Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?

Que app de pagamento seria esse e como funciona esse “abate” no cartão ?

2 curtidas

Situação semelhante a minha, tenho outros 3 cartões, Hipercard, Credicard e Petrobras, com 7.400 , 8.000 e 4.500 reais de limite respectivamente, demorei bastante pra conseguir o roxinho, e só recebi 600,00 de limite, já uso há 10 meses, sempre consumo o limite total e pago antes do vencimento, além de utilizar ativamente a nuconta com pagamentos de transferência e ainda não recebi aumento de limite nenhum.
Sempre recorro aos outros cartões por falta de limite, e gostaria de unificar meus gatos no Nubank.

3 curtidas

Mercado Pago, Recarga Pay, Pic Pay…

Cada um tem suas vantagens e desvantagens, claro.
Eu uso o Mercado Pago, pra minha necessidade é o melhor.

Basta baixar, cadastrar seu cartão de crédito nele e pagar seus boletos de água, luz, celular, telefone, tv a cabo, condomínio, etc pelo aplicativo que automaticamente já cai na sua fatura do cartão de crédito.

Abraço!

2 curtidas

Victor, eu uso o mercado pago, foi o que mais me agradou.

Você cadastra seu cartão de crédito, e pagar seus boletos, ele vem na fatura do cartão de crédito, ganha os pontos (no caso do nubank o Rewards), e quanto mais usa o cartão, mais fácil aumentar o limite.

Vale a pena.
Abraços

1 curtida

Acreditava que seria algum outro, já uso Mercado Pago e Recarga Pay, mas no caso vc utiliza os pagamentos para consumir o limite do cartão não é isso? Eu faço pagamentos direto pela nuconta além de consumir todo o limite do cartão todos os meses com compras mesmo.

1 curtida

Mas pagar direto pela Nu Conta não acumula pontos no Rewards, além de tirar da sua conta de imediato, ao invés de pagar depois e deixar o dindim rendendo o mês inteiro. Por isso a jogada do Mercado Pago.

1 curtida

Mas se o intuito é consumir todo o limite do cartão eu tbm o faço, além disso movimento minha nuconta, jogando boa parte da minha renda e centralizando meus pagamentos nela, entendeu?
Cheguei até a comprar meu carro à vista, centralizando todo o valor na nuconta e transferindo direto para o lojista.
E quanto ao Rewards, só compensa pagar a taxa se tiver um limite razoável, senão é prejuízo.
Ainda esqueci de mencionar que sou Cadastro Positivo há mais de 1 ano.

2 curtidas

Rewards compensa se você tem gastos superiores a R$ 1600 no cartão de crédito. A minha fatura já ficava bem mais que isso. Agora, passando minhas contas fixas mensais no Mercado Pago e, consequentemente, no cartão NuBank, “ganho” mais 1000 pontos por mês no Rewards, provenientes do Mercado Pago.

Tá bão…

3 curtidas

Pessoal, já me falaram que pagar as faturas do Nubank antecipadamentes não é bom para quem quer aumento rápido do limite, pois esse pagamentos antecipados não caem no sistema deles, o que realmente aparece nos dados do Nubank são aqueles efetuados no dia ou depois do fechamento da fatura. Inclusive, foi isso que aconteceu comigo, pois pagava antes do fechamento da fatura, e quando fui pedir aumento via chat, o atendente me disse que eu não estava utilizando metade do meu limite, sendo que utilizava. Por isso, recomendo que vocês paguem só quando fecharem a fatura. Depois disso, meu limite começou a aumentar.

6 curtidas

Queria usar só o Nu tb, mas meu limite não sobe :cry::cry:

2 curtidas

Atualmente uso três cartões,meu pensamento e esse tbm assim. Q aumentar eu passo só para o Nubank preciso q cheguei pelo menos em 3 mil

1 curtida

Então está explicado, meu cartão vence dia 7 e eu pago no máximo dia 1, estou antecipando. Kkk

1 curtida

Que mau pergunte, que jogada do mercado pago?

1 curtida
1 curtida

Meu limite subiu em 400 reais de tanto eu falar que não subia, mas eu não adiantei parcelas e nem peguei a fatura ainda.

Vai entender :thinking:

1 curtida

Passo pelo mesmo dilema.
Há muito tempo queria o cartão nubank e foram meses de espera, queria muito devido as inúmeras facilidades que ele sempre demostrou possuir.
Porém quando minha espera teve fim a decepção !
O nubank me liberou um cartão com limite de $50,00😭 disseram que era momentâneo que deveria usar o limite todo, pagar a fatura antecipada e que depois de 3 meses poderia pedir o aumento . Já fiz todas as dicas e mais de 3 meses se passaram e nada foi feito.
Fiquei bem chateada com a situação e entre pagar anuidade por um cartão que já possuo e ter um limite decente e não pagar e ter um limite desses, acredito que vou ficar com as tarifas do sidnelson rs’

1 curtida

estou A espera de um milagre , pois toda vez que peço aumento sou recusado :no_good_man:

4 curtidas

Eu nem peço mais. Vou deixar o milagre acontecer rsrs

5 curtidas

Não consigo aumentar meu limite

4 curtidas

Quem dera tivéssemos a fórmula para aumentar o limite KKK, depois de 7 meses de cartão e pedir aumento umas 3 vezes nesse período, ser negado todas as três vezes, enfim, hoje uma surpresa através de um e-mail com novo limite pré aprovado.

4 curtidas