Opa, com certeza vou aparecer por lá. Estava inclusive me planejando para ir esse final de semana no We Coffee do garfield que inaugurou lá no ibirapuera
O meu jeito é orando muito e pedindo proteção à Deus.
Olho para os dois lados antes de atravessar, uso cinto de segurança, e tomo bastante água pra não ter pedra no rim . Não sou supersticioso, galera, esse é o meu máximo kkkkk
Fiquei curioso pra saber o que tem nessas caixinhas
Eu sempre ando com um terço na bolsa/mochila. Apesar de não ser mais praticante do catolicismo, quando pequena minha mãe e minha madrinha me deram terços benzidos que trouxeram de Aparecida do Norte. Desde então, sempre carrego algum deles, inclusive trouxe aqui pra PT, um na mochila e outro dentro da mala despachada
Se estou de moto capacete e luvas, se estou de carro cinto de segurança.
Que bacana! Eu adoro incensos, acredito em trevo de 4 folhas, temos uma coleção de minerais em casa, pois amamos tudo aquilo que diz respeito a natureza mística do homem. Mas, também acredito que a sorte, brinda os prevenidos. Portanto, aliar as crendices populares com a tecnologia e segurança é tudo!
Evento interessante!
Não sou supersticioso, mas gosto muito de incensos e algumas pedras/cristais de proteção. Hehe
Tudo isso e mais um pouco sempre com cristais e sal grosso!
Poderia ser no Brasil TD
Que legal! Já tive a oportunidade de conhecer o parque, e foi incrível, imagina participar de um evento do Nu… Estou aguardando mais informações hehehe
Não clicar em links, suspeitos , não falar suas senhas, ter um bom antivírus, ter uma boa vpn já é o suficiente , lembrando que a nubank não liga te solicitando senhas
Aaaaaaah Lore que legal, sempre que viajo levo um terço na mochila aprendi desde criança com mimha avó.
Arruda e seguro na veia, kkkkkk
Também opto por usar geradores de códigos dinâmicos, apenas em aplicativos que não tem essa opção e que determinam código por e-mail ou celular é que não tem jeito mesmo, tipo o app gov.br.
…
Dica incrível, nunca me atentei a essa alternativa. Sempre imaginei que numa situação de risco a opção também seria mudar a senha do e-mail o mais rápido possível.
kkkkkk Por essa o Nubank não esperava
Legal to so esperando chegar aqui em caxias do sul
Oi pessoal, gostaria de compartilhar minha preocupação em abrir o app do Nubank usando a senha de desbloqueio do celular ao invés da senha oficial do banco, como acontece no Itaú e outras instituições. Com o aumento de assaltos em SP e pedidos de senha de desbloqueio do celular, queria saber se a NUBANK pretende fazer algo a respeito. Obrigado!
Olá, @Rodrigo_Ferrer primeiramente seja bem-vindo à comunidade.
Esse é um recurso que tem sido sugerido, mas inda não foi implementado.
Lembrando que mesmo se o celular for furtado e a pessoa acesse o app, não saberá sua senha do Nubank para autorizar transações (agora para visualizar a senha de 4 dígitos no app é preciso fazer o reconhecimento facial).
O “Modo Rua” é uma boa opção (e está recebendo melhorias). Já é possível proteger Transferências e Investimentos.