Obrigado
Foram que os amigos responderam acima.
Obrigado
Foram que os amigos responderam acima.
O meu limite parou em R$ 13.350. Estou usando como principal, mas ainda nada de aumentar. E o Cashback rende R$ 0,20 por dia.
Calma que aos poucos você vai progredindo, em breve você terá R$1,00, R$2,00 por dia…
Eu cheguei R$1,20+, mas precisei resgatar todo meu Cashback, estou começando do zero.
O meu diário está batendo 9 reais, tenha paciência galera, eu também concentro meus gastos no UV
Bem significante, parabéns pelo foco no UV!
Manoel, o teu já tá quanto?
R$ 4,38 (hoje).
Está bem demais. Quero logo chegar aí👏
Vai chegar sim!
Muito bom, @Manoel_Enio.
Aos poucos vai aumentando… 1,90 por dia.
Por aqui 1,49 reais. Rumo aos 2 reais.
Penso exatamente assim tbm. Qual a dificuldade do nubank incluir o cashback do shopping neste rendimento né. E realmente este shopping nu é tudo mais caro e cashback de lojas parcerias mais baixo que em outros lugares sim. Sem contar o prazo para liberação, tem 2 aí que os cashback da Amazon por exemplo é liberado em 20 dias, no nubank é 90
Aí sim em. Mas isso porque você está a mais de 1 ano com este ultravioleta né? Ou não ?
Ele falou 3 reais mensais.
Eu era do Programa Rewards (desde antes da pandemia do Covid-19 / é a referência temporal que me veio agora rsrrsrsr), e, na época que recebi o convite do Nubank para ser UV, tive a opção de converter meus pontos para cashback da caixinha do Ultravioleta… mas já está caminhando para 1 ano só de UV.
Aqui estamos com R$ 8,56/dia. Rumo aos R$ 9,00 galera!
Muito bom!
Da uma diferença financeira pro banco absurda. Tem cashback, de 15, 20% na loja de produtos caríssimos (jóias, eletrodomésticos e etc), isso a 200% CDI viraria uma bola de neve gigante e rápido. Impraticável.
Temos que cobrar entregar algo que o mercado já entrega: reduzir esse prazo de cashback de 3 meses.
11.50 ! Tentando chegar nos 12 até o final do ano !