O cashback do shopping NU não rende 200% do CDI, uma pena isso, pq eu iria comprar mais se fosse assim.
E os preços não são convidativos, só comprei duas vezes no shopping NU, as outras vezes que pesquisei achei preços melhores fora.
hoje o meu rendeu R$ 1,60 exatamente.
Muito bom, não faz uma ano ainda, mas quando completar um ano coloco o quanto subiu e o rendimento total e mensal.
Compartilha logo teu rendimento diário kkk
Se alguém lembrar, vai matar a charada!
Hoje (hoje mesmo, amanhã muda pelos juros compostos) eu recebo diário em reais, exatamente 0,0015482% do que eu tinha em quantidade de NuCoins antes do fim do programa como Cripto.
O cara ja atingiu o limite que pode sacar por mes
Eu sei quanto é kkkk
Meu prefeito, não usa Terno, ele investe.
Investidor Brayan
Tentei acompanhar, mas não deu, nem passou perto
15,48 reais
@Lucas.R fazendo aqui o cálculo do meu preço médio desde quando comecei o vestir em cripto, me bateu uma alegria rapaz.
Meu preço médio em SOL, 2023 é de incríveis 180 reais por moeda!
BTC 132k de reais por moeda!
A SOL cresceu 8 vezes, BTC 4.
Que delícia.
Já pode pagar uma rodada de pizza aqui pra comunidade
E eu até aceito que ele pague esta pizza com bitcoin. Eu também ficaria bem feliz. Mas por favor, utilize a cotação do bitcoin de 2023 pra pagar esta “pizzacoin” pra nós. Rola @BrayanRampin ?
Esse lance de pizza com Bitcoin me fez lembrar a primeira compra de bitcoin.
A primeira transação comercial com Bitcoin foi feita em maio de 2010, o cara comprou duas pizzas por 10.000 bitcoins.
O evento ficou conhecido como “Bitcoin Pizza Day”.
Duas pizzas por 10k de Bitcoin! Imagina a cabeça desse cara hoje? Rs
Meta…
Sobre os rendimentos vou compartilhar de 2022 e 2023. É muito legal a evolução
Finalizando 2024 eu posto tbm
Aguardando atenciosamente a época do saque…
Ué, você não pode resgatar? E isso?
Provavelmente o @Matheus_Bruhn está aguardando o atingimento do limite mensal de saque do cashback ser atingido.
Isso, justamente , aguardando o dia
Me tira duas dúvidas se puder Matheus:
1 - Pq o rendimento “diminui” em alguns meses? Seriam estornos ou a taxa de juros que varia? Eu achava que seria sempre crescimento.
2 - Como vc conseguiu tirar os prints kkkkk?
E PS: Parabéns pela disciplina e evolução, eu estava indo “tão bem” (rendimento de 3 reais mensais kkkk) juntando desde Abril e aí acabei sacando em Julho, mas nem precisava, podia ter deixado, aí comecei do 0 de novo e agora estou chegando nos mesmos 3 reais mensais, que já podiam ser 6 ou 7… Mas aprendi a lição aqui
Taxas de juros que diminuem de um mês para o outro. Ou meses com menos dias uteis.
Out/24 teve 23 dias uteis, Nov/24 está tendo 19 dias uteis
-
O rendimento cai em alguns dias por conta do rendimento diário, e não rende nos feriados. Tem meses que são menos dias. E também teve meses que a Selic caiu que acabou impactando no rendimento.
-
No iPhone permite tirar print.