Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Eu uso meu cartão como se fosse débito, e a maioria não parcelo e sempre pago bem antes. Já tive um bom aumento.

2 Curtidas

Estou com essa dúvida… sempre indicaram pagar fatura antecipado (antes do vencimento) acontece que no vencimento, ela vem “zerada”, em análise pelo chat, segundo o atendente eu “não uso” meu limite,sendo que esse mês cheguei passar 78$ além do limite total. Devo esperar a fatura fechar para pagar então?

Olá @Alexandre.Fonseca pelo que já percebi, seja por experiência própria ou através de pesquisas, o indicado mesmo é esperar a fatura fechar, pois assim o sistema vai ver com facilidade a fatura e assim vai indentificar o valor que foi pago ( Se eu estiver errado podem me corrigir :see_no_evil: ) por que veja só, se no dia do fechamento o valor estiver muito baixo ou nada pra pagar, eles vão deduzir que vc não precisa de mais limite :rofl: pra mim mesmo só resta essa alternativa e assim que vou fazer até esse limite subir :sweat_smile:.

É, vai ter que ser assim então, pq pagar adiantado pra liberar antes não está resolvendo.

1 Curtida

Usando ao máximo o seu cartão, pagando sempre em dia, e se possivel as vezes fazer algum pagamento adiantado também ajuda bastante a aumentar as chances de aumento de limite

Vídeo novo da Nubank: Saiba como aumentar o seu limite!

2 Curtidas

Bom dia, pago minhas contas em dias. Atualmente to com um limite de 2 mil, como faço para chegar num limite de 5 mil, preciso para realizar uma compra. Obrigado

1 Curtida

@alan_tj Link com as dicas pela própria Nubank: https://blog.nubank.com.br/limite-cartao-nubank/

2 Curtidas

Bom dia, @alan_tj!

Siga as dicas do post que o @FelipeMoraes colocou acima. Elas foram dadas pelo próprio @Nubank.

Seguindo todas, em breve você terá seu limite acrescido.

1 Curtida

O limite do meu nubank ja esta congelado a mais de 3 anos, gostaria de um limite maior, mas é oque temos né.:pensive:
Ps: sigo as dicas do nubank para o aumento de limite antes mesmo de ter essas dicas e ate agora nada… sera que funciona assim mesmo :thinking:

3 Curtidas

@Francisco_Nogueira tenho o meu Nubank já tem um certo tempo e nunca recebi aumento, como falei nos comentários já fiz de tudo, inclusive gastei todo o limite esse mês, não vou fazer mais nada, desisti já :sweat_smile: Vou esperar eles me notarem como bom pagador e me conceder o aumento :rofl::rofl::rofl: venho aqui falar quando receber.

3 Curtidas

@JLuyz já meu amigo falou q o dele aumento na primeira parcela. :man_shrugging:t4:
Agora uma pergunta aos mais experientes.
Vcs já ouviu dizer ou presenciou alguém com o nome no Vermelho com Serasa conseguir o roxinho ?

2 Curtidas

@JLuyz. Bom dia! Com relação ao limite, já recebi 3 reajustes, apenas passando meus dados atualizados parabo Nubank, outra vez recebi de forma automática e agora por último teve um pequeno aumento do limite também automático, até o momento não tive problemas com o limite do cartão, mas levou tempo pra conseguir o primeiro reajuste…

1 Curtida

Para aumentar o limite, basicamente, dependesse do algoritmo. Geralmente o limite está atrelado a sua renda, se você precisa mesmo aumentar ele, a forma mais fácil é colocando “crédito” no cartão, para poder gastar mais.
Digamos que você tenha um limite de R$1000,00 e quer fazer uma compra de R$1500,00 você precisa pagar um boleto de R$500,00 para que seu limite esteja de acordo com o que você deseja.

1 Curtida

Recebi o roxinho em agosto de 2018, mas só comecei a usá-lo efetivamente esse ano. Meu limite inicial era de R$ 800,00, e hoje passou para R$ 950,00. Não foi muito, mas agora a felicidade é algo :heart_eyes::heart_eyes:

Já havia solicitado aumento anteriormente e obviamente pago as faturas até a data limite, agora eu acho que será mais fácil!

NuBank, NuConta e você, uma parceria que só pode dar certo!

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

#NuBank
#nulove

1 Curtida

Eles avaliam o perfil completo do usuário. Score, tipo de gastos, consultas de SPC feitas por outras empresas, vida pregressa. Sempre tive aumento sem pedir, conclusão: não adianta fazer teatro, tem que aguardar e levar TODAS as contas em seu nome em dia.

3 Curtidas

@Andre_Dias1 eu também conheço varias pessoas que começaram com limite baixo e na primeira compra subiu :sweat_smile: @Daniel_Bold me tira uma dúvida, a única coisa que ainda não fiz foi informar minha renda no aplicativo será que isso influencia muito? @Wandersonllopes até isso já fiz e não funcionou, estava gastando até de mais do que podia pra tentar fazer esse limite subir. @Thiago_Zwetsch Que coisa boa, fico feliz que tenha conseguido :clap::clap::clap: @Py4et realmente é o que vou fazer , continuar pagando certo e esperar eles me notarem rsrs…

3 Curtidas

Só pra tirar dúvida: vcs consultam seus scores no Serasa? Isso sempre é referência para as empresas.
E o cadastro positivo, vcs aderiram?

3 Curtidas

Se a tua renda mudou é viável atualizar junto ao Nubank, se não teve reajuste, não se faz necessário! Toda informação em tempo real que muda sobre vc e o Nubank tem acesso agrega valor ao teu perfil…

2 Curtidas

Depois de 2 anos aumentaram meu limite hoje , mais não o valor esperado. Não entendo porque dificultar tanto o aumento do limite

1 Curtida