Quando o mercado virar, e ele sempre vira, 200% do CDI não vai ser uma boa…quem tem um valor razoavel não vai poder realocar para ativos mais rentaveis…
Primeiro que não é dinheiro aplicado por nós. Estamos ganhando o cashback que esta aplicado a 200% cdi. Uma aplicação a 200% do cdi é maravilhoso em qualquer cenário, amigo. Essa sua conversa está com cara de quem tem uma pretensão danada de ter o Cartão UV. Assim que eu era. Ficava buscando pontos negativos kkk
Tudo tranquilo, companheiro. Só me causa estranheza vc não ter apreço pelo Nubank (ultravioleta) e ser tão atuante, principalmente negativamente, nesse tópico da comunidade.
Quando me foi oferecido o Ultravioleta, eu aceitei mesmo sabendo que nem sempre bateria o gasto mínimo para isentar a mensalidade.
Levei em consideração o Cashback e Redimento diários dos 200% CDI, visto que uma hora ele se pagará sozinho.
Já vi muitos vídeos de YouTubers que comentam que não compensa ter o Ultravioleta se você não tiver 5.000 de gasto mensal ou 50 mil investido, porém esquecem dos juros compostos.
Pelos comentários do @Alfredo_Pessoa nesse tópico e em outros ele não é um fã do nubank.
Eu mesmo era mais fã antes do fim do nucoin 1.0. Foi um divisor de águas para mim. Mas eu sigo aguardando um novo programa e espero que ele seja bom aí quem sabe eu volte a ser mais fã desse banco disruptivo.