Qual filme ou série está vendo na MAX?

Esse tá na minha lista de filmes pendentes @Nancy_Sis

11 curtidas

A lista dos pendentes nunca acaba, né? hahahahah

15 curtidas

Nunca mesmo :joy:
E a Max tem muuuitos filmes ótimos e fora que eu gosto de assistir alguns várias vezes. Aí os pendentes vão só aumentando. Este fim de semana assisti Matrix pela milésima vez kkkkkk

12 curtidas

Me interessei. Valeu pela dica, @Nancy_Sis! :blush:

13 curtidas

Tomei coragem pra terminar Duna agora e tô gostando! :heart_hands:

10 curtidas

Estou prestes a ver Duna: Parte 2, apesar de não entender nada da história :joy_cat::joy_cat: Logo lança no Max.

7 curtidas

Então né, comigo foi a mesma coisa! Por isso levei 2 dias para ver, não é algo que tô acostumado, mas vi aos poucos. :rofl:

8 curtidas

Já eu só consigo ver filmes por partes. No cinema até vai ver numa pegada só, mas em casa… vixe! Kkkkk

7 curtidas

Filme lindo, ainda não assisti esta versão, mas assisti esta :point_down:t5: :point_down:t5:

9 curtidas

Um clássico do cinema :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Achava que era só comigo kkkkk

Acho que por assistir séries fiquei acostumado a períodos menores, deve ser isso. kkkk

Mas são novos costumem que se desenvolvem né… só falta arrumarem um nome pra essa prática :joy: de fracionar os filmes, igual deram o nome de “traição” para o erro (imperdoável) de assistir um episódio sem dizer nada para o(a) companheiro(a) . E detalhe: na pesquisa que fizeram os brasileiros são os que mais “traem”. :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Parcelador de filme! :joy:

Mas por aqui é assim também, não sou muito fã de filmes longos e nem mesmo nos gêneros que gosto, porque vai precisar ter muitas ações pra não deixar ficar aquele clima de história lenta que não se desenvolve e fica só na conversa e conversa.

7 curtidas

:rofl: :rofl:

5 curtidas

Sou fã de filme desse gênero! :purple_heart:

Como foi a experiência de assistir?

6 curtidas

Eu sempre emociono, né? Achei pancadão, por isso para o final de semana vai de experiência mais leve. Sugestões?

6 curtidas

Dorama.

4 curtidas

Quero também!!! São tantos conteúdos para colocar em dia que tô aceitando sugestões por onde começar. Já assisti MoonFall, Duna e The Last of Us. :eyes:

6 curtidas

Hum, lembrei agora. To vendo Heartland (Netflix), não sei se gosta desse estilo. Mas, e algo leve e que desacelera os pensamentos, pois não tem suspense, não tem aquele “agora vai”… Então isso pra mim me relaxa.

6 curtidas

Chorei muito

8 curtidas

Eu comecei a assistir @FelipeE1
Vou tentar terminar este fim de semana.
Gosto muito de filmes baseados em história real.

10 curtidas