Parabéns, sucesso.
@Matheus_Bruhn é o embaixador do Ultravioleta
Parabéns pelos excelentes beneficios.
Comprou uma Ferrari com o cartão?
Obrigado, boraaaa Sucesso e longa vida ao UV
Kkkk, deve ter gente estourando por aí e a gente nem sabe…rsrs
Tive diversos gastos, maaas os juros compostos começam a jogar a favor. Fora Selic alta…
E sou UV faz tempo e fui transferido do Rewards para UV.
Quando o mercado virar, e ele sempre vira, 200% do CDI não vai ser uma boa…quem tem um valor razoavel não vai poder realocar para ativos mais rentaveis…
Mais rentável que 200% do CDI?
Em que situação isso aconteceria, @Alfredo_Pessoa?
Seria na renda fixa?
Em um cenário de juros baixos, queda da SELIC, ativos de renda variável e indexados ao IPCA se tornam mais atrativos.
Sempre vai ser uma boa para renda fixa 200% do CDI.
Nao importa a selic. Selic baixa? Renda fixa vai estar tudo baixa, mas 200% vai render mais do que o grosso da renda fixa.
Nossa
Primeiro que não é dinheiro aplicado por nós. Estamos ganhando o cashback que esta aplicado a 200% cdi. Uma aplicação a 200% do cdi é maravilhoso em qualquer cenário, amigo. Essa sua conversa está com cara de quem tem uma pretensão danada de ter o Cartão UV. Assim que eu era. Ficava buscando pontos negativos kkk
Recebi dois convites…
Quando fiz Open finance, de cara me enviaram um convite, o limite foi 20k, e tenho 30k disponível para empréstimos.
Não aceitou por quê, amigo?
Não quer ter o cartão UV?
Concordo, @Miercio_Cutrim.
Quando recebi o convite do UV, em 2022, aceitei sem ter muito noção do que era e nem no que se tornaria.
Hoje em dia, sou muito satisfeito com o UV e pretendo ficar com ele o máximo de tempo que puder.
Top:bar_chart:
Vamos lá,
Para ter os beneficios do UV, caso aceitasse:
Anuidade R$ 49,00
Pagar anuidade de cartão não faz sentido.
Gastos acima de R$ 5.000,00 na fatura
Me acham sovina e avarento, compras bem planejadas e não empresto
cartão para aumentar valor da fatura.
Investimentos de 100K
Migrar, nem pensar, a corretora (de verdade) do bancão atende muito bem,
Não moro em São Paulo, não viajo há muito tempo.
Como vê, não faz sentido ter o UV
É 200% de CDI no cashback não vai pesar em nada na minha carteira
Sem querer ser grosseiro, mas o que te faz interagir nesse tópico, que trata de rentabilidade do UV?
Como assim?, me perguntou, eu respondi.
Qual é o problema?
Só algumas observações:
Entendo que o Nu precisa melhorar na parte de investimentos, mas na minha experiência me atende muito bem.
Está pensando no curto prazo. O cashback é para o longo prazo.
Difícil encontrar um investimento em RF que renda mais do que isso (atualmente 26,3% ao ano).
O meu está rendendo 0,31
Tudo tranquilo, companheiro. Só me causa estranheza vc não ter apreço pelo Nubank (ultravioleta) e ser tão atuante, principalmente negativamente, nesse tópico da comunidade.