Também sou apaixonado por esse universo, atualmente estou tentando convencer a patroa assistir
Da trilogia inteira, essa sena é a minha favorita.
Haha eu diria que o seu filme atual é: missão impossível (ou quase)
Legal, né, @mladeira?
O pior é que, de cabeça agora, não consigo me lembrar, mas tem várias cenas bacanas.
Geralmente, as pessoas focam mais no filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (parte 3), pois é onde acontece o grande desfecho da história e também onde há mais cenas de ação. Porém, eu também gosto muito de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (parte 2), que tem várias cenas interessantes.
Vou começar a ver pecadores agora, estou com expectativas bem altas em relação ao filme.
Gente, Pecadores é muito bom, assistam !
Opa, @FelipeMoraes. Anotado.
Obrigado pela indicação.
Eu assisti e é sensacional, o filme.
Acabei ontem Sandman , esperando os ultimos epi agora
e aguardando Wandinha
Mas ambos não sao do MAX.
No max estava revendo alguns filmes
Netflix fazendo a gente render assinatura por mais tempo só pra ficar com isso de capítulos, acho pior que episódio semanal que já é ruim, esse ainda leva semanas ou até meses
A mas saiu bastante epi de uma vez só não ?
só fui ver agora a segunda temporada , e pelo menos quando eu fui ver tinha muitos epi
Uma série que estou no aguardo para ser lançada em outubro na HBO Max é a “It: Bem-vindos à Derry”. Vai ser uma série prequel dos filmes It.
Saiu pelo o que me recordo 6 episódios acho, mas vi tudo numa manhã/tarde, mas não assinei Netflix só pra ver Sandman, então nesse caso tô de boa porque o próximo capítulo é nesse mesmo mês, então pago uma assinatura só do mês.
Pior é Wandinha que estreia os capítulos em agosto e setembro ou Stranger Things que é novembro e dezembro… Nesses casos precisaria pagar 2 meses para ver a série, pelo menos ter os eps semanais toda semana vai ter algo novo, vamos ter que esperar um mês pra ver a finalização da história.
Assisti recentemente a uma comédia muito boa na HBO Max que super indico, é um filme comédia/terror que se chama Um Terror de Parentes, o filme teve a sua estreia em Maio de 2025 e posso dizer que é muito bom e eu super recomendo.
A trama mistura comédia e terror, reunindo um elenco de peso: Brian Cox, Edie Falco, Lisa Kudrow, Dean Norris, Parker Posey e Vivian Bang .
Sinopse sem spoilers
O casal Rohan (Nik Dodani) e Josh (Brandon Flynn) organiza um fim de semana perfeito para apresentar suas famílias que são bem diferentes entre si numa charmosa casa de campo alugada.
Enquanto tentam manter a paz entre os pais de Rohan, mais formais, e os de Josh, mais relaxados, começam a surgir sinais de algo sinistro: barulhos, manifestações estranhas e clima tenso.
A casa é assombrada e por isso o casal e a amiga intrometida Sara (Vivian Bang) precisam unir as famílias para enfrentar essa entidade maligna e tentar escapar com segurança .
Tom e estilo
O filme equilibra tentativas de humor com situações familiares constrangedoras e personagens caricatos com elementos sobrenaturais e tensos momentos de terror.
.