Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Oi @KResplandes, vou te dar algumas dicas:

O aumento de limite, envolve diversos fatores, alguns deles é seu envolvimento com crédito Nubank, busque utilizar mais o seu limite e pagar sempre em dia, assim o roxinho entende que você precisa de mais crédito para efetuar compras de maior valor.

Ainda sim, dê uma olhada no “Consumidor Positivo”, o Nubank sempre avalia seu cliente pelo score, veja como está sua pontuação, estar com o CPF limpo é essencial para atingir novos limites de crédito.

Espero ter ajudado. :blush:

13 curtidas

@Everton_Filipe digo o mesmo, quero tanto fazer isso também, mas do jeito que está indo isso não vai acontecer tão cedo.:pensive:

3 curtidas

Não existe segredo. Precisa ter suas finanças sob controle.

2 curtidas

Obtive diversos aumentos do meu limite nesses meus quase dois anos de Nubank. Não fiz nenhuma solicitação para aumento e tbm não fiquei gastando o cartão que nem louco para que passe a impressão que eu posso ter mais do que eles me deram.
Mantenho a minha renda mensal sempre atualizada.
Creio que para os aumentos de limite deve ser feito uma pequena varredura no CPF do cliente, pois seria de grande irresponsabilidade deles em ficar liberando crédito em toda solicitação.
Mas recomendo que utilize o cartão com sabedoria e continue pagando o cartão em dia, se possível na data do fechamento. Logo menos eles irão aumentar seu crédito sem precisar de uma solicitação.
Só um adendo, a maioria das minhas compras são de alto valores ou internacionais… Talvez isso possa ser um diferencial!
Boa sorte,
Matheus Henrique

7 curtidas

poxa que pena, eu realmente não sei mas uso muito meu nu, faço bastante compras e pago td antecipado, sempre aumentam meu limite, nunca precisei pedir.

2 curtidas

Também sofro com isso, creio que meu erro foi ficar pedindo muitos aumentos num curto período de tempo, mas perto do limite que tinha quando comecei ja melhorou muito

3 curtidas

Estou realizando os pagamentos antecipados a data de vencimento e ainda não conseguir aumentar o meu, mas vou continuar na jornada.

2 curtidas

Nossa se eu tivesse um limite que eu queria de verdade eu só ia ter um banco e um cartão de crédito, e seria do Nubank e não ia precisar de mais nada mas infelizmente com pouco limite que todos bancos me dá não tem como eu ficar com um só banco :expressionless:
E eu já pago tudo certinho e até antes e nunca fiquei devendo nada e nunca tive meu nome sujo e mesmo assim meu limite nos bancos são baixos :expressionless:

3 curtidas

Com apenas 3 meses de uso já fui contemplado com um aumento de limite, acho que um dos segredos também é você utilizar seu CPF em todas as compras que for fazer, além das já conhecidas dicas citadas pelos amigos aqui.
Como é sempre feita uma análise, acredito que isso deva influenciar na decisão de aumento.

3 curtidas

Acho que é aí que ta a parte difícil, kk

3 curtidas

Acredito que não há segredo, apenas empenho da pessoa com suas contas, mas com certeza tem algumas dicas para que você aumente seu limite mais rápido, como: Ser um bom pagador. :yum::smile:

2 curtidas

Exatamente, as vezes vc até pensa em assinar o rewards mas sem limite não dá.

1 curtida

Bom dia, meu limite sempre foi aumentado automaticamente, sem solicitações de minha parte. Dica: Além de pontualidade nos pagamentos das faturas atenção com seu “score”.

2 curtidas

Nos primeiros meses que comecei a útilizar o cartão assim que o obtive aumentavam o limite sem pedir, agora não aumentam mais por nada, já segui todas as dicas possíveis! rs

3 curtidas

O segredo é não atrasar as contas, abrir cadastro positivo pelo app, no Serasa e no SPC. E ter paciência também é uma coisa essencial

3 curtidas

Já tive uns 3 aumentos, é bom ver o ranking no Serasa… comprar,comprar e comprar kkkkkkkkk

1 curtida

Boa dica, Obrigado pela colaboração.:wink:

4 curtidas

Usar o limite todo, durante uns 03 meses e pagar sempre adiantado,

4 curtidas

Por um tempo recebi aumento toda vez que pedia, agora não recebo mais, sempre negam.

4 curtidas

Eu também gostaria de saber . Tá tão difícil conseguir aumento, mesmo pagando sempre certinho.

3 curtidas