Quando a confiança chegou no momento em que eu mais precisei

Eu não consigo esquecer o momento em que o Nubank me estendeu a mão. Já atuei no sistema financeiro e cheguei a um patamar que, por muito tempo, nunca imaginei alcançar. Mas a vida, às vezes, muda rápido — e nem sempre na direção que esperamos.

Em questão de meses, o sucesso deu lugar a uma sequência de desafios. Perdi o emprego, enfrentei o término de um relacionamento, sofri um acidente de carro, mudei de cidade, vivi momentos difíceis com a família e, como consequência, os problemas financeiros surgiram de todos os lados. Me vi desesperado, com poucas alternativas e muitas incertezas.

Foi então que, dentro do app do Nubank, encontrei uma possibilidade real: um empréstimo pré-aprovado, disponível para ser usado quando eu precisasse. No mesmo período, a instituição em que trabalhei por anos cancelou meus limites, reduziu meu cartão ao mínimo e passou a me tratar com desconfiança — como se eu tivesse deixado de ser digno de crédito.

O Nubank seguiu por outro caminho. Manteve meu cartão, confiou no meu histórico e me ofereceu recursos que utilizei de forma estratégica e responsável. Enquanto uma porta se fechava, outra se mantinha aberta — com respeito e confiança.

Sempre fui pontual com meus compromissos, e fiz questão de honrar cada parcela, cada acordo, cada responsabilidade assumida. Usei o que me foi concedido com disciplina e consciência, exatamente porque entendi o valor daquela confiança depositada em mim.

Por isso, carrego uma gratidão sincera no coração. Não apenas pelo crédito, mas pelo respeito em um momento em que eu mais precisava de apoio. Sou grato por essa instituição não ter desistido de mim — e sigo firme, comprometido e confiante em continuar construindo essa relação com a mesma lealdade e responsabilidade. :purple_heart:

3 curtidas