Quanto mais você guarda, mais você ganha

Outros bancos tem o sistema de conforme mais você guarda, mais seu dinheiro rende, mas da segunda maneira:

100 mil até 250 mil ele rende 101% do CDI

250 a 500 mil ele rende 102% do CDI

1 milhão pra mais, rende 103% do CDI

Trazendo assim também os grandes investidores, afinal, 3% do CDI a mais é muito atrativo.

10 curtidas

Ideia boa para alavancar a Nuconta com mais dim dim. Aí se eu tivesse 100 mil :grinning:

2 curtidas

kkkk, ajudaria bastante

1 curtida

Caramba… 1 milhão para ter investimento de 103% do CDI?

O C6 Bank tem investimentos de 110%, 115%, já tive até de 118% do CDI.

Justo, sempre bom subir o rendimento do CDI, 120% é possível ?

1 curtida

Mano, sua ideia é boa, mas na boa, os grandes investidores, ou tubarões, ou grandes players não são muito adeptos da renda fixa, pra eles isso é perda de tempo e dinheiro, muito dinheiro. Não sou um grande investidor, tô muito , muito longe disso, mas se eu tivesse 100 mil , pode ter certeza que eu dobrava esse valor em uns 6 a 8 meses na renda variável, ou até antes disso se o mercado for +/- favorável nesse período, ah quem me dera uns 100 milzinho agora.:smiling_face:

1 curtida

A ideia é boa, mas ao invés de estipular um valor, acredito que deveria ser em tempo: por exemplo se vc deixar o dinheiro sem mexer em x tempo aumentaria o cdi, alcançaria mais pessoas “normais” como nós

Acredito eu q ele deu um exemplo ne nao significa q teria esse exato rendimento

1 curtida

Bem atrativo pra quem gosta de.renda fixa. Geralmente instituições pequenas tem rendimentos maiores, lembro do Inter há algum tempo atrás, era possível obter até 103% do CDI com apenas 100,00 aplicados e com carência de 90 dias. Qual o valor mínimo aplicado e carência no caso do C6?

1 curtida

“Certeza” e “Renda Variável” não podem ser usadas na mesma frase.

3 curtidas

Venho fazendo isso há algum tempo com valores em escala bem menor, quisera eu ter começado com 100 milzinho.:smiling_face:

2 curtidas