A espera de um Milagre, como eu queria que a Nubank aumenta se meu limite, aí não iria ter outros cartões. Aumenta aí Nu
@anon28091172 Vamos orar
Desculpa mas não tem nada haver, meus score e alto chegando aos 900, tenho dinheiro guardado no Nubank e tenho gastos em 3 cartões, Nubank não deixa exceder 0,001 centavo mas em prol deles pode constatei isso quando assinei o rewards deles. 8 meses com limite de 400 nem cavalo aguenta
Eu, e milhões de brasileiros. Tanto o Boa vista, como o Serasa, está assim.
O meu do serasa nem abre.
Por aqui também.
Meu score no Boa Vista tá 552 e meu cadastro positivo tá desse mesmo jeito aí.
Tô ganhando de você então no Boa Vista, mas no Serasa perco feio kk não sei porque essa diferença toda.
Mas tô Zen quanto a isso, só descobri meu Score Boa Vista hoje, lembro que quando descobri meu score no SERASA ela tava 422 e de lá para cá muitas coisas mudaram, sendo assim, vamos ver como ele vai estar no Boa Vista daqui uns 6 meses.
Concordo muito ruim mesmo tbm estou na mesma. Já pedi aumento pelo App várias vzs e me negaram em todas.
Sempre pago antes do vencimento da fatura…
já recebi aumento de limite umas 4 vezes…
é qual é o teu limite atualmente
50 reais
4600,00
Eu sou cliente a 2 anos, e até hoje a Nubank não aumentou meu limite de R$ 400,00 aonde sempre paguei antecipadamente isso é uma vergonha e todo os meses peço aumento de limite e eles não aumenta, aonde sempre pago antecipadamente.
Estou totalmente envergonhado com a Nubank aí quem não paga em dia ou antecipadamente a Nubank aumenta o limite e quem paga em dias eles não aumenta, estou muito decepcionado com a Nubank, sendo cliente a 2 anos da mesma e até hoje ela nunca aumentou o meu limite, sempre foi R$ 400,00 o limite que ela me deu quando fiz o cartão de crédito e foi aprovado.
Eu tenho o meu score auto e sempre pago tudo em dia.
O Nubank não anda aumentando o limite de milhares de pessoas que receberam míseros 50 reais para compras no crédito, imagine quem já começou com um valor mais robusto. Creio que isso se dê porque, no momento, o foco da empresa tem sido aumentar a carteira de clientes.
Tem outros tópicos aqui na comunidade com dicas sobre o que fazer para tentar aumentar o limite. Nesse post tem alguns relatos e dicas que podem te ajudar mo longo prazo. Boa sorte
Limite de 50 reais
@alaxricard se você tem limite de $400 tente solicitar $450 de limite após 45 dias da última solicitação de preferência no dia seguinte após pagar a fatura. O pedido de limite não deve ser maior que 20% do seu limite atual, são umas das dicas que a comunidade comentou. Também estou amarrado no meu limite a 2 anos, mas ainda não tentei essa tática para aumentar.
Irei tentar agora está dica no fim do mês quando eu pagar minha fatura.
Interessante essa dica, eu mesma vou tentar aplicar no final do mês. Tenho um bom limite, mas fica difícil quando preciso fazer uma compra de valor mais expressivo.