Gosto muito de séries de decoração/reforma. Minhas preferidas são “Salvando Reformas com Jasmine Roth”, “Restaurando Fachadas - Quarteirão” e “Vida No Paraíso”.
Que bacana, @odanbrito.
Não sabia que tinha séries com essa temática
Valeu pelas indicações. ![]()
![]()
Chegou essa semana na HBO MAX, vi esse filme logo após o Oscar ,fiquei muito empolgada por ter sido um indicado e realmente no início a história é bem interessante, porém vai ficando tão bizarro…q foi a primeira e última vez q assisti.
eu também vi nessa época.
Confesso que tive essa sensação, do meio pro fim minha cabeça deu um nó e desisti de tentar entender.
Todo aquele exagero da personagem q resulta em consequências extremas , faz a gente querer parar de assistir,mas eu continuei achando q não poderia ficar pior. ![]()
Comecei a ver a substância. Vi cerca de 50 minutos ontem. Hoje devo terminar, mas eu já não gostei do filme de início.
Tudo bem que parece ser uma crítica aos padrões de beleza e à necessidade de se estar sempre jovem, mas o filme é nonsense demais.
Terminei de ver a substância.
Que filme ruim e maluco. Teve umas cenas que não consegui ver, de tão extremas.
A crítica à busca pela juventude é válida, mas a forma que o filme aborda o tema é aterrorizante.
Não recomendo.
Caramba, @NucoinN6.
Fiquei curioso. Mas receoso agora. ![]()
Sobre A Substância. Sendo um terror psicológico, tipo de terror que eu gosto mais, fui ver ontem. E caramba! Realmente não dá vontade de ver de novo não.
Reparei que o “terror psicológico” dele tem certas semelhanças com o filme “Sorria”. Lembro que vi Sorria 2 na estreia e saí de lá sem olhar pra ninguém.![]()
Mas A Substância eu achei pior que Sorria. Pior no sentido de ser mais “agonizante”.
Tirei o domingo para assistir e eu simplesmente amei o Oscar foi mais que merecido e poderia ter levado em outras categorias! @limah obrigado pela dica!
Sim o filme causa muito desconforto e a proposta é essa mesmo, todo a fotografia, enquadramentos escolha das cores e claro a maquiagem os contrastes e contrapontos nas cenas .. puro cinema! E fica melhor ainda quando a gente lê a percepção das pessoas.
Tudo isso me lembrou muito os filmes do Ari áster como Midsommar quem ainda viu, veja que é bom o tipo terror de céu claro, que choca
Está na lista de filmes favoritos aqui!
![]()
Não imaginava q alguém iria gostar.