Qual o critério para receber o porta cartões do Nubank?

Um amigo meu disse que sua gerente recebeu o cartão e junto veio um portão cartões muito bacana, porém nem eu e nem ele recebemos.

14 curtidas

Agora ele vem pra todos que adquirirem o novo cartão. Os clientes novos já recebem automaticamente

5 curtidas

Pelo que eu sei, os porta cartões foram enviados para quem estava recebendo a primeira via do cartão!

Mas gente, o Nu já deu esse cartão INCRÍVEL pra gente! O porta cartão é mt detalhe.

7 curtidas

Eu recebi a capinha mas foi porque o cartao que recebi foi o cartao nubank reward roxo metalizado oscuro, um amigo meu recebeu se cartao sem capinha mas o cartao era diferente do meu nao sei se isso es algum criterio que eles fazem

4 curtidas

Até onde sei, na época do lançamento do contactless todos estavam recebendo, independente de ser primeira ou segunda via, mas agora só recebem o porta cartão os novos clientes (primeira via) e assinantes do Rewards (quando recebem a nova via do cartão, edição Rewards)…

2 curtidas

Parece que a capa vem com uma proteção para que não possam passar o cartão contacless sem a pessoa perceber… Falaram aqui em outro tópico, mas nao sei se é mesmo. Ta precisando urgente de mais explicações sobre o contacless @EquipeNuCommu

1 curtida

Creio que seja o novo cartão. E pra quem faz parte do programa de pontos.

3 curtidas

O portão cartões vem somente com o novo cartão

2 curtidas

O meu veio junto com o novo cartão também. :slight_smile:

3 curtidas

Na verdade não, pq eu ganhei meu novo cartão e não recebi o porta cartões, fiquei tão chateado

6 curtidas

Não vem. Porque meu amigo recebeu após o pedido da gerente e não recebeu. Pode ser um problema isolado. Enfim, por isso fiquei na dúvida.

1 curtida

Nunca recebi, troquei pra função débito e nada :sob:

3 curtidas

acredito que todos que receberem o novo cartão, o metalizado, ganhará o porta cartões. pelo menos foi assim pra mim e meus amigxs.

1 curtida

Olá! :purple_heart: Como vai?

Pelo que observei (lendo pelos tópicos e por experiência própria) o porta cartão veio como um mimo para os assinantes do Rewards, junto com o novo cartão. :slight_smile:

2 curtidas

Recebi semana passada meu cartão e também não veio, será que é pelo fato de eu ser do Mato Grosso? Nubank nos avise…

1 curtida

Em informação do Chat, o porta cartões foi retirado do Kit de boas vindas.

4 curtidas

Minha esposa recebeu o cartão esse mês e veio o porta cartões sim!

Peguei pra mim kkkk porque o meu não veio.

Como indiquei ela, e ela conseguiu com minha indicação eu usei essa chantagem kkkkkk.

:slight_smile:

7 curtidas

@Matheus_Moreira1 não julgo pois fiz o mesmo kkkkkkkkkk

3 curtidas

d7b8510cc7a598f49c33f63597dc9943e50b83c9_2_322x500

Foi o que o chat disse, fica a informação.

2 curtidas

Ahh que pena, mas sem problemas, da pra comprar na loja.

Eu dei sorte então.

Abraços

3 curtidas