Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Não sabia disso, os outros produtos como caixinhas vejo que atualizam até às 10:00hs…

6 curtidas

Tem épocas, pra mim já foi bem diversificado o momento de ver o rendimento. Mas eu acredito q sim. O rendimento aumenta, confirme o dia anterior…

6 curtidas

Atualmente em R$15,05. Rumo a R$16,00, será esse ano ? :stuck_out_tongue_closed_eyes:

10 curtidas

Acho que você deve ser a pessoa que tem o maior saldo de cash no UV :rofl:

7 curtidas

Atualmente em R$ 1,69 e preferindo o Shopping do Nu para compras online, pois o cashback também é depositado na área de cashback ultravioleta. Isso ajuda a aumentar ainda mais o valor ali depositado.

4 curtidas

O cashback advindo das compras em lojas parceiras do Nubank não rendem a 200% do CDI como no cashback advindo das compras usando a função crédito do Ultravioleta. O cashback das compras das lojas parceiras fica em campo separado chamado “Shopping do Nu” e atualmente não tem rendimento.

12 curtidas

Será? Rs :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Tenho esta impressão também, @svmaz. :sweat_smile:
Parabéns @Matheus_Bruhn. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Só a alta da selic em dezembro vai te levar pra uns 16,20

4 curtidas

Tem o moço que aparece por aí. Que vi o Cashback dele ser o maior. Eu tenho pq tive UV rápido, e conversão do Rewards. Fora a disciplina de não tirar. Ou coragem…rsrs

10 curtidas

Agora fiquei curioso :eyes:

10 curtidas

Sim… tem um cara aqui que no início do ano já tava rendendo quase R$26,00 por dia… já deve ta nos R$35…

E eu aqui tentando fechar o ano com R$2,00 kkkkkkkk… mas considerando que peguei em abril desse ano, ta bom… Prefiro pensar que já estou recebendo quase R$40,00 por mês kkkkkk

9 curtidas

Nossa, esse deve ta fazendo a festa kkkkk
É assim mesmo, de pouquinho.

10 curtidas

Terminando o ano vou postar uma retrospectiva dos rendimentos…o novo Layout é bem legal pra isso…

Falando em rendimento, esse feriado do dia 20, ano passado tive o rendimento normalmente. Pois se tratava de um feriado municipal/estadual. Vi que agora é nacional. Aí entendi o porque não rendeu.

O que achei estranho na época foi o carnaval, pois não é considerado feriado nacional. Mas no calendário dos bancos entra. E aí não é há rendimento …( neste período achei estranho)

Deviam unificar de vez…é ou não é…mas blz, é só o que eu penso…

3 curtidas

Também acho uma boa , quem for cliente ultravioleta pode investir diretamente em CDI 200% ae sim !!! Bora quebrar os paradigma Nubank? :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Aí sim, seria top! Vamos aguardar, quem sabe!

5 curtidas

Bom pro cliente, seria. Mas provavelmente deixaria o banco numa situação, no mínimo, delicada

7 curtidas

Bom dia,

E o meu com rendimentos em 0,07 centavos :grin::grin::grin::grin::grin:
Vamos subindo degrau por degrau😎

5 curtidas

Investir em 200% do cdi acho difícil, mas poderiam permitir o cashback do Nushopping cair na conta do UV !

6 curtidas

Dia 17 completou 1 ano desde quando solicitei o ultravioleta. E este é meu rendimento diário na aplicação de 200% do CDI baseado no acúmulo de cashbacks recebidos aos gastos no crédito do cartão por 1 ano:

R$2,19 por dia. No fim do mês acredito que dará uma média de 43 reais. Nada mal para 1 ano né

E o de vocês com 1 ano conseguiu qual rendimento diário ?

11 curtidas