Qual seria as novidades do Nubank para ainda esse ano?

Obrigado por me marcar, @themarcosmoura. :purple_heart:

Vou no mesmo caminho do @FernandoLacerda na área de Nucoins que adoraria ver parceria com supermercado e streaming, mas indo um pouco para área de investimentos, adoraria o retorno das aulas do NuEnsina que achava ótimo, como a @souzasuzana trouxe um post avisando um tempo atrás na comunidade.

8 curtidas

@ranielreis nossa nem me fale, sinto uma falta absurda. Para suprir um pouco dessa minha necessidade, tenho estudado com base nos e-mails do Nubank, pelo Investflix https://investnews.com.br/investflix/, alguns podcasts, e agora pela plataforma da Anbima informada pelo @anon30102627 que tem me somado bastante.

10 curtidas

Eu queria mesmo era mais cashback pro UV! :eyes:

13 curtidas

NuTrap para pessoa física ou um pix por aproximação entre dois smartphone sem precisar digitar dados, acho mais seguro.

1 curtida

eu tambem :metal:

12 curtidas

Opa, dentro dessa ideia que no caso é a conta do Nubank. Vejo uma outra oportunidade.

Não sei se já sabem, mas o tesouro direto pode ser usado como garantia de empréstimo (parcelas) algo assim. Ainda não disponível pra todos.

Então, nas caixinhas vejo oportunidade de ter investimentos diretos no tesouro. E com o modo automático que já tem sobre a função guardar dinheiro mandar pra caixinha, acho sensacional se tivesse como criar 1 caixinha com % de produtos diferentes.

Tipo, 10% em RDB, 90% em Fundo Reserva imediato.

Hoje, os investimentos que estão disponíveis.

4 curtidas

Em vez de novos produtos, eu estava pensando que seria muito bacana se a NuBank adotasse novos critérios, mais claros, para a concessão do Ultravioleta. Seria muito bom. Há muitos clientes de olho nesse produto.

2 curtidas

Eita o que será em pessoal??? Fiquei curioso!

3 curtidas

É algo bem legal que alguns clientes já estão testando.:+1:
:speak_no_evil:

6 curtidas

Top secret, no coments.
:speak_no_evil::face_with_peeking_eye:

6 curtidas

ansioso para as proximas movimentações e atualizações da nucoin

5 curtidas

Rasga o verbo!

2 curtidas

Noups, pode não!