Esse tá na minha lista de filmes pendentes @Nancy_Sis
A lista dos pendentes nunca acaba, né? hahahahah
Nunca mesmo
E a Max tem muuuitos filmes ótimos e fora que eu gosto de assistir alguns várias vezes. Aí os pendentes vão só aumentando. Este fim de semana assisti Matrix pela milésima vez kkkkkk
Me interessei. Valeu pela dica, @Nancy_Sis!
Tomei coragem pra terminar Duna agora e tô gostando!
Estou prestes a ver Duna: Parte 2, apesar de não entender nada da história Logo lança no Max.
Então né, comigo foi a mesma coisa! Por isso levei 2 dias para ver, não é algo que tô acostumado, mas vi aos poucos.
Já eu só consigo ver filmes por partes. No cinema até vai ver numa pegada só, mas em casa… vixe! Kkkkk
Um clássico do cinema
Achava que era só comigo kkkkk
Acho que por assistir séries fiquei acostumado a períodos menores, deve ser isso. kkkk
Mas são novos costumem que se desenvolvem né… só falta arrumarem um nome pra essa prática de fracionar os filmes, igual deram o nome de “traição” para o erro (imperdoável) de assistir um episódio sem dizer nada para o(a) companheiro(a) . E detalhe: na pesquisa que fizeram os brasileiros são os que mais “traem”.
Parcelador de filme!
Mas por aqui é assim também, não sou muito fã de filmes longos e nem mesmo nos gêneros que gosto, porque vai precisar ter muitas ações pra não deixar ficar aquele clima de história lenta que não se desenvolve e fica só na conversa e conversa.
Sou fã de filme desse gênero!
Como foi a experiência de assistir?
Eu sempre emociono, né? Achei pancadão, por isso para o final de semana vai de experiência mais leve. Sugestões?
Dorama.
Quero também!!! São tantos conteúdos para colocar em dia que tô aceitando sugestões por onde começar. Já assisti MoonFall, Duna e The Last of Us.
Hum, lembrei agora. To vendo Heartland (Netflix), não sei se gosta desse estilo. Mas, e algo leve e que desacelera os pensamentos, pois não tem suspense, não tem aquele “agora vai”… Então isso pra mim me relaxa.
Eu comecei a assistir @FelipeE1
Vou tentar terminar este fim de semana.
Gosto muito de filmes baseados em história real.