Qual filme ou série está vendo na MAX?

Sou cliente UV mas o Nubank ainda não liberou o Max pra mim! Buááá!

4 curtidas

Oi @ckmagari, não fique triste. Jajá liberam aí para você.

Quando liberar, conta aqui para nós?!! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu gosto muito das séries: The Idol, Amor e Morte (baseado em fatos reais), e Euphoria.
De filme: minha indicação vai para “As Trambiqueiras” é um filme de comédia, bem interessante de se assistir. Também é baseado em fatos reais.

3 curtidas

Nossa bem lembrado! Já vi muito falar dessa série e ainda não a vi, vou colocar na lista. :heart_hands:

3 curtidas

É meio pesada, mas gosto muito.

2 curtidas

Não to usando o benefício pq depois q descobri as séries no Youtube parei até de assistir nos sites :parrot: :pirate_flag:

Eu gosto mto de séries da Ásia, entre doramas e lakorns (Tailândia), mas no momento to com preguiça de acompanhar td e to assistindo só We Are e Only Boo (ambas tailandesas e de conteudo LGBTQ+), séries bem conforto pra ver se ajuda a desestressar da vida de adulto :rofl:

3 curtidas

Muito Top!

3 curtidas

É bom este @Rafael_Ricardo ?

3 curtidas

Sim, eu gostei bastante. O começo é lento mas vai se desenrolando em um suspense que prende. E traz um tema folclórico do Krampus no enredo.

2 curtidas

Ah então vou colocar aqui na minha lista, valeu a dica :facepunch:t5: :facepunch:t5:

5 curtidas

Aguardando ansiosamente a segunda temporada de House Of The Dragon e Duna Parte 2 pra poder ver essa maravilha do cinema mais uma vez.

O melhor filme já feito do melhor livro já escrito.

8 curtidas

@soares.jm Já tem data?

4 curtidas

Sinceramente não tive paciência para ver o 1 todo, único filme na minha vida que desistir de assistir, o 2 tentaram me levar no cinema, mas não me encheu os olhos não.

Talvez algum dia irei assistir com calma e menos crítico.

6 curtidas

É bem longo e começa lento. Mas eu gostei bastante e já quero assistir a parte 2. Achei o cgi incrível e a construção de mundo espetacular. Mas nunca li o livro.

No cinema isso aconteceu comigo apenas uma vez, no dia que me levaram para assistir Pets 2 kkkkkk dormi um dos melhores sonos da minha vida. :rofl:

5 curtidas

Estou em uma maratona do meu filme favorito! :clapper:

Não há nada melhor para o algoritmo entender os meus gostos. Já estou no segundo filme de Harry Potter, “A Câmara Secreta”, é claro, com minha varinha em mãos! :magic_wand:

6 curtidas

Presente do Ultravioleta sendo bem aproveitado :heart_hands:

7 curtidas

Não que eu saiba.

@guilhermereistg
O 1 é mais moroso mesmo, tem pouca ação, não deixa de ser um bom filme.

O 2 é épico.

5 curtidas

Duna é incrível! :clap:t2:

10 curtidas

Playlist de filmes e séries atualizadas para esta semana ou ainda maratonando alguma já?

Compartilhem aí com a comunidade as atualizações. :grinning:

5 curtidas

Eu amo um drama, né, Brasil?
Hoje segundarei com o remake da Cor Púrpura. Se amanhã aparecer com olhos inchados, vcs saberão o porquê.

13 curtidas