Qual sua experiência com salários recebidos na NuConta?

Estou tendo uma experiência excelente em receber meu salário e aluguel na Nuconta. Fico mais tranquilo com os rendimentos e com menos pressa em gastar.

1 curtida

Alguém poderia me tirar uma dúvida?
Recebo pelo banco Santander e possuo um financiamento lá com débito em conta. Se eu fizer a portabilidade, a minha conta do Santander ainda continua funcionando normal podendo transferir para lá o dinheiro do financiamento?

1 curtida

A portabilidade não “desativa” a sua outra conta, pode continuar usando normal.

O único porém é que você vai ter que transferir dinheiro para lá todo mês para cobrir esse débito.

Seria legal você analisar se compensa pegar um empréstimo no Nubank, quitar esse débito lá, e concentrar tudo na NuConta :wink:

1 curtida

Blz, obrigado. Prefiro transferir dinheiro para lá. Esse mês preciso fazer uma transferência e me cobraram mais de 10 reais. Isso é um absurdo. Do Santander só uso o saque, DDA que ainda não tem no Nubank e o financiamento.

2 curtidas

Isso é duro. Antes de ter a portabilidade, eu transferia por boleto para a NuConta e fazia o TED por lá. Pagar 10 reais por um TED é um roubo :angry:

3 curtidas

Amigos, alguém já fez portabilidade de aposentadoria paga pelo INSS? Como fazer?

Ótima. A notificação é maravilhosa e sem falar que recebo antes dos meus colegas. :sweat_smile::purple_heart:

Suspeito que já te responderam. Mas comigo foi simples. Pq eu já tinha uma portabilidade, foi só colocar os dados, aí, 15 dias depois, estava tudo certo. Na praticidade q só o nubank tem.

1 curtida

PrecisaNo próprio app do nubank entra em depositar e depois em trazer meu salário para o nubank, coloque os dados do CNPJ da empresa que vc trabalha e o nome da razão social. Coloque também o nome do banco em que sua empresa deposita seu salário. Pronto! Agora é só aguardar confirmação por email. O processo todo demora até 10 dias úteis para ser concluído e não tem custo!

Tem dois meses que recebo meu salário na nuconta e não tenho nada a reclamar.

2 curtidas

Eu provavelmente recebo ao mesmo tempo que eles, mas fico sabendo primeiro pois a notificação do app do Nubank é muito mais rápida que o SMS do banco deles :rofl:

3 curtidas

Haha que massa, mas aqui uma vez perguntaram pra mim se já tinha o salário eu disse que sim o cara olhou no dele e não tinha.

2 curtidas

Acontece comigo essa situação, kkk

1 curtida

Estou recebendo eu salário há 3 meses e achando ótimo! Nenhum problema até agora.
A dúvida é: como é que a caixa vai fazer pra cobrar a taxa mensal da minha conta corrente em que eu recebia o salário? se não tem dinheiro na conta…

A Caixa vai cobrar do seu limite de cheque especial. Se você não tiver, vai ficar em débito com o banco.

Estude mudar o seu pacote de serviços para o “Serviços Essenciais”. Todas os bancos são obrigados a oferecer esse pacote gratuito, que possui um mínimo de serviços.

Eu faço assim com minha conta do BB que cai o salário :wink:

4 curtidas

pra isso mantenha alguma conta sua em outro banco tradicional que nao cobre taxa… exemplo eu uso o Itau iConta nao paga nada, eles ja tiraram essa oferta; Uso a estrutura deles pra sacar rs

1 curtida

Irei começar a receber esse mês. Estou empolgada!!!

4 curtidas

Para quem tem conta no Itaú e não tem tempo / não quer lidar com atendente de banco, pelo próprio atendimento via Chat (através do aplicativo do Itaú) é possível mudar o plano da conta para o essencial.
Este plano não tem custo algum (mensalidade), continuará utilizando o aplicativo do banco e cartão (para acompanhar saldo / função débito) e nada será descontado (com relação a tais funções), caso faça alguma transferência para outros bancos tem a taxa de R$10,50 por transferência, ou seja, forma perfeita para quem não quer pagar taxa alguma e fazer a portabilidade para NuConta, sem ter que ir em agência, lidar com atendente (que com certeza tentará te empurrar outro pacote / desencorajar) ou ter que ver com o seu RH o documento para que a conta seja transformada em salário.
Vale lembrar que, após efetuar este modificação de plano, o plano essencial começa a valer no próximo mês (como eu fiz agora, somente a partir de setembro é que não irão mais descontar nada de manutenção da conta), depois é só fazer a mágica pelo próprio aplicativo do Nubank, inserindo o CNPJ, razão social da empresa e aguardar o processo (que demora mais ou menos uma semana) ser confirmado.

2 curtidas

Também acho ruim, alguns outros banco digitais como o banco Inter não tem essa taxa para realizar saques que o Nubank tem. :slightly_frowning_face:

4 curtidas

O banco Inter, o C6bank e outros já são bancos e possuem outras fontes de renda podendo ter o gasto com o saque. O Nubank ainda é uma conta de pagamento e está apenas iniciando o processo para de tornar banco. Agora que o Nubank iniciou testes com empréstimos. Ainda falta muito para o Nubank poder liberar saque gratuito. Em outras contas digitais o valor cobrado é mais alto que o do Nubank. Enquanto o Nubank não libera saque gratuito abre uma conta em outro banco que possui e utiliza ele para saque. Eu possuo conta no Santander e C6bank e utilizo os dois para saque.

4 curtidas