Esse tá na minha lista de filmes pendentes @Nancy_Sis
A lista dos pendentes nunca acaba, né? hahahahah
Nunca mesmo ![]()
E a Max tem muuuitos filmes ótimos e fora que eu gosto de assistir alguns várias vezes. Aí os pendentes vão só aumentando. Este fim de semana assisti Matrix pela milésima vez kkkkkk
Me interessei. Valeu pela dica, @Nancy_Sis! ![]()
Tomei coragem pra terminar Duna agora e tô gostando! ![]()
Estou prestes a ver Duna: Parte 2, apesar de não entender nada da história ![]()
Logo lança no Max.
Então né, comigo foi a mesma coisa! Por isso levei 2 dias para ver, não é algo que tô acostumado, mas vi aos poucos. ![]()
Já eu só consigo ver filmes por partes. No cinema até vai ver numa pegada só, mas em casa… vixe! Kkkkk
Um clássico do cinema ![]()
Achava que era só comigo kkkkk
Acho que por assistir séries fiquei acostumado a períodos menores, deve ser isso. kkkk
Mas são novos costumem que se desenvolvem né… só falta arrumarem um nome pra essa prática
de fracionar os filmes, igual deram o nome de “traição” para o erro (imperdoável) de assistir um episódio sem dizer nada para o(a) companheiro(a) . E detalhe: na pesquisa que fizeram os brasileiros são os que mais “traem”.
![]()
Parcelador de filme! ![]()
Mas por aqui é assim também, não sou muito fã de filmes longos e nem mesmo nos gêneros que gosto, porque vai precisar ter muitas ações pra não deixar ficar aquele clima de história lenta que não se desenvolve e fica só na conversa e conversa.
![]()
Sou fã de filme desse gênero! ![]()
Como foi a experiência de assistir?
Eu sempre emociono, né? Achei pancadão, por isso para o final de semana vai de experiência mais leve. Sugestões?
Dorama.
Quero também!!! São tantos conteúdos para colocar em dia que tô aceitando sugestões por onde começar. Já assisti MoonFall, Duna e The Last of Us. ![]()
Hum, lembrei agora. To vendo Heartland (Netflix), não sei se gosta desse estilo. Mas, e algo leve e que desacelera os pensamentos, pois não tem suspense, não tem aquele “agora vai”… Então isso pra mim me relaxa.
Eu comecei a assistir @FelipeE1
Vou tentar terminar este fim de semana.
Gosto muito de filmes baseados em história real.