Qual música você está viciado(a) nesse momento?

os caras tocam demais, muito bom

6 curtidas

RAINHA! Essa apresentação me lembrou da diva Ryhanna no Super Bowl 2023, gradividíssima e maravilhosa dando seu melhor nessa apresentação, o cenário, efeitos, jogo de câmera e a voz combinou perfeitamente, foram os minutos mais valioso!

Inclusive, terminei de ouvir todos as músicas que mandaram aqui e conheci diversos gostos musicais que com certeza vai render boas playlists e se alguém aqui tiver uma playlist própria e quiser enviar link, tô em uma fase de explorar novas músicas.

5 curtidas

COM CERTEZA essa da PALOMA FAITH​:musical_note::notes: ONLY LOVE CAN HURT

4 curtidas

Exatamente isso :clap::clap::clap:
É uma música que transcende o tempo e o espaço.

4 curtidas

Esse último mês eu estou muito Cherry Bomb!

5 curtidas
4 curtidas

Vintage Cultura maravilhoso, @Jonas_Nascimento! Tem um feat dele de milhões com o Alok que é sensacional. :star_struck:

5 curtidas

Estou aqui no frio e um :coffee: :coffee: curtindo

Samara Joy: Sweet Pumpkin

3 curtidas

Mais três pra coleção!!

3 curtidas

Essa é du :face_with_symbols_over_mouth:raio Marcos… :metal:, nada consegue parar o Rock’n’Roll !!!

2 curtidas

Ultimamente tenho me escutado muito :crazy_face:… como toco (tento) :guitar: quase todo dia, o que mais escuto são backing tracks para aprender a progressão harmônica e tentar improvisar por cima.

E por tabela o último lançamento do Ola Englund: The Chug Project.

Rock’n’Roll :metal:

3 curtidas

Guns N’ Roses marcando presença! Se tem uma música deles que amo escutar é Sweet Child O’ Mine! Depois quando chegar, mostra as fotinhas do seu mais novo auto mimo. :love_you_gesture:t4:

Acordando na mais pura energia! Mais uma música para expandir a playlist, primeira música do dia já foi rock. :black_heart:

4 curtidas

Interessante observar o choque de gerações e de estilos de tocar, um todo “duro” e o outro bem “solto”.

3 curtidas

Só passando pra atualizar que hoje eu tô ouvindo Molejão uahsuahsuahsua
Molejo - vou voltar pra sacanagem - YouTube

1 curtida

Na minha kkkk

Vivi anos cantando COVER e agora sou Intérprete da minha própria música!

Se puderem me dê uma força lá no meu Instagram curtindo e me seguindo !

Deus abençoe sua vida e sua família também :sparkling_heart::pray:

2 curtidas

Os clipes dela são ótimos! Esses dias estava lembrando quando ela e a Shakira coincidentemente usaram o mesmo vestido no VMA 2009, e não foi comprado na Renner :sweat_smile:

https://twitter.com/moonlightentret/status/1288660251441614848

6 curtidas

Essas imagens travaram meu celular.

2 curtidas

Por que?

1 curtida

Parece a Segunda Temporada de RuPaul kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.