Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

@Renata pois é, as vezes parece que dá uma engasgada no aumento kk

3 curtidas

Eu acredito :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::joy::joy::joy: tem algum ponto que deve facilitar, tenho fé que vou descobrir kkkkk :purple_heart:

3 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Pois é! TB estou na mesma!rs

2 curtidas

@JLuyz, sempre pedia aumento e nunca era atendida. Depois que depositei dinheiro na nuconta meu limite aumentou rapidinho.

3 curtidas

@Josantos comigo isso também não funcionou, sempre deixo dinheiro na nuconta para pagar a fatura do cartão, pois enquanto não chega o dia o dinheiro rende pelo menos um pouco rsrs, já tenho até a função débito e mesmo assim o limite ainda não aumentou. Porém tem uma coisa que estou suspeitando, nunca informei minha renda, será que é isso? :thinking:

1 curtida

Provavelmente, pode ser isso também. Uma coisa que funcionou no primeiro aumento também foi eu usar todo o limite. Tipo, VC precisar estourar seu limite com pelo menos um real a mais. Rsrs

1 curtida

Eu que comecei com o limite de 300 reais no Nubank? Haja sofrimento para aumentar ! haha

Mas já me recomendaram pagar um valor acima da fatura. Ex: A fatura deu 600 você paga 700 reais… Eles abatem esses R$ 100,00 da próxima fatura e identificam você como alguém que tem “dinheiro sobrando” haha…

Não sei se funciona, mas no desespero… vale tudo !

2 curtidas

Eu nem estou usando a própria nuconta para pagamento da fatura, pois pelo que vejo tem dedução de imposto de renda e IOF se houver retiradas. De IR vai ter de qualquer jeito, mas é só dos rendimentos E não é muito. Estou usando a nuconta como uma poupança mesmo. Estou gostando muito.

Hahaha. O meu também começou com 300 e hoje está perto dos 6.000,00. O primeiro aumento ganhei ao estourar o limite e depois quando passei a usar a nuconta como poupança.

2 curtidas

@Vinicius.Rocha já fiz isso também kkkkk :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil: Porém só deixei esse valor a mais até a metade do mês, aí como tava sem limite, fiz uma compra e eles já descontaram nesse dinheiro a mais. :joy::joy::joy: Mas Muito obrigado pela dica, certamente ajudará outras pessoas.

1 curtida

Qual o critério pra aumento de limite?

2 curtidas

Os critérios já tão virando lenda urbana. Infelizmente estou tendo de recorrer a outros cartões pq o limite do Nubank não é suficiente. Estou fazendo uma pequena reforma e comprando uns eletros, seria muito bom concentrar tudo no Nubank, principalmente por causa do Rewards. Uma pena.

4 curtidas

Também não consigo aumento.

3 curtidas

:clap::clap::clap: Seu comentário foi bem feito, realmente tá difícil acreditar que é só pagando certo e as outras coisas que o pessoal mais comenta que o limite vai aumentar. :sweat_smile:

3 curtidas

um vídeo falando sobre isso saiu hoje no canal do Nubank

5 curtidas

@Jefferson_Muniz Muito obrigado!!! Finalmente a informação que estava procurando, Na verdade a confirmação das respostas dadas por nossos amigos da comunidade. Pelo que vejo não tem muito o que fazer. ficamos a critério desse algoritmo :sweat_smile:

3 curtidas

É esse negócio de pagar sempre certo e sempre usar o cartão não funciona pra mim, faz 7 meses que estou com o cartão já solicitei aumento umas duas vezes e nunca recebi

2 curtidas

Acho que uma boa dica é parar de pedir limite e administrar as finanças e o score. Usa o cartão e paga. O limite vem automaticamente. :wink:

2 curtidas

Sempre tenho aumento de limite só quando peço a cada 3 meses. Não fiquem pedindo limite apos toda fatura paga. Peça a cada 3 meses pelo menos 1k de limite a mais.

1 curtida