Vale muito à pena, @Miercio_Cutrim.
Quem tem um rendimento mensal => 50,00, tá tranquilo.
Só não pode sacar o cashback pra pagar a anuidade.
Eu diria que pode mas não deve!
- 0% a 20%
- 20% a 40%
- 40% a 60%
- 60% a 80%
- 80% a 100%
texto em negrito
Pode sacar o dinheiro pra qualquer finalidade, amigo. Depois que resgata, o dinheiro vai pra conta e a pessoa gasta com o que quiser. Né isso, pessoal?!
Isso haha
Para mim esse cashback é de longo prazo, para fins de complementação de aposentadoria.
E eu só vou aposentar daqui a 30 anos.
Se antes disso eu atingir um valor expressivo, que renda mais por mês do que o limite mensal de saque, eu já começo a sacar.
Isso, claro, se as regras do jogo não forem alteradas pelo Nu, uma possibilidade real.
Me refiro ao fato de não compensar, melhor sacrificar outros investimentos para não perder a rentabilidade dos tais “juros compostos”.
Uma possibilidade real mesmo, e caso mude, provavelmente sem possibilidade de resgatar tudo .
Ah, sim. Perfeito, Edson.
Claro que não, muito pelo contrário. Não sabe como foi com o rewards?
Dissemina desinformação sem base alguma!
Eu posso sacar todo meu saldo do cashbak?
Se for descontinuado vai haver uma transição.
Obviamente não vão ser as mesmas regras atuais para sacar o saldo.
E a transição tende a beneficiar o cliente. Olha o que aconteceu com o nucoin: possibilidade de descongelar e vender tudo.
Dificilmente as regras mudam e são lastreadas em títulos públicos
Pra mim deixar mais de 10% é risco demais.
Falar em lastro, vira e mexe aparece aqui na NuCommunity dúvida sobre o lastro do cashback do UV, em que títulos é mantido, coisas do tipo… Acho que este trecho do documento de Demonstrações Financeiras do último trimestre ajuda a elucidar…
Meu entendimento:
- Não tem lastro;
- São contabilizados como pontos e não reais;
- Só são transformados em valor financeiro quando efetivamente resgatados;
- O Nu apenas tem uma certa inteligência baseada em dados para estimar o quanto será resgatado, para eventualmente manter um certo “lastro” (aspas muito necessárias) para bancar os resgates.
@FernandoLacerda Faz sentido.
Deve ser por esse motivo que ele não é considerado um aplicação financeira e não tem cobrança de IR e IOF.
Bem inteligente da parte do Nu
E desde quando é obrigatório ser fã do Nubank para publicar aqui? A comunidade é aberta para todos os tipos de usuários, inclusive os insatisfeitos, até porque não foram poucas as mancadas que o Nubank deu ultimamente (vide a mudança no programa nocoin e agora com a mudança de regra de isenção do UV). Além disso, penso que não é sensato ser fã de qualquer empresa. A relação de todo mundo que está aqui tem com o Nubank é comercial e jurídica, nada mais. Se o Nubank tomar decisões ruins que nos prejudiquem, penso que é importante usarmos esse espaço para mostrarmos nosso descontentamento, mesmo porque as manifestações que fazemos aqui são uma das poucas formas de sermos vistos pela administração do banco.