O limite é analisado por scripts automatizados que pegam seu CPF e avaliam seu perfil dentro dos critérios criado. Não é só fazer acontecer no nubank, eles avaliam tudo que você faz com o seu CPF, desde pagar outras contas, suas rotinas em si, acho que até aquele CPF na Nota tá valendo.
Não aparece a opção “Cadastro Positivo” no meu app do Nubank
Cara, periodicamente eu também tento aumentar meu limite, e sempre falho. sempre uso o limite total, pago antecipado, pago antes de fechar fatura, e só aumentou uma vez.
@Camila o meu também não aparece esta opção
Tentei aumentar meu limite Nubank mas não foi aceito, coincidentemente após alguns dias o cartão concorrente me ofereceu um aumento de 25%.
Pessoal vim aqui compartilhar o que estou fazendo de errado, é por isso que meu limite não aumenta essa realmente é a dica que faltava pra mim! No chat perguntei o que estaria fazendo de errado, pois o meu limite até o momento não subiu. e veja a resposta!!!
Eu sempre tentava e não conseguia também.
O que aumentou mesmo o meu limite foi usar mais o cartão, ao invés de pagar com débito de outro banco passei a pagar tudo no crédito do nu. Aumentou o limite.
Todos os aumentos de limite que eu consegui foi sem pedir.
Já eu, todos os aumentos que consegui fui eu que solicitei, mas já tem um bom tempo que tendo e sou negado.
Eu uso meu cartão como se fosse débito, e a maioria não parcelo e sempre pago bem antes. Já tive um bom aumento.
Estou com essa dúvida… sempre indicaram pagar fatura antecipado (antes do vencimento) acontece que no vencimento, ela vem “zerada”, em análise pelo chat, segundo o atendente eu “não uso” meu limite,sendo que esse mês cheguei passar 78$ além do limite total. Devo esperar a fatura fechar para pagar então?
Olá @Alexandre.Fonseca pelo que já percebi, seja por experiência própria ou através de pesquisas, o indicado mesmo é esperar a fatura fechar, pois assim o sistema vai ver com facilidade a fatura e assim vai indentificar o valor que foi pago ( Se eu estiver errado podem me corrigir ) por que veja só, se no dia do fechamento o valor estiver muito baixo ou nada pra pagar, eles vão deduzir que vc não precisa de mais limite pra mim mesmo só resta essa alternativa e assim que vou fazer até esse limite subir .
É, vai ter que ser assim então, pq pagar adiantado pra liberar antes não está resolvendo.
Usando ao máximo o seu cartão, pagando sempre em dia, e se possivel as vezes fazer algum pagamento adiantado também ajuda bastante a aumentar as chances de aumento de limite
Vídeo novo da Nubank: Saiba como aumentar o seu limite!
Bom dia, pago minhas contas em dias. Atualmente to com um limite de 2 mil, como faço para chegar num limite de 5 mil, preciso para realizar uma compra. Obrigado
@alan_tj Link com as dicas pela própria Nubank: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank
Bom dia, @alan_tj!
Siga as dicas do post que o @FelipeMoraes colocou acima. Elas foram dadas pelo próprio @Nubank.
Seguindo todas, em breve você terá seu limite acrescido.
O limite do meu nubank ja esta congelado a mais de 3 anos, gostaria de um limite maior, mas é oque temos né.
Ps: sigo as dicas do nubank para o aumento de limite antes mesmo de ter essas dicas e ate agora nada… sera que funciona assim mesmo
@Francisco_Nogueira tenho o meu Nubank já tem um certo tempo e nunca recebi aumento, como falei nos comentários já fiz de tudo, inclusive gastei todo o limite esse mês, não vou fazer mais nada, desisti já Vou esperar eles me notarem como bom pagador e me conceder o aumento venho aqui falar quando receber.