Quando me foi oferecido o Ultravioleta, eu aceitei mesmo sabendo que nem sempre bateria o gasto mínimo para isentar a mensalidade.
Levei em consideração o Cashback e Redimento diários dos 200% CDI, visto que uma hora ele se pagará sozinho.
Já vi muitos vídeos de YouTubers que comentam que não compensa ter o Ultravioleta se você não tiver 5.000 de gasto mensal ou 50 mil investido, porém esquecem dos juros compostos.
Pelos comentários do @Alfredo_Pessoa nesse tópico e em outros ele não é um fã do nubank.
Eu mesmo era mais fã antes do fim do nucoin 1.0. Foi um divisor de águas para mim. Mas eu sigo aguardando um novo programa e espero que ele seja bom aí quem sabe eu volte a ser mais fã desse banco disruptivo.
Pode sacar o dinheiro pra qualquer finalidade, amigo. Depois que resgata, o dinheiro vai pra conta e a pessoa gasta com o que quiser. Né isso, pessoal?!
Falar em lastro, vira e mexe aparece aqui na NuCommunity dúvida sobre o lastro do cashback do UV, em que títulos é mantido, coisas do tipo… Acho que este trecho do documento de Demonstrações Financeiras do último trimestre ajuda a elucidar…
Só são transformados em valor financeiro quando efetivamente resgatados;
O Nu apenas tem uma certa inteligência baseada em dados para estimar o quanto será resgatado, para eventualmente manter um certo “lastro” (aspas muito necessárias) para bancar os resgates.