Qual seu ritual de segurança?

Opa, com certeza vou aparecer por lá. Estava inclusive me planejando para ir esse final de semana no We Coffee do garfield que inaugurou lá no ibirapuera

5 curtidas

O meu jeito é orando muito e pedindo proteção à Deus.

Olho para os dois lados antes de atravessar, uso cinto de segurança, e tomo bastante água pra não ter pedra no rim :sweat_smile:. Não sou supersticioso, galera, esse é o meu máximo kkkkk

Fiquei curioso pra saber o que tem nessas caixinhas :thinking:

8 curtidas

Eu sempre ando com um terço na bolsa/mochila. Apesar de não ser mais praticante do catolicismo, quando pequena minha mãe e minha madrinha me deram terços benzidos que trouxeram de Aparecida do Norte. Desde então, sempre carrego algum deles, inclusive trouxe aqui pra PT, um na mochila e outro dentro da mala despachada :rofl:

10 curtidas

Se estou de moto capacete e luvas, se estou de carro cinto de segurança. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

12 curtidas

Que bacana! Eu adoro incensos, acredito em trevo de 4 folhas, temos uma coleção de minerais em casa, pois amamos tudo aquilo que diz respeito a natureza mística do homem. Mas, também acredito que a sorte, brinda os prevenidos. Portanto, aliar as crendices populares com a tecnologia e segurança é tudo!

1 curtida

Evento interessante! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

Não sou supersticioso, mas gosto muito de incensos e algumas pedras/cristais de proteção. Hehe :person_in_lotus_position::hamsa:

7 curtidas

Tudo isso e mais um pouco :nazar_amulet: :grin: sempre com cristais e sal grosso!

Poderia ser no Brasil TD :purple_heart: :star_struck:

7 curtidas

Que legal! Já tive a oportunidade de conhecer o parque, e foi incrível, imagina participar de um evento do Nu… Estou aguardando mais informações hehehe

4 curtidas

Não clicar em links, suspeitos , não falar suas senhas, ter um bom antivírus, ter uma boa vpn já é o suficiente , lembrando que a nubank não liga te solicitando senhas

4 curtidas

Aaaaaaah Lore que legal, sempre que viajo levo um terço na mochila aprendi desde criança com mimha avó.

9 curtidas

Arruda e seguro na veia, kkkkkk

7 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Minha velinha. Já posso cancelar meus seguros e acender essa vela? Ou esse não é o objetivo? ehhehe

13 curtidas

Tem fotos do local com a máquina? =)

2 curtidas

Meus 2 cents: evito usar como segundo fator de segurança o envio de SMS para o meu número de celular; uso quando possível uma Yubikey ou caso não possua suporte para isso, uso um app gerador de código dinâmico (pois já tive o meu número de celular “roubado”, pois o fraudador conseguiu ativar meu número de celular em um chip novo, o que desativou meu chip e possibilitou ele de receber SMS’s com código de validação).

Outra coisa importante: ter um endereço de email exclusivamente para receber mensagens para recovery de senha (e que nunca seja o mesmo que você usa no dia a dia, pois provavelmente estará cadastrado no seu celular). Esse email somente usado para recovery acesso somente a partir de um computador seguro.

5 curtidas

Também opto por usar geradores de códigos dinâmicos, apenas em aplicativos que não tem essa opção e que determinam código por e-mail ou celular é que não tem jeito mesmo, tipo o app gov.br.

Dica incrível, nunca me atentei a essa alternativa. Sempre imaginei que numa situação de risco a opção também seria mudar a senha do e-mail o mais rápido possível.

4 curtidas

kkkkkk Por essa o Nubank não esperava

4 curtidas

Legal to so esperando chegar aqui em caxias do sul

4 curtidas

Tirei apenas uma de longe, enquanto estava na fila

12 curtidas