Qual Carteira Digital vc usa?

Olá pessoal! Bom eu uso Google Pay no meu Samsung… Google Pay sai na frente do Samsung Wallet por não precisar abrir o app de pagamento. Pelo menos a última experiência que tive com o app da Samsung,
era preciso abri-lo antes de aproximar o celular na maquineta. No mais, carteira só digital mesmo. Muito mais prático né xD

3 curtidas

Nossa, agora da :star_struck:
É que eles tinham escondido os números antigamente, que bom !
Mas os números só do app dela :raised_hands:
Obrigado!

5 curtidas

Samsung Pay. Funciona bem tem o diferencial dos cupons/descontos/promoções.

1 curtida

Igual aqui na Itália! Kkk

Um monte de lugar não aceita cartão para valores baixos (exemplo: comprar um café). Posto de gasolina aqui é no sistema self Services e a máquina só aceita cartão físico. De resto acabo pagando tudo com o celular mesmo ou com o cartão físico se ele já estiver a mão.

5 curtidas

E ainda tem máquina pra isso, admito q a primeira vez q eu fui pagar q falaram pra colocar até as moedas eu levei um susto e fiquei olhando pro atendente tipo “sério isso mesmo?” (E aqui tbm tem CPF na nota :rofl:)

Aqui tbm pago mais pelo celular (quando aceitam esse tipo de pagamento), pq tem lugar tbm q só aceita cartão portugês :clown_face: :woman_shrugging:

8 curtidas

Uso o Google Pay para pagamento com aproximação e desligo isso do cartão físico, mas deixo ele comigo por precaução.

3 curtidas

muito interessante… obrigado por compartilhar e enriquecer a nossa discussão.

3 curtidas

Pessoal, a conversa está bastante interessante … vou resumir aqui:

  • Muitos usam a carteira digital, para usuários de android a preferência é o SamsungWallet por conta dos pontos e para usuários da Apple é unanimidade o ApplePay;
  • Algumas pessoas usam o cartão físico (e até dinheiro) por precaução, caso o estabelecimento não aceite a carteira digital;
  • Houve um questionamento sobre o uso de cartão adicional na carteira digital, que era restrito no início, mas já foi resolvido pelo Nubank;
  • Há uma tendência no uso de carteiras digitais, inclusive o Bacen está implementando o pix no GooglePay e ApplePay.
7 curtidas

Há, tenho uma prima que mora no interior da Alemanha e algumas cidades (do interior) estão optando por não aceitarem Cartões de nenhuma espécie, nem crédito, nem débito. Porém há outras que já não aceitam mais dinheiro.

7 curtidas

Já faz um bom tempo que não uso o cartão físico. Só mesmo a carteira digital apple pay. Mas para não ficar na mão, levo sempre o cartão físico na carteira. Praticidade é tudo. O Nupay também é massa, uso muito no ifood e no Uber. Falta incrementar no 99 NuLove

5 curtidas

Caraaaaamba, que bacana hahaha!

5 curtidas

Eu também utilizo tudo digital no Apple Pay, incluindo cartão, carteira de estudante e a CNI. Mas ontem passei por um sufoco. Estava na rua resolvendo problemas urgentes quando meu celular começou a descarregar. A bateria já estava baixa, então coloquei em modo avião e rezei para que os 5% restantes não acabassem, pois ainda precisava passar em três lojas para comprar presentes. No final, deu tudo certo.

5 curtidas