Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Verdade é Ótimo.
Não preciso ficar acessando o App para consultar, já recebo e-mail me notificando.
Show de Bola.
#SouNU :v:

Excelente!!! Melhor coisa que eu fiz, a portabilidade pro Nubank :clap::clap::v::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Muito boa! Nunca me decepcionei :purple_heart::four_leaf_clover::purple_heart:

1 curtida

Bom dia!
Eu, quando solicitei minha portabilidade, levou uma semana pra ser aprovada :heart_eyes: o banco onde tenho uma conta salário (Santander) me ligou, perguntando se realmente eu queria continuar com o pedido da portabilidade…eles foram bem atenciosos, não ficaram insistindo. Fiz a melhor escolha, pois a Nubank é o banco mais eficaz e prático que já vi, estou para receber meu primeiro salário, e muito ansioso. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Quanto tempo cai na conta fiz portabilidade pra nuconta ?

Depois que você solicita a portabilidade demora alguns dias para o processo ser concluído. Depois disso todos os seus salários cairão na Conta do Nubank.

É praticamente instantâneo, assim que o empregador deposita o valor vai pro Nubank na hora :wink:

E mais, ele vai puxar o valor total do que houver em conta, se um mês recebo x valor e outro y valor?

Você já passou os dados da Conta do Nubank? Se foi isso você não precisa fazer mais nada, já que você solicitou a portabilidade ali mesmo, presencialmente.

A portabilidade nada mais é do que uma transferência automática de tudo o que sua empresa depositar na conta salário. O banco de origem não tem acesso a sua movimentação na conta de destino. Eles sequer saberão seu saldo.

2 curtidas

Aham, fiz tudo por lá mesmo.
Valeu Endy!

1 curtida

Solicitei a portabilidade semana passada e estou aguardando confirmação. Minha duvida é que eu já possuo uma quantia considerável em minha conta salário, quando a portabilidade for aprovada tudo o que já tenho será transferido para o nubank, ou apenas os depósitos realizados após a aprovação?

Somente os depósitos feitos após a aprovação.

O saldo remanescente deverá ser transferido de forma manual para a Conta do Nubank mesmo. :wink:

1 curtida

Como você soube que sua portabilidade foi aceita? Pois fiz a solicitação, disseram que eu tinha até 10 dias pra receber um e-mail dizendo se foi aprovado e até hoje não recebi o e-mail.

Chega um e-mail avisando!

Quando você solicitou a portabilidade?

image

1 curtida

Pois eu solicitei dia 23 e até agora nada :neutral_face::neutral_face:

Como tivemos um feriado nesse meio tempo, talvez isso tenha atrasado um pouco as coisas.

Mas fique tranquila que logo a resposta deve chegar! :wink:

2 curtidas

Pega seu CNPJ e pede no app