É isso aí, corrigido.
Certeza!!!
Vc mesmo é quem faz. Tudo no app!
Não S2
Funciona como deveria
Sem entraves e dores de cabeça.
Recomendo a todos que façam isso.
Já converti vários amigos à nuConta.
O que o Banco do Brasil extinguiu, foi a conta digital deles como a Iconta do Itaú e Digiconta que tinha no Bradesco, sendo essas que tinha TEDs e DOCs e saques ilimitado. Mais o pacote essencial e garantindo pelo Banco Central do Brasil.
Meu querido, a portabilidade não é solicitada na empresa. Se a empresa fosse pagar na NuConta ela realmente pagaria uma taxa. Você precisa solicitar pelo próprio app NuBank ou na agência bancária onde você tem conta-salário. Assim obrigatoriamente será aprovada (se você informar todos os dados certinho) e não terá custo nenhum para nenhuma das partes.
Tem sim como fugir dessa tarifa! Kais de uma maneira… E quanto a DOC a NuConta não aceita…
Seja bem vinda @Dani_Gayo a comunidade!
Seja bem vinda @mari.beffa a comunidade!
@evefalcao usando a portabilidade do Itaú você pode ser isento de quase todas as tarifas e na anuidade. Sem contar a linha de crédito oferecido com juros bem baixos e um baita limite no cartão.
Recebo meu salário pela NuConta desde o início desse ano. Até o momento a experiência tem sido ótima. Apenas fico receoso quando a minha empresa deposita o salário numa sexta-feira. Pq dependendo do horário em que ela deposita, pode acontecer de não dar tempo da TED ser feita dentro do expediente bancário. Nesse caso, só recebo no próximo dia útil (segunda-feira) . Tirando isso é tranquilo!
Depois de ler os relatos das pessoas, fiquei animado e irei solicitar mês que vem a portabilidade!
@Diego_Pinheiro acredito que vc não se arrependerá!
Eai, o que achou? Fiz a portabilidade do inter para NuConta esses dias.
Uma duvida… Caso eu passe a receber meu salario pela Nuconta a conta que eu recebia antes continuo a poder fazer movimentações?
Olá @Sauer_Vieira! Eu recebia meu salário através de uma conta corrente em outro banco, fiz a portabilidade no início desse ano para a NuConta. Depois de finalizada a portabilidade continuei movimentando a minha conta corrente normalmente. Não tive problema nenhum. Só cancelei minha cesta de serviços para não precisar pagar nenhuma taxa da conta corrente. Quando preciso sacar dinheiro transfiro para ela (conta corrente) e faço o saque.
Eu já tô recebendo e foi muito bom, recomendo.
Bem vindo a comunidade @Ricardo_Albuquerque
Obrigado amigo!