Qual música você está viciado(a) nesse momento?

Tu percebe que tá ficando véio quando escuta Chris Brown, Justin Bieber, Ne-yo na JBFM kkkkk

3 curtidas

Eu também, sou bem eclético, o importante é curtir a vibe.

Acho que a galera que ver meus sotry fica pedida, porque cada dia tô em um festival diferente, é nessa que aprendi a dança piseiro, forro, pagode, samba, funk… o importante é divertir.

A musica que estou viciado

Também ouço de mais, nossa a lista é gigante

4 curtidas

Mas até que as músicas que vc escuta tem uma certa linearidade, velho eu sou eclético demais, num dia eu estou ouvindo Pearl Jam, Extreme, Aerosmith, Gorillaz, no outro to ouvindo Raça Negra, Péricles, Thiaguinho, Mumuzinho, aí no outro estou ouvindo Chris Brown, Beyonce, Usher… depois Onze20, Strike, Ivo Mozart, Bonde da Stronda, Pollo, depois tô ouvindo gospel, depois Reggaeton, depois Kizomba, Depois música portuguesa, é uma mistura doidona!

4 curtidas

Eu não sou muito chegado a Sertanejo, mas eu assisti o vídeo que vc mandou, uma coisa que acho legal nos Sertanejos é que a galera se garante no ao vivo. Da horinha man!!

3 curtidas
6 curtidas

Que nada, antigamente era uma play lista muito louca, tinha vários estilos musicais, do nada era MBP, funk, gospel, sepultura, sertanejo, rap… enfim hoje já dei uma controlada, principalmente nas letras da músicas, escuto de acordo com ambiente que estou, e o que estou fazendo.

3 curtidas

o álbum inteiro rs, mas gosto do “dia de sorte”

6 curtidas

Caí de paraquedas aqui e vi que só tem música boa, então vou deixar aqui a minha colaboração com algumas:

6 curtidas

Pra fugir um pouco do padrão, deixo o link do Rádio Garden. Muita gente já deve ter visto, mas é um site que lista rádios do mundo todo. Basta girar o globo e soltar quando selecionar a região desejada.

Deixo uma estação da terrinha aí pra vocês:

7 curtidas
1 curtida

Eu sou o contrário, praticamente só ouço “velharia” :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Atualmente tô ouvindo essa no repeat:

7 curtidas

Entrei no site agora pra ver o que estava tocando e me deparo com Coldplay - Viva La Vida, chega veio o sentimento de nostalgia pura, lembrei da época que escutava músicas no rádio. Como o tempo passa tão rápido, hein? :face_holding_back_tears:

5 curtidas

A minha “estrada principal” é o Rock,mas as vezes , pego um desvio, porém sempre volto pra estrada principal.

Tenho ouvido um pouco de P!nk ultimamente!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

No momento estou viciado nessas 3 músicas:

Mas essa aqui é mais viciante…

5 curtidas

Essa daí é outra que se garante no ao vivo

4 curtidas

Tô ouvindo, baita solo de guitarra, brabo!! Tem dia que tô nessa vibe aí!

3 curtidas

Esse Polyphia eu tive a impressão de ser novidade quando cliquei, mas tenho uma leve impressão de que já ouvi falar dessa banda, não sei se foi alguma referência de audiovisual que alguém indicou, de qualquer modo, curti demais!

3 curtidas

Vou torcer que cada vez aumente a sua coleção, mas guarda com cuidado! Hoje em dia não é tão comum ver, daqui a pouco os CDs vira uma iguaria, já tem até computadores que estão sendo feitos sem o drive, já faz um bom tempo que não pego em um, só tenho alguns que guardo de recordação. :pleading_face:

4 curtidas

Pra galera que quiser conhecer música de uma outra cultura, essa música aqui é uma espécie de melokizomba, muito popular na Angola.

2 curtidas

Velho, essa música do Keane é um patrimônio global, essa música é linda demais velho!!

4 curtidas