Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

O meu também deu um salto, foi de R$ 8,42 para R$ 8,80. Quando alteraram a % no dia seguinte da definição da Copom.

5 curtidas

Ta bem pra demais👏

3 curtidas

Então, como expliquei:

• Se o acréscimo for em Cashback, ou seja, gastou X no cartão e recebeu R$0,02 é um novo deposito.

E aí a conta é individual por cada depósito, ou seja, para cada R$0,02 diário que receber.

• Se o acréscimo for em Rendimento, ou seja, a aplicação no valor da Selic resultar em R$0,02 a conta vai depender se for um único deposito ou vários, pois também depende do tempo aplicado.

Enfim, de toda forma precisa de mais dados para cálculo.

4 curtidas

Sim, sim. Mas pra responder a pergunta dele que estou informando que preciso de mais dados a respeito do aporte dele, se é único ou se são vários que resultou no total de R$14,22 (Inicial) e no final em 14,87.

:arrow_down::arrow_down:

2 curtidas

Não precisa de nenhuma informação além do montante, amigo. O que precisa saber é o valor X que vai render diáriamente o suficiente para que o valor do rendimento de hoje seja maior do que o rendimento de ontem em R$ 0,02, sem necessidade de fazer compras para que isso ocorra no dia. A partir do momento em que chegar a esse valor X, todos os dias, independente de comprad ou não, o rendimento do dia subsequente vai ser maior em, no mínimo, R$ 0,02, levando em consideração a atual taxa de juros.

5 curtidas

É o que eu respondi, a cada R$ 11,415 que entra no fundo, independente de onde seja, aumenta em R$ 0,01. Exemplo: Entrou R$ 10 de cashback, e R$ 1,415 de rendimento, no dia seguinte o rendimento aumenta em R$ 0,01. No caso o rendimento passaria a ser R$ 1,425. No exemplo citado.

5 curtidas

Ele deu as informações necessárias:
Quer que aumente em R$ 0,02 por dia útil. ou (252*0,02=5,04)
São 252 dias úteis.
O cashback atualmente rende em 22,3% ao ano.

1 curtida

O cáuculo que usei foi o seguinte:

1. Encontrar o valor do rendimento diário: R$ 0,02 ÷ 0,083866% (meu último rendimento diário) = R$ 23,85

2. Encontrar o montante necessário para ter o suso mencionado rendimento diário: R$ 23,85 ÷ 0,083866% (meu último rendimento diário) = R$ 28.435,12.

2 curtidas

Acredito que ele queira que o rendimento diário de “amanhã” seja “hoje + R$ 0,02” e não que tenha um rendimento diário de R$ 0,02. Ele quer chegar a um patamar de não repetir o mesmo rendimento, melhor, quer que o rendimento do dia subsequente seja superior ao anterior em R$ 0,02.

3 curtidas
  • Rendimento diário: 22,3% dividido 252 dias úteis = (aproximadamente) 0,088% por dia útil.
  • Valor necessário: R$ 0,02 dividido 0,088% = R$ 22,73.
4 curtidas

Quantos % está teu rendimento diário? 0,088%?
Claro, pergunto respeitosamente😊. É que meu rendimento está abaixo disso.

3 curtidas

A % de rendimento de todo mundo é igual, você sabe disso. kkkkk
Atualmente é 0,084% aproximadamente.

5 curtidas

Isso mesmo. Kkk
Essa foi a base de cálculo q fiz, aproximadamente.

5 curtidas

Eu queria que onde mostrasse o rendimento do cashback desse para clicar e mostrasse referente a qual valor que rendeu. Exemplo: Crescimento em R$ 8 - saldo referente R$ 10000. Eu uso uma conta internacional que é assim. Ela mostra o rendimento todo dia e quando você clica, mostra referente ao saldo.

Exemplo eu tenho 27 USDT lá, e quando você clica em cima do juros recebidos, ele mostra de forma mais detalhada com o saldo referente (saldo de ganhos).

6 curtidas

Seria ótimo. Eu faço esse controle numa planilha.

3 curtidas

Obrigado pela contribuição pessoal. Vai tempo para aumento de R$0,02 diários. Isso considerando a Selic atual né? Se aumentar ou abaixar, tudo muda.

Eu estava querendo chegar em R$15,00 no fim do ano. Chegarei em alguns poucos dias. Vamos ver se em R$16,00 diários até 31/12/2024.

Esse limbo entre o R$0,01 e R$0,02 é chato…

Chegando em R$0,02 para ir para R$0,03. O intervalo vai ficando menor…:pray:

2 curtidas

Isso tbm pode ter sido por compras e nova taxa Selic…

2 curtidas

Isso.

2 curtidas

@ragdE curioso para saber como estão seus rendimentos. Está no topo…:clap:

3 curtidas

Boa pergunta kkk

2 curtidas