Qual seria as novidades do Nubank para ainda esse ano?

Bem vindo @Lucca_Mazzali ótimo posicionamento e pensamento :purple_heart:

3 curtidas

Eu agradeço a oportunidade de ouvirem as minhas sugestões.

Repensando a minha publicação, acredito que ela seja mais estratégica e que deva ser levada como um projeto de 1 ano inteiro…e como a pergunta foi para os próximos 6 meses…gostaria de sugerir avaliarem a construção do produto “Tag do NuBank”, em que poderíamos utilizar para pagar estacionamentos e pedágios e debitar diretamente no cartão de crédito, coisa que outros não possuem… Mas é claro que isso aumentaria o risco da carteira de crédito como um todo, mas vale pensar em talvez uma segregação (Ultravioleta) para testar o produto primeiro.
Fica registrados as minhas sugestões para aumentar a competitividade no Nu e aumentar o valor para os clientes.

7 curtidas

Adorei o termo " boquinha de siri" :heart_eyes: hummm, esperando ansiosamente pelo uso da conta completa através do Notebook Será que sai esse ano :ok_hand::clap::clap::pray:

11 curtidas

Não sei dizer o que vem por aí, mas vou dizer algumas coisas que eu gostaria muito de ver no Nu no futuro próximo, muitas que já são reivindicações de longa data por muitos aqui da Comunidade:

  • Caixinha com resgate automático para cobrir saldo negativo no dia;

  • Personalização individualizada dos cartões virtuais (limite, validade, valor máximo por compra, quantidade de compras, habilitação para uso no exterior…);

  • Possibilidade de pagamento de débitos de veículos (Licenciamento, IPVA, multas…) e taxas e impostos estaduais;

  • Tag de pedágio/estacionamento;

  • Expansão do Nubank Seguro Auto para outros estados;

  • Parcerias Nucoin com serviços de entrega, streaming, supermercados, setores de varejo e turismo;

  • Novas formas de ganhar Nucoin que vão além das compras no cartão e de cripto, como ter investimentos no Nu, e realizar pagamentos em dia (fatura, empréstimos, seguros…).

16 curtidas

Obrigado por me marcar, @themarcosmoura. :purple_heart:

Vou no mesmo caminho do @FernandoLacerda na área de Nucoins que adoraria ver parceria com supermercado e streaming, mas indo um pouco para área de investimentos, adoraria o retorno das aulas do NuEnsina que achava ótimo, como a @souzasuzana trouxe um post avisando um tempo atrás na comunidade.

8 curtidas

@ranielreis nossa nem me fale, sinto uma falta absurda. Para suprir um pouco dessa minha necessidade, tenho estudado com base nos e-mails do Nubank, pelo Investflix https://investnews.com.br/investflix/, alguns podcasts, e agora pela plataforma da Anbima informada pelo @anon30102627 que tem me somado bastante.

10 curtidas

Eu queria mesmo era mais cashback pro UV! :eyes:

13 curtidas

NuTrap para pessoa física ou um pix por aproximação entre dois smartphone sem precisar digitar dados, acho mais seguro.

1 curtida

eu tambem :metal:

12 curtidas

Opa, dentro dessa ideia que no caso é a conta do Nubank. Vejo uma outra oportunidade.

Não sei se já sabem, mas o tesouro direto pode ser usado como garantia de empréstimo (parcelas) algo assim. Ainda não disponível pra todos.

Então, nas caixinhas vejo oportunidade de ter investimentos diretos no tesouro. E com o modo automático que já tem sobre a função guardar dinheiro mandar pra caixinha, acho sensacional se tivesse como criar 1 caixinha com % de produtos diferentes.

Tipo, 10% em RDB, 90% em Fundo Reserva imediato.

Hoje, os investimentos que estão disponíveis.

4 curtidas

Em vez de novos produtos, eu estava pensando que seria muito bacana se a NuBank adotasse novos critérios, mais claros, para a concessão do Ultravioleta. Seria muito bom. Há muitos clientes de olho nesse produto.

2 curtidas

Eita o que será em pessoal??? Fiquei curioso!

3 curtidas

É algo bem legal que alguns clientes já estão testando.:+1:
:speak_no_evil:

6 curtidas

Seria o que @Vittoria_Cunha falou hoje ?

1 curtida

Top secret, no coments.
:speak_no_evil::face_with_peeking_eye:

6 curtidas

ansioso para as proximas movimentações e atualizações da nucoin

5 curtidas

Rasga o verbo!

2 curtidas

Noups, pode não!
:zipper_mouth_face:

3 curtidas