Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

@JLuyz já meu amigo falou q o dele aumento na primeira parcela. :man_shrugging:t4:
Agora uma pergunta aos mais experientes.
Vcs já ouviu dizer ou presenciou alguém com o nome no Vermelho com Serasa conseguir o roxinho ?

2 curtidas

@JLuyz. Bom dia! Com relação ao limite, já recebi 3 reajustes, apenas passando meus dados atualizados parabo Nubank, outra vez recebi de forma automática e agora por último teve um pequeno aumento do limite também automático, até o momento não tive problemas com o limite do cartão, mas levou tempo pra conseguir o primeiro reajuste…

1 curtida

Para aumentar o limite, basicamente, dependesse do algoritmo. Geralmente o limite está atrelado a sua renda, se você precisa mesmo aumentar ele, a forma mais fácil é colocando “crédito” no cartão, para poder gastar mais.
Digamos que você tenha um limite de R$1000,00 e quer fazer uma compra de R$1500,00 você precisa pagar um boleto de R$500,00 para que seu limite esteja de acordo com o que você deseja.

1 curtida

Recebi o roxinho em agosto de 2018, mas só comecei a usá-lo efetivamente esse ano. Meu limite inicial era de R$ 800,00, e hoje passou para R$ 950,00. Não foi muito, mas agora a felicidade é algo :heart_eyes::heart_eyes:

Já havia solicitado aumento anteriormente e obviamente pago as faturas até a data limite, agora eu acho que será mais fácil!

NuBank, NuConta e você, uma parceria que só pode dar certo!

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

#NuBank
#nulove

1 curtida

Eles avaliam o perfil completo do usuário. Score, tipo de gastos, consultas de SPC feitas por outras empresas, vida pregressa. Sempre tive aumento sem pedir, conclusão: não adianta fazer teatro, tem que aguardar e levar TODAS as contas em seu nome em dia.

4 curtidas

@Andre_Dias1 eu também conheço varias pessoas que começaram com limite baixo e na primeira compra subiu :sweat_smile: @Daniel_Bold me tira uma dúvida, a única coisa que ainda não fiz foi informar minha renda no aplicativo será que isso influencia muito? @Wandersonllopes até isso já fiz e não funcionou, estava gastando até de mais do que podia pra tentar fazer esse limite subir. @Thiago_Zwetsch Que coisa boa, fico feliz que tenha conseguido :clap::clap::clap: @Py4et realmente é o que vou fazer , continuar pagando certo e esperar eles me notarem rsrs…

4 curtidas

Só pra tirar dúvida: vcs consultam seus scores no Serasa? Isso sempre é referência para as empresas.
E o cadastro positivo, vcs aderiram?

3 curtidas

Se a tua renda mudou é viável atualizar junto ao Nubank, se não teve reajuste, não se faz necessário! Toda informação em tempo real que muda sobre vc e o Nubank tem acesso agrega valor ao teu perfil…

3 curtidas

Depois de 2 anos aumentaram meu limite hoje , mais não o valor esperado. Não entendo porque dificultar tanto o aumento do limite

1 curtida

Eu não sei dizer ao certo, mas creio que faria uma boa diferença sim, dependendo do salário, se o limite já estiver condizente com seu salário, talvez não mude nada.

2 curtidas

Sua hora vai chegar fique tranquilo​:point_right::wink:

2 curtidas

@Py4et eu nunca olhei isso :see_no_evil: @Daniel_Bold entendi, pergunto isso pq desde o cadastro que não informei minha renda, pois pensava que estava preenchendo o cadastro para ficar na fila rsrs quando finalizei falou que iria receber o cartão e etc… aí até hj no app está a renda de R$0 @Jaqueline_Santos Nossa :disappointed_relieved: então já vi que demora mesmo para algumas pessoas e eu também não entendo a dificuldade @Bruno-Richard isso mesmo um dia vai chegar :heavy_check_mark:

1 curtida

Eu consulto regularmente meu score, mas ainda não aderi ao cadastro positivo.

1 curtida

Pois é! Acredito nisso TB!

1 curtida

Isso que meu score e ótimo

1 curtida

Mantém a gente informados!!@JLuiz

1 curtida

Faz seu cadastro no Serasa consumidor e observe como o mercado em geral te vê. Nisso coloque sua idade, renda, profissão, gasto mensal e tenha uma noção de como o NUBANK te vê

2 curtidas

Pode deixar @Bruno-Richard aqui vai ser o primeiro local que vou avisar quando conseguir o primeiro aumento de limite :wink: @Py4et no meu ponto de vista será a única coisa que não vou fazer, Mas não deixa de ser uma excelente ideia e ajudará os participantes obrigado pela colaboração :clap::clap::clap:. Eu acabei de atualizar minha renda no app e tmb mandei o comprovante um extrato, Agora vou usar o cartão de forma normal, pois já fiz de cada sujestão dada aqui um pouco então creio que seja realmente esperar pela analise do NuBank e etc… pois se continuar tentando aumentar o limite como estava tentando vou acabar perdendo o controle financeiro kkkk!!! :see_no_evil:

1 curtida

Realmente não sei a fórmula.No meu caso depois que recebi o cartão eles aumentaram tres vezes automaticamente no periodo de 6 meses.O limite que tenho hoje não satisfaz minhas necessidades,tenho que usar outros cartões em compras maiores.Pedi um aumento e negaram,nunca atrasei,uso muito e sempre estou fazendo pagtos antecipados de fatura e compras.Score de 892 Serasa e 600 no Boavista.

2 curtidas

Meu score é parecido com o seu, não comprovei renda e tenho um ótimo limite. Devem ter um algoritmo de regras para definir isso.

2 curtidas