Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

O limite é analisado por scripts automatizados que pegam seu CPF e avaliam seu perfil dentro dos critérios criado. Não é só fazer acontecer no nubank, eles avaliam tudo que você faz com o seu CPF, desde pagar outras contas, suas rotinas em si, acho que até aquele CPF na Nota tá valendo.

1 curtida

Não aparece a opção “Cadastro Positivo” no meu app do Nubank :frowning:

4 curtidas

Cara, periodicamente eu também tento aumentar meu limite, e sempre falho. sempre uso o limite total, pago antecipado, pago antes de fechar fatura, e só aumentou uma vez.

1 curtida

@Camila o meu também não aparece esta opção

2 curtidas

Tentei aumentar meu limite Nubank mas não foi aceito, coincidentemente após alguns dias o cartão concorrente me ofereceu um aumento de 25%.

2 curtidas

Pessoal vim aqui compartilhar o que estou fazendo de errado, é por isso que meu limite não aumenta :clap::purple_heart: essa realmente é a dica que faltava pra mim! No chat perguntei o que estaria fazendo de errado, pois o meu limite até o momento não subiu. e veja a resposta!!!

:heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration::heart_decoration:

8 curtidas

Eu sempre tentava e não conseguia também.
O que aumentou mesmo o meu limite foi usar mais o cartão, ao invés de pagar com débito de outro banco passei a pagar tudo no crédito do nu. Aumentou o limite.

1 curtida

Todos os aumentos de limite que eu consegui foi sem pedir.

1 curtida

Já eu, todos os aumentos que consegui fui eu que solicitei, mas já tem um bom tempo que tendo e sou negado.

1 curtida

Eu uso meu cartão como se fosse débito, e a maioria não parcelo e sempre pago bem antes. Já tive um bom aumento.

2 curtidas

Estou com essa dúvida… sempre indicaram pagar fatura antecipado (antes do vencimento) acontece que no vencimento, ela vem “zerada”, em análise pelo chat, segundo o atendente eu “não uso” meu limite,sendo que esse mês cheguei passar 78$ além do limite total. Devo esperar a fatura fechar para pagar então?

Olá @Alexandre.Fonseca pelo que já percebi, seja por experiência própria ou através de pesquisas, o indicado mesmo é esperar a fatura fechar, pois assim o sistema vai ver com facilidade a fatura e assim vai indentificar o valor que foi pago ( Se eu estiver errado podem me corrigir :see_no_evil: ) por que veja só, se no dia do fechamento o valor estiver muito baixo ou nada pra pagar, eles vão deduzir que vc não precisa de mais limite :rofl: pra mim mesmo só resta essa alternativa e assim que vou fazer até esse limite subir :sweat_smile:.

É, vai ter que ser assim então, pq pagar adiantado pra liberar antes não está resolvendo.

1 curtida

Usando ao máximo o seu cartão, pagando sempre em dia, e se possivel as vezes fazer algum pagamento adiantado também ajuda bastante a aumentar as chances de aumento de limite

Vídeo novo da Nubank: Saiba como aumentar o seu limite!

2 curtidas

Bom dia, pago minhas contas em dias. Atualmente to com um limite de 2 mil, como faço para chegar num limite de 5 mil, preciso para realizar uma compra. Obrigado

1 curtida

@alan_tj Link com as dicas pela própria Nubank: Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

3 curtidas

Bom dia, @alan_tj!

Siga as dicas do post que o @FelipeMoraes colocou acima. Elas foram dadas pelo próprio @Nubank.

Seguindo todas, em breve você terá seu limite acrescido.

1 curtida

O limite do meu nubank ja esta congelado a mais de 3 anos, gostaria de um limite maior, mas é oque temos né.:pensive:
Ps: sigo as dicas do nubank para o aumento de limite antes mesmo de ter essas dicas e ate agora nada… sera que funciona assim mesmo :thinking:

2 curtidas

@Francisco_Nogueira tenho o meu Nubank já tem um certo tempo e nunca recebi aumento, como falei nos comentários já fiz de tudo, inclusive gastei todo o limite esse mês, não vou fazer mais nada, desisti já :sweat_smile: Vou esperar eles me notarem como bom pagador e me conceder o aumento :rofl::rofl::rofl: venho aqui falar quando receber.

3 curtidas