O meu também deu um salto, foi de R$ 8,42 para R$ 8,80. Quando alteraram a % no dia seguinte da definição da Copom.
Ta bem pra demais👏
Então, como expliquei:
- Se o acréscimo for em Cashback, ou seja, gastou X no cartão e recebeu R$0,02 é um novo deposito.
E aí a conta é individual por cada depósito, ou seja, para cada R$0,02 diário que receber.
- Se o acréscimo for em Rendimento, ou seja, a aplicação no valor da Selic resultar em R$0,02 a conta vai depender se for um único deposito ou vários, pois também depende do tempo aplicado.
Enfim, de toda forma precisa de mais dados para cálculo.
Sim, sim. Mas pra responder a pergunta dele que estou informando que preciso de mais dados a respeito do aporte dele, se é único ou se são vários que resultou no total de R$14,22 (Inicial) e no final em 14,87.
Não precisa de nenhuma informação além do montante, amigo. O que precisa saber é o valor X que vai render diáriamente o suficiente para que o valor do rendimento de hoje seja maior do que o rendimento de ontem em R$ 0,02, sem necessidade de fazer compras para que isso ocorra no dia. A partir do momento em que chegar a esse valor X, todos os dias, independente de comprad ou não, o rendimento do dia subsequente vai ser maior em, no mínimo, R$ 0,02, levando em consideração a atual taxa de juros.
É o que eu respondi, a cada R$ 11,415 que entra no fundo, independente de onde seja, aumenta em R$ 0,01. Exemplo: Entrou R$ 10 de cashback, e R$ 1,415 de rendimento, no dia seguinte o rendimento aumenta em R$ 0,01. No caso o rendimento passaria a ser R$ 1,425. No exemplo citado.
Ele deu as informações necessárias:
Quer que aumente em R$ 0,02 por dia útil. ou (252*0,02=5,04)
São 252 dias úteis.
O cashback atualmente rende em 22,3% ao ano.
O cáuculo que usei foi o seguinte:
-
Encontrar o valor do rendimento diário: R$ 0,02 ÷ 0,083866% (meu último rendimento diário) = R$ 23,85
-
Encontrar o montante necessário para ter o suso mencionado rendimento diário: R$ 23,85 ÷ 0,083866% (meu último rendimento diário) = R$ 28.435,12.
Acredito que ele queira que o rendimento diário de “amanhã” seja “hoje + R$ 0,02” e não que tenha um rendimento diário de R$ 0,02. Ele quer chegar a um patamar de não repetir o mesmo rendimento, melhor, quer que o rendimento do dia subsequente seja superior ao anterior em R$ 0,02.
- Rendimento diário: 22,3% dividido 252 dias úteis = (aproximadamente) 0,088% por dia útil.
- Valor necessário: R$ 0,02 dividido 0,088% = R$ 22,73.
Quantos % está teu rendimento diário? 0,088%?
Claro, pergunto respeitosamente😊. É que meu rendimento está abaixo disso.
A % de rendimento de todo mundo é igual, você sabe disso. kkkkk
Atualmente é 0,084% aproximadamente.
Isso mesmo. Kkk
Essa foi a base de cálculo q fiz, aproximadamente.
Eu queria que onde mostrasse o rendimento do cashback desse para clicar e mostrasse referente a qual valor que rendeu. Exemplo: Crescimento em R$ 8 - saldo referente R$ 10000. Eu uso uma conta internacional que é assim. Ela mostra o rendimento todo dia e quando você clica, mostra referente ao saldo.
Exemplo eu tenho 27 USDT lá, e quando você clica em cima do juros recebidos, ele mostra de forma mais detalhada com o saldo referente (saldo de ganhos).
Seria ótimo. Eu faço esse controle numa planilha.
Obrigado pela contribuição pessoal. Vai tempo para aumento de R$0,02 diários. Isso considerando a Selic atual né? Se aumentar ou abaixar, tudo muda.
Eu estava querendo chegar em R$15,00 no fim do ano. Chegarei em alguns poucos dias. Vamos ver se em R$16,00 diários até 31/12/2024.
Esse limbo entre o R$0,01 e R$0,02 é chato…
Chegando em R$0,02 para ir para R$0,03. O intervalo vai ficando menor…
Isso tbm pode ter sido por compras e nova taxa Selic…
Isso.
@ragdE curioso para saber como estão seus rendimentos. Está no topo…
Boa pergunta kkk