Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Eu achei muito legal, pois deixei de usar bancos como o Bradesco após ter a portabilidade para a NuConta.

3 curtidas

Tenho uma dúvida, trabalho para um prefeitura que me paga por uma empresa, minha conta não é salário e sim uma corrente normal.

No extrato do meu banco o salário sai como uma transferência.

Será que conseguiria pedir portabilidade?

Eu tb começo a receber este mês mas é o mês de setembro e ansioso tb! :wink::smiley:

1 curtida

Isso que é duro do Nubank, ter que ficar transferindo dinheiro pra outras contas de outras agências bancárias para fazer o saque senão paga 6,50 de taxa aff mas espero q logo acabe com essa taxa!

1 curtida

Fiz a portabilidade do BB pro @nubank e nunca tive problemas. Diferente dos bancos tradicionais o salário cai na mesma hora e não 24h depois. Todo o procedimento é via app e começa a render imediatamente. Aconselho a fazerem.

2 curtidas

Faz o teste, no máximo vão negar a portabilidade.

Eu trabalho por empresa de economia mista que paga pelo BB. É uma conta corrente normal. Fiz portabilidade para a CEF, também conta corrente, pra ajudar no financiamento imobiliário. Sei que o guardião ainda é o BB, mas não há nenhuma menção lá ao salário. Creio que agora seja a mesma coisa.

1 curtida

Ligue no seu banco, ou vá a agencia do Arcaico/Tradicional Bradesco, e informe: a Resolução nº 3.919/2010 do CMN (Conselho Monetário Nacional) - todos os bancos devem oferecer um conjunto de serviços gratuitos com operações básicas para a movimentação da conta. São os chamados serviços essenciais.

E quando se solicita portabilidade, esse serviço é gratuito, pois não se caracteriza em TED comum, é o seu contracheque sendo enviado para a instituição que deseja receber seus proventos.

1 curtida

Eu tinha conta corrente no Itau, fechei e 5 dias depois fiz uma salário já com portabilidade desde o início. Melhor coisa que fiz, a conta salário só me deixava sacar o dinheiro e nada mais… dessa forma o salário fica rendendo até o dia de pagar as contas (recebo em 2x).

3 curtidas

Até agora tem sido ótima, após a solicitação comecei a receber o salário a confirmação da portabilidade foi um dia antes do pagamento e no dia seguinte já estava caindo no roxinho, tenho conseguido me organizar melhor com o salário no NuBank e com a Rega 50-15-35 que a própria nubank nos apresenta aqui. Estou agora feliz com meu salário rendendo na conta, podendo separar ele no porquinho utilizando a regra e enquanto a soma de todo valor lá rende, eu só utilizo o que separei.

2 curtidas

Por isso ainda não saí do bancão que me serve!!! Dinheiro na mão, sem taxas!!!:grin:

Infelizmente a experiência nos primeiros meses foi boa até esse mes não receber meu salario, nenhum dos funcionários que tem a portabilidade recebeu, desde ontem o dinheiro está vagando por aí, minhas contas atrasadas e eles só dizem que estão com um problema é que em breve será resolvido!

Enquanto isso eu pago minha contas como? Arrependida é pouco

Eu recebi normalmente. Já rastreou os eventos? Puxou extrato da sua conta salário para ver se o dinheiro passou por lá?
Aliás, quem disse que está com problemas a ser resolvido em breve, o Nubank? Porque antes dele tem o banco da sua conta salário, onde vc recebia antes da portabilidade.

1 curtida

Horrível, sou sempre a ultima a receber. Hj mesmo os funcionarios já receberam a 2ª parcela do 13ª as 9h e ate agora as 15h37 o meu nao entrou.

Perfeito. Possuía o recebimento no Itau, demorava algum tempo para o dinheiro chegar.
Fiz a portabilidade para o NuConta, e recebo antes mesmo do que o banco original da empresa, tendo o alerta instantâneo de quando o dinheiro está na conta e rendendo já!

1 curtida

Desde o mês passado o Nubank tem passado por alguns instabilidade e por isso as vezes o Ted tem demorado a cair ou enviar. Por isso essa demora. O banco que recebe o salário faz um TED automático e gratuito enviando o dinheiro para sua conta no Nubank.
Eu fiz a portabilidade a alguns meses e não tenho o que reclamar.

3 curtidas

Recebo pagamento por outro banco e o mesmo cai muito rápido na NuConta, geralmente eu aviso os colegas de trabalho que o salário já esta depositado.

3 curtidas

Galera… Gostaria de saber se alguém que possui algum problema com a justiça mais q não seja por pensão alimentícia, pode ser por exemplo por algum acidente de carro, e fui condenado a pagar… Enfim… Resolveu arriscar colocar seu salario na nuconta??? Se sim, teve problemas???

@Ricardo.Caitano Sim, fiz a portabilidade e recebo meu salário pela NuBank e acho bem mais prático, até porquê eu tive um probleminha com a portabilidade com o banco anterior, e não consegui resolver nem presencialmente,
e como aqui posso resolver tudo pelo App/chat fica tudo bem mais fácil, e não perco meu precioso tempo em fila de banco pra acabar nem resolvendo o meu problema, Fora que já pago todas minhas contas pelo App, e guardo e que quero poupar e o que vou usar com outras coisas! Espero ter ajudado! :purple_heart:

2 curtidas

Ótimo.
Recebo meu salário desde Agosto, sem problema algum e sempre na mesma data que os colegas recebem por outro banco.
Quando solicitei a portabilidade minha ex gerente ligou apavorada perguntando porque eu queria mudar, os motivos foram simples (manutencão de conta e outras coisas mais).
Estou muito satisfeito com a NUBank e sem problemas.
Obrigado NUBank #SouNU :upside_down_face: :+1: