Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Hum…

Então o Cashback do UV, independente da entrada, o depósito continua o mesmo, igual o USDC rendimento a 6% a.a. :thinking:

Exemplo:

• Gastei R$1000,00 hoje no UV (se um dia eu tiver) e recebi de Cashback R$ 10,00.

• Amanhã, vou gastar mais R$100 de Uv e vou receber de Cashback R$1,00.

Pergunta: O total do depósito único deste cashback acumulativo será de R$10 + 1 = 11,00, certo? Então, o rendimento será em cima dos R$11,00, ao invés, dos depósitos separados (10 e 1), correto?

2 curtidas

O rendimento é em cima do saldo acumulado (cashback e rendimento) no dia anterior. Com relação ao saldo, é possível que tenha um horário limite para que seja levado em consideração no dia subsequente. Quando eu falo em dia, digo dia útil. No caso do teu exemplo (10 + 1), sim, correto.

3 curtidas

Logo aparece alguns cidadões por aqui dizendo que o Nubank vai acabar com o UV e que é pra migrar pro banco X :joy:

5 curtidas

Nem vou duvidar! @Brutus
:rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Exatamente. Ele rende sobre o valor que entrou. Mas é como o @Miercio_Cutrim falou, tem a questão do horário para ser levado em consideração no dia seguinte.

5 curtidas

Ainda bem que o Aplicativo faz o cálculo :sweat_smile:

5 curtidas

Não sei se já comentaram em algum outro tópico, mas alguém sabe se esse rendimento é isento de ir?

3 curtidas

É isento sim. Funciona como uma bonificação.

4 curtidas

Vejo sinais, amigo. Se prepara que lá vem cassetada… :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Você tem no cashback o valor aproximado de R$ 17.720,52?
Se tem então o valor do juros que vc recebeu hoje está correto.

4 curtidas

Acho que vc estava confuso sobre o cashback, funciona assim:
Supondo que vc não tenha nada ainda na conta.

Dia 01 - Segunda - compra R$ 5000,00 - cashback - R$ 50,00
Dia 02 - Terça - compra R$ 10.000,00 - cashback R$ 100,00 - Saldo: 50,00 + 0,04 + 100,00 = 150,04
Dia 03 - quarta - compra R$ 10.000,00 - cashback R$100,00 - Saldo 150,04 + 0,12 + 100 = R$ 250,16

E assim sucessivamente.

o juros são calculados referente ao saldo total do dia anterior, então, todos os dias o valor do juros será maior. os juros da segunda feira, e calculado sobre o valor que ficou da sexta-feira, mais as compras realizadas no fim de semana.

7 curtidas

O rendimento do cashback é referente ao saldo total da conta. sempre ao valor acumulado total do dia anterior.
Então todos os dias o saldo é atualizado, somando o valor acumulado no dia anterior, o valor dos juros referente ao acumulado do dia anterior e os cashbaks recebidos no dia.

4 curtidas

Hum… :thinking:

Isso é muito parecido com o staking do USDC que visualmente me parece que os juros aumentam em cima do valor da cota anterior l

1 USDC (hoje) + 0,0004 USDC (amanhã)
1,0004 USDC (hoje) + 0,004 USDC (amanhã)

Então o UV por ser depósito único, na mudança da Selic o rendimento passa a ser em cima do valor anterior cheio, ao invés, de ser igual nas aplicações de 100% que cada novo valor que entra é um novo depósito e o rendimento é individual devido ao “tempo aplicado”…

E como se cada rendimento do cash UV fosse limitado a um único deposito e o que cliente ganha de cash ao realizar uma compra vai para este mesmo deposito, ao invés de render separadamente…

Bom, não tem como ver se separam em depositos ou não… Mas, se rende todo dia a mesma quantidade em R$, independente do valor que entra, então está mais para cotas de reais (estilo fundo) do que os juros compostos…

E só de ter zero taxa na retirada e zero imposto… Compensa demais cê tá doido! :heart_eyes:

7 curtidas

Uma vez eu vi a Cristina falando que não existe nada parecido no mercado, e realmente, não existe. A longo prazo bate em todos os cartões, principalmente pelo fato de ser em real, e os cartões que as pontuações é em dólar ficam defasadas, pelo fato do dólar subir, você acaba recebendo menos pontos. E no caso do UV a cereja do bolo é que ele é sem IOF e sem IR.

11 curtidas

Isso, agora tiquinho a mais…

5 curtidas

Com essa alta da Selic consegui antecipar a meta do fim de ano. Hoje cheguei a R$ 10,00 diarios cravados!

8 curtidas

Não consigo gastar os 5k ao mês mais o rendimentos hj no Ultra, esta 1.47 o que vcs me fala.

2 curtidas

Hoje esta 1.47 cashback.

3 curtidas