Vou no mesmo caminho do @FernandoLacerda na área de Nucoins que adoraria ver parceria com supermercado e streaming, mas indo um pouco para área de investimentos, adoraria o retorno das aulas do NuEnsina que achava ótimo, como a @souzasuzana trouxe um post avisando um tempo atrás na comunidade.
@ranielreis nossa nem me fale, sinto uma falta absurda. Para suprir um pouco dessa minha necessidade, tenho estudado com base nos e-mails do Nubank, pelo Investflix https://investnews.com.br/investflix/, alguns podcasts, e agora pela plataforma da Anbima informada pelo @anon30102627 que tem me somado bastante.
Opa, dentro dessa ideia que no caso é a conta do Nubank. Vejo uma outra oportunidade.
Não sei se já sabem, mas o tesouro direto pode ser usado como garantia de empréstimo (parcelas) algo assim. Ainda não disponível pra todos.
Então, nas caixinhas vejo oportunidade de ter investimentos diretos no tesouro. E com o modo automático que já tem sobre a função guardar dinheiro mandar pra caixinha, acho sensacional se tivesse como criar 1 caixinha com % de produtos diferentes.
Em vez de novos produtos, eu estava pensando que seria muito bacana se a NuBank adotasse novos critérios, mais claros, para a concessão do Ultravioleta. Seria muito bom. Há muitos clientes de olho nesse produto.