Quando a Nubank terá a função NFC nos Smartphone?

Sou T.I então sabe quase não ando com a carteira é tudo digital então seria bem interessante efetuar os pagamentos sem precisar ter o cartão , utilizando o próprio Smartphone ou Smartwatch, liberaríamos o valor que quiséssemos utilizar pelo app com autorização da biometria por segurança e pronto só aproximar o celular na maquina e efetuar o pagamento =).

41 curtidas

Acredito que essa questão é mais complicada do que parece. Existem algumas taxas em cima desse serviço, que a Nubank teria que repassar para Samsung/Apple/etc.

5 curtidas

@Thiago_Lucas sou à favor da ideia desde que não tenha taxas adicionais como o @joaooctavio mencionou!

7 curtidas

olha aqui que já tem um tópico com muitos comentários.

2 curtidas

Então , só que ela poderia ter essa função de serviço no próprio app, só utilizaria o NFC do aparelho que em alguns já vem de fabrica. Como o Santander já faz.

6 curtidas

Podia, queremos!

3 curtidas

Nu.UUUUUUUUUUUUUUUUUUUnKa!

2 curtidas

Quero

4 curtidas

Decidi entrar nessa campanha. Também quero pagar por NFC no smartphone.

5 curtidas

Mais um para entrar para essa campanha

2 curtidas

Não é verdade. Samsung, Google e Apple não cobram essas taxas no Brasil.

2 curtidas

A forma mais barata de implementar isso seria aderir às carteiras digitais já existentes, como Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay, pois não haveria cobrança de taxa para o Nubank.

2 curtidas

É só deixar aqui , e eles lêem os comentários.

3 curtidas

Creio que eles devem achar meio que desnecessário, pois o cartão deles já possui essa função.

2 curtidas

Então, a função de pagar por proximidade poderia estar disponível no próprio aplicativo.
A Apple tem o Wallet, a Samsung tem o Samsung pay…
A nubank pode fazer o NuPay :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Mas a ideia foi lançada e vamos aguardar os próximos capítulos !!!
Com toda certeza mais para frente teremos esta função.
E para acrescentar, outros bancos também tem a função de proximidade no próprio cartão como a Nubank, mas oq queremos é esta função no celular, já que a perca do cartão com NFC pode ser um prejuízo!
Já que quem perde não sabe onde nem quando perdeu, e até você dar conta do cartão, já usaram ele em varios comércios.

3 curtidas

Quero!

3 curtidas

Acho que seria super legal se o Nubank disponibilizasse, dentro do aplicativo mesmo, a opção de pagar por aproximidade com o aparelho celular através do NFC. Seria um NuPay? Haha
O que acham ? Quais os prós e contras ?

15 curtidas

6 curtidas

Olá @rafaellynn eu achei uma ideia bem criativa , quem sabe futuramente né

4 curtidas

Na real, acho que seria uma boa ideia @rafaellynn. Acredito até que seria mais seguro. Algo que pode somar com a tecnologia Contactless, sem precisar ter que inserir o roxinho em máquinas e correr o risco de clonagem :wink:

4 curtidas