@Renata pois é, as vezes parece que dá uma engasgada no aumento kk
Eu acredito tem algum ponto que deve facilitar, tenho fé que vou descobrir kkkkk
Pois é! TB estou na mesma!rs
@JLuyz, sempre pedia aumento e nunca era atendida. Depois que depositei dinheiro na nuconta meu limite aumentou rapidinho.
@Josantos comigo isso também não funcionou, sempre deixo dinheiro na nuconta para pagar a fatura do cartão, pois enquanto não chega o dia o dinheiro rende pelo menos um pouco rsrs, já tenho até a função débito e mesmo assim o limite ainda não aumentou. Porém tem uma coisa que estou suspeitando, nunca informei minha renda, será que é isso?
Provavelmente, pode ser isso também. Uma coisa que funcionou no primeiro aumento também foi eu usar todo o limite. Tipo, VC precisar estourar seu limite com pelo menos um real a mais. Rsrs
Eu que comecei com o limite de 300 reais no Nubank? Haja sofrimento para aumentar ! haha
Mas já me recomendaram pagar um valor acima da fatura. Ex: A fatura deu 600 você paga 700 reais… Eles abatem esses R$ 100,00 da próxima fatura e identificam você como alguém que tem “dinheiro sobrando” haha…
Não sei se funciona, mas no desespero… vale tudo !
Eu nem estou usando a própria nuconta para pagamento da fatura, pois pelo que vejo tem dedução de imposto de renda e IOF se houver retiradas. De IR vai ter de qualquer jeito, mas é só dos rendimentos E não é muito. Estou usando a nuconta como uma poupança mesmo. Estou gostando muito.
Hahaha. O meu também começou com 300 e hoje está perto dos 6.000,00. O primeiro aumento ganhei ao estourar o limite e depois quando passei a usar a nuconta como poupança.
@Vinicius.Rocha já fiz isso também kkkkk Porém só deixei esse valor a mais até a metade do mês, aí como tava sem limite, fiz uma compra e eles já descontaram nesse dinheiro a mais. Mas Muito obrigado pela dica, certamente ajudará outras pessoas.
Qual o critério pra aumento de limite?
Os critérios já tão virando lenda urbana. Infelizmente estou tendo de recorrer a outros cartões pq o limite do Nubank não é suficiente. Estou fazendo uma pequena reforma e comprando uns eletros, seria muito bom concentrar tudo no Nubank, principalmente por causa do Rewards. Uma pena.
Também não consigo aumento.
Seu comentário foi bem feito, realmente tá difícil acreditar que é só pagando certo e as outras coisas que o pessoal mais comenta que o limite vai aumentar.
@Jefferson_Muniz Muito obrigado!!! Finalmente a informação que estava procurando, Na verdade a confirmação das respostas dadas por nossos amigos da comunidade. Pelo que vejo não tem muito o que fazer. ficamos a critério desse algoritmo
É esse negócio de pagar sempre certo e sempre usar o cartão não funciona pra mim, faz 7 meses que estou com o cartão já solicitei aumento umas duas vezes e nunca recebi
Acho que uma boa dica é parar de pedir limite e administrar as finanças e o score. Usa o cartão e paga. O limite vem automaticamente.
Sempre tenho aumento de limite só quando peço a cada 3 meses. Não fiquem pedindo limite apos toda fatura paga. Peça a cada 3 meses pelo menos 1k de limite a mais.