é no sistema self Services e a máquina só aceita cartão físico. De resto acabo pagando tudo com o celular mesmo ou com o cartão físico se ele já estiver a mão.
E ainda tem máquina pra isso, admito q a primeira vez q eu fui pagar q falaram pra colocar até as moedas eu levei um susto e fiquei olhando pro atendente tipo “sério isso mesmo?” (E aqui tbm tem CPF na nota )
Aqui tbm pago mais pelo celular (quando aceitam esse tipo de pagamento), pq tem lugar tbm q só aceita cartão portugês
Uso o Google Pay para pagamento com aproximação e desligo isso do cartão físico, mas deixo ele comigo por precaução.
muito interessante… obrigado por compartilhar e enriquecer a nossa discussão.
Pessoal, a conversa está bastante interessante … vou resumir aqui:
- Muitos usam a carteira digital, para usuários de android a preferência é o SamsungWallet por conta dos pontos e para usuários da Apple é unanimidade o ApplePay;
- Algumas pessoas usam o cartão físico (e até dinheiro) por precaução, caso o estabelecimento não aceite a carteira digital;
- Houve um questionamento sobre o uso de cartão adicional na carteira digital, que era restrito no início, mas já foi resolvido pelo Nubank;
- Há uma tendência no uso de carteiras digitais, inclusive o Bacen está implementando o pix no GooglePay e ApplePay.
Há, tenho uma prima que mora no interior da Alemanha e algumas cidades (do interior) estão optando por não aceitarem Cartões de nenhuma espécie, nem crédito, nem débito. Porém há outras que já não aceitam mais dinheiro.
Já faz um bom tempo que não uso o cartão físico. Só mesmo a carteira digital apple pay. Mas para não ficar na mão, levo sempre o cartão físico na carteira. Praticidade é tudo. O Nupay também é massa, uso muito no ifood e no Uber. Falta incrementar no 99 NuLove
Caraaaaamba, que bacana hahaha!
Eu também utilizo tudo digital no Apple Pay, incluindo cartão, carteira de estudante e a CNI. Mas ontem passei por um sufoco. Estava na rua resolvendo problemas urgentes quando meu celular começou a descarregar. A bateria já estava baixa, então coloquei em modo avião e rezei para que os 5% restantes não acabassem, pois ainda precisava passar em três lojas para comprar presentes. No final, deu tudo certo.