Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Quando me foi oferecido o Ultravioleta, eu aceitei mesmo sabendo que nem sempre bateria o gasto mínimo para isentar a mensalidade.

Levei em consideração o Cashback e Redimento diários dos 200% CDI, visto que uma hora ele se pagará sozinho.

Já vi muitos vídeos de YouTubers que comentam que não compensa ter o Ultravioleta se você não tiver 5.000 de gasto mensal ou 50 mil investido, porém esquecem dos juros compostos.

Esse é meu pensamento.

13 curtidas

Sim. Muito bem, amigo. Em Janeiro eu tive um rendimento mensal de R$ 123,22. Mesmo que eu seja cobrado a anuidade, ainda assim valerá a pena.

3 curtidas

Pelos comentários do @Alfredo_Pessoa nesse tópico e em outros ele não é um fã do nubank.

Eu mesmo era mais fã antes do fim do nucoin 1.0. Foi um divisor de águas para mim. Mas eu sigo aguardando um novo programa e espero que ele seja bom aí quem sabe eu volte a ser mais fã desse banco disruptivo.

4 curtidas

Vale muito à pena, @Miercio_Cutrim.
Quem tem um rendimento mensal => 50,00, tá tranquilo. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Só não pode sacar o cashback pra pagar a anuidade.

10 curtidas

Eu diria que pode mas não deve! :joy:

8 curtidas
Quanto representa o “Cashback UV” na sua carteira de Investimentos?
  • 0% a 20%
  • 20% a 40%
  • 40% a 60%
  • 60% a 80%
  • 80% a 100%
0 votante

texto em negrito

4 curtidas

Pode sacar o dinheiro pra qualquer finalidade, amigo. Depois que resgata, o dinheiro vai pra conta e a pessoa gasta com o que quiser. Né isso, pessoal?!

6 curtidas

Isso haha

3 curtidas

Para mim esse cashback é de longo prazo, para fins de complementação de aposentadoria.

E eu só vou aposentar daqui a 30 anos.

Se antes disso eu atingir um valor expressivo, que renda mais por mês do que o limite mensal de saque, eu já começo a sacar.

Isso, claro, se as regras do jogo não forem alteradas pelo Nu, uma possibilidade real.

9 curtidas

Me refiro ao fato de não compensar, melhor sacrificar outros investimentos para não perder a rentabilidade dos tais “juros compostos”.

7 curtidas

Uma possibilidade real mesmo, e caso mude, provavelmente sem possibilidade de resgatar tudo .

7 curtidas

Ah, sim. Perfeito, Edson.

4 curtidas

Claro que não, muito pelo contrário. Não sabe como foi com o rewards?

Dissemina desinformação sem base alguma!

4 curtidas

Eu posso sacar todo meu saldo do cashbak?

3 curtidas

Se for descontinuado vai haver uma transição.

Obviamente não vão ser as mesmas regras atuais para sacar o saldo.

5 curtidas

E a transição tende a beneficiar o cliente. Olha o que aconteceu com o nucoin: possibilidade de descongelar e vender tudo.

5 curtidas

Dificilmente as regras mudam e são lastreadas em títulos públicos

1 curtida

Pra mim deixar mais de 10% é risco demais.

2 curtidas

Falar em lastro, vira e mexe aparece aqui na NuCommunity dúvida sobre o lastro do cashback do UV, em que títulos é mantido, coisas do tipo… Acho que este trecho do documento de Demonstrações Financeiras do último trimestre ajuda a elucidar…

Meu entendimento:

• Não tem lastro;
  • São contabilizados como pontos e não reais;
  • Só são transformados em valor financeiro quando efetivamente resgatados;
  • O Nu apenas tem uma certa inteligência baseada em dados para estimar o quanto será resgatado, para eventualmente manter um certo “lastro” (aspas muito necessárias) para bancar os resgates.
20 curtidas