Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Vocês recebem salário em outro banco e solicitaram a portabilidade? Recebem salário direto na NuConta? Qual a experiência de vocês?

70 curtidas

Perfeita, chega no dia sem atraso e já é posto no CDI do nubank

18 curtidas

Irei começar a receber este mês, estou empolgada

18 curtidas

Obrigado por compartilhar Akio! Vou solicitar já!

8 curtidas

Obrigado por responder Camila! Vou solicitar a minha já!

8 curtidas

Eu já recebo o salario na NuConta desde Abril de 2018 e sempre chega no dia e geralmente cai antes do que de outros banco

17 curtidas

Recebo há um tempo sem nenhum problema (vem do Itaú). O melhor sempre é a notificação, melhor coisa saber que o salário caiu!

33 curtidas

Já são 2 meses recebendo meu salário no roxinho e não tenho do que reclamar, acordo com a notificação do depósito.

17 curtidas

Melhor coisa, salario ja cai cedinho e já fica rendendo 100% do CDI, pago a fatura do nubank e libero o limite no mesmo momento! Perfeito

14 curtidas

O ruim e a taxa para saque.

16 curtidas

Estou para fazer a portabilidade, muito bom saber que é tão excelente e eficaz.

14 curtidas

Solicitei ao RH da minha empresa e disseram que não fariam porque pagariam a tarifa do Itaú para o depósito na conta da NuBank, como faço pra fazer essa portabilidade que comentaram aqui?

9 curtidas

@yagotorres no APP, clica na setinha abaixo do seu nome, configurar NuConta, Receber salário.

5 curtidas

Recebo meu salário a quase 1 ano e simplesmente é fantástico. Trabalho em uma empresa com aproximadamente 30 funcionários e sempre sou o primeiro a receber o valor em minha conta, mesmo o valor sendo transferido ao mesmo tempo para a conta dos demais em outros bancos. Por conta disso, dois funcionários já pediram a migração para receber o salário na NuConta. Sem contar na facilidade de fazer TEDs gratuitamente para qualquer banco e ainda ficar salvo os dados para uma futura transação. E claro, poder pagar todos os boletos direto do aplicativo. Resumindo, simplesmente perfeito.

23 curtidas

Estou muito feliz com a nuconta!

5 curtidas

Já faz algum tempo. Tudo funciona perfeitamente e sem problemas. Inclusive, anima sempre ver uma notificação de que há mais “dim dim” na NuConta!!

9 curtidas

Ótima, fiz portabilidade do BB, demorou um tempinho até aprovarem, mas a melhor coisa mesmo é ver a notificação chegando, transparência é tudo.

11 curtidas

Já estou no segundo emprego em que pedi portabilidade para o NuBank e acho ótimo, principalmente por causa da tão esperada notificação (que o Bradesco não tem) e porque já deixo meu dinheirinho rendendo, já agendo os boletos e aluguel do mês, já transfiro para outro banco o que preciso sacar, enfim, nada a reclamar :slight_smile:

12 curtidas

Não tenho do que reclamar… fiz a portabilidade desde que iniciaram e não me arrependo, cai certinho e na data como se não houvesse portabilidade.

9 curtidas

Eu fiz. Recebia meu salário no Itaú, assim que meu salário começou a cair na Nubank, o valor da manutenção da conta corrente do Itaú começou a ser cobrada. Sugiro que não faça caso não tenha como fugir dessa taxa, mas assim que cair na sua conta do Itaú e só transferir por doc pra sua nuconta ou por boleto, só vai demorar um pouco mais do que se tivesse feito a portabilidade.

8 curtidas