Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Por que especificamente 10% do teu patrimônio?

1 curtida

Por todos os riscos que envolvem o programa (nubank pode encerrar o programa, dinheiro não é meu enquanto eu não sacar, meu cartão pode ser cancelado, etc…)

até 10% do patrimônio é um valor que considero aceitável correr esse risco pra ter rendimento de 200% do CDI… Acima disso vou começar a garantir o dinheiro…

Edit: Considerando que provavelmente vou chegar nesse ponto, antes de alcançar o ponto de o rendimento ser igual o limite mensal de saque, que hoje precisaria de 120k acumulado. Ou seja… só vou deixar o cashback chegar a 120k, se eu tiver 1.2m investido de formas mais garantidas… A partir desse ponto eu ficaria no limite do rendimento mesmo, e já sacaria todo mês.

9 curtidas

Entendi, amigo. Muito bem.

1 curtida

Atualizando histórico em 07/02/2025 está em R$ 0,52/dia.

9 curtidas

Boa estratégia. Parabéns.
Vou considerar…

6 curtidas

Aqui chegou a 1,35 hoje.

8 curtidas

Galera, apareceu uma caixinha turbo ultravioleta pra mim. 110% do cdi.

6 curtidas

Vixe… quem tem 105% reclamando em 3… 2… 1…

14 curtidas

Nubank sendo Nubank…

4 curtidas

Pra mim apareceu uma de 109% do CDI. mas com vencimento em 2027.

4 curtidas

CDB com alta rentabilidade e prazo longo tem em todo lugar.

9 curtidas

Esse seu também é caixinha turbo, @Francinaldo_Lima?

Em tempo, tem um post no blog sobre esses testes das caixinhas turbo. Pra mim o destaque é a liquidez imediata. Qualquer rendimento (ainda que bruto) acima do CDI, com liquidez imediata, pra mim é super válido pra deixar aquele giro do mês, aquela parte do salário que a gente reserva pra pagar a fatura, as contas do mês e outros gastos recorrentes. Para o restante que sobra (se tudo der certo, sobra :grimacing:), naturalmente, há outras opções de investimento adequadas à estratégia de cada um.

Segue o post do blog :point_down:

10 curtidas

Para mim apareceu de 120% terminando mês 7 de 2025 :unamused:
5 meses me pareceu uma piada :grimacing:

8 curtidas

Não apareceu essa caixinha turbo pra mim.
Mas vou gostar muito se aparecer.

6 curtidas

Hoje recebi uma mensagem da minha gerente da conta no BB e me ofereceu o cartão VISA INFINIT, sem anuidade.
Acho que vou aceitar, será um cartão black a mais.

12 curtidas

É igual da azul Visa Infinite?

Queria tbm…

1 curtida

1% de cashback tem, só não entrega os 200% do CDI…

Mas ter um VISA infinite além do UV ajuda a complementar benefícios que faltam no Mastercard Black.

12 curtidas

Nem sei qual é, pq a gerente me ligou e disponibilizou, não sei se é exclusivo do Banco ou em parceria com alguma empresa aérea. Mas o que vier tá bom, já que é sem anuidade.

Percebi que essa oferta veio pouco tempo depois do compartilhamento de informações pelo OPEN.

Olhei agora no aplicativo e já deram um limite de 70K.
No nubank faz um tempo que estou solicitando um limite maior mas não consigo sair dos 21K.

4 curtidas

Eles pararam o limite de geral!

Raros tem aumento…algo tem…

3 curtidas

Já pensou em usar o OpenFinance do C6 para aumentar limite do Nubank?
Eu usei meu OpenFinance da XP para o Nubank, passando as informações da XP para o Nubank meu limite aumentou tanto no crédito como no empréstimo.

4 curtidas