Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

@FernandoLacerda Faz sentido.

Deve ser por esse motivo que ele não é considerado um aplicação financeira e não tem cobrança de IR e IOF.

9 curtidas

Bem inteligente da parte do Nu

7 curtidas

E desde quando é obrigatório ser fã do Nubank para publicar aqui? A comunidade é aberta para todos os tipos de usuários, inclusive os insatisfeitos, até porque não foram poucas as mancadas que o Nubank deu ultimamente (vide a mudança no programa nocoin e agora com a mudança de regra de isenção do UV). Além disso, penso que não é sensato ser fã de qualquer empresa. A relação de todo mundo que está aqui tem com o Nubank é comercial e jurídica, nada mais. Se o Nubank tomar decisões ruins que nos prejudiquem, penso que é importante usarmos esse espaço para mostrarmos nosso descontentamento, mesmo porque as manifestações que fazemos aqui são uma das poucas formas de sermos vistos pela administração do banco.

5 curtidas

Assino embaixo…

1 curtida

Concordo parcialmente com o que vc falou, menos com o início de tua fala. Vc leu direitinho o que eu disse, companheiro? Só uma observação: não deixei margem para interpretação, só compreensão. Leia, reflita e me responda depois.

4 curtidas

Concordo plenamente, @Edson_Bezerra.
Sigo essa mesma estratégia. :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Incrível esse feh… :smiling_face_with_heart_eyes::clap:

Nubank+ e UV recebem U$0,16 a cada R$1,00. Essa proporção me lembra na conversão de 1 real = 0,17 dólares (arred.)

Tipo, o Nu deve manter um caixa para resgate no valor proporcional a R$ em U$. Se pensar bem, ao meu ver, lendo ai o print, faz todo o sentido na proporção de 1 real x 0,5% (cash do Nubank+) e na proporção de 1 real x 1% (cash do UV).

Ou seja, no meu achometro, seria do tipo:

• Para cada R$ 1,00 o nu tem CASH UV + N+ guardado;

R$ 1,00 x 0,5% = R$ 0,005. (N+)
R$ 1,00 x 1% = R$ 0,01 (UV) e rende 200% (uv)

Resguardado pelo Nubank; R$1,00 = U$0,16 = R$5,74. Ou seja, além do cashback a proporção considera ainda o pagamento do rendimento mantido a 200% do cdi…

Lembrando que é no meu achismo

8 curtidas

Estou em contagem progressiva para que o meu rendimento de Cashback chegue a R$ 6,00 / dia.
Hoje bateu R$ 5,89 / dia.

17 curtidas

Com esse valor, @Manoel_Enio, você já garante o pagamento dos 49,90 mensais do UV, caso não consiga os critérios de isenção após a atualização, mesmo que que Selic caia pela metade. :clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Reunião do COPOM chegando e eu animado com a possibilidade de aumento dos rendimentos👏

10 curtidas

Pronto, sem UV não fico mais! :grin:

11 curtidas

Meu cash back rendendo 1,76 hj, rumo aos 2,00, estou com 1 ano e 4 meses de UV, juros compostos estou a caminho, devagar e sempre, :purple_heart:

11 curtidas

Hoje o meu bateu R$:12,39 diário, vou ficar feliz se até o final do ano eu conseguir entre 15 - 17 por dia, atualmente eu gasto uns 10 mil no cartão por mês, acho que dá para bater essa meta

8 curtidas

Tua meta vai ser atingida bem antes, meu amigo.:clap:

6 curtidas

Hoje o meu está rendendo em torno de R$ 1,80 ao dia.

Ainda não paga um cafézinho todo dia, mas pelo menos paga um por semana :laughing::money_mouth_face:

11 curtidas

Quase uma pizza por mês, parabéns.

7 curtidas

Meu cashback está em 2,31 diário, com o UV desde outubro/2023. Nunca saquei nada e nem pretendo sacar tão cedo.

Mas o crescimento será mais lento, pois quero cortas gastos da fatura, não ultrapassando os 5k por mês (tenho os 100k investidos para a isenção). Por enquanto a meta é menos de 7k, mas para o futuro quero cortar 2k e ficar abaixo de 5k mesmo, assim espero.

Ou seja, espero o montante crescer 50 reais por mês, no máximo, o que vai incrementar em cerca de 5 centavos o cashback diário após 1 mês, se meus cálculos estiverem corretos. 26,3% (rendimento 200% CDI) divido por 12 (meses do ano) vezes 50 (montante que cresceu ao longo do mês) dividido por 22 (média de dias úteis do mês).

Assim, estimo em mais 45 centavos (5 vezes 9 (meses restantes)) de rendimento diário no final do ano, indo para 2,76, sem contar os juros compostos dos novos rendimentos e novos gastos na fatura. Está ótimo, não quero ultrapassar os 3 reais esse ano, prefiro economizar os outros 99% e investir.

6 curtidas

Só não se esqueça que nesse período a selic pode cair e impactar o rendimento. É raro, mas acontece sempre…

8 curtidas

A comunicação do Copom segue apontando para uma elevação de 100 bp na próxima reunião (19 de março), com provável ausência de guidance para as reuniões seguintes. A política monetária precisará navegar entre um ambiente de inflação corrente desfavorável, expectativas desancoradas, provável desaceleração da atividade corrente e adoção de novos impulsos fiscais, parafiscais e de crédito que podem conter a intensidade do desaquecimento da economia. Nesse quadro, há razões para manter as opções em aberto de forma a acumular mais informações para orientar as próximas decisões sobre a taxa Selic. Mantemos a expectativa de redução do passo na reunião de maio levando a taxa terminal deste ciclo para 15,00%. A magnitude dos novos estímulos de política econômica a serem adotados nos próximos meses, contudo, poderá remover o eventual espaço para cortes de juros no segundo semestre do ano e em 2026.
Bradesco asset

6 curtidas

Caramba…
15%???
Sinto uma mistura de achar bom e achar ruim :laughing:
Bom em razão a rentabilidade de investimentos em RF. :slightly_smiling_face:
Ruim em razão do encarecimento do dinheiro e das coisas. :frowning:

6 curtidas