Selic caiu novamente, amanhã teremos rendimentos menores…
Hoje rendeu R$1,15, veremos amanhã.
Pela lógica dos juros caindo, o Nubank, em tese, liberará mais convites UV.
É né, mas acho difícil algum UV resgatar algo…a bola de neve acaba aumentando a longo prazo. Pq o Cashback vai acumulando e o rendimento também…e ninguém tira. Vamos aproveitar até quando durar… O aumento de usuários UV pode acontecer, mas não sei se é do interesse do Nubank…em algum momento isso ficará inviável…bom sou leigo, rsrs
Eu vi um Youtuber que tinha UV e resgatou 1500 se não me engano.
Eu só pretendo resgatar em uma emergência mesmo, caso contrário vai virar bola de neve a longo prazo.
Ontem rendeu R$1,15 e hoje já baixou pra R$1,11.
O meu caiu de R$10,57 para R$10,15. Janeiro acumulei aproximadamente R$513,00 ( de Cashback e Rendimento ). Não mexo, bola de neve precisa aumentar mais…
Mesmo com a queda da Selic, o rendimento ainda é muito atrativo e a sua decisão de não mexer, ao meu ver, é assertadíssima. Melhor pingar para encher do que não pigar e secar!
Já voltou a subir, R$10,25 Bora
estou na faixa de R$1,16
Vamos atualizar, R$10,36
Quando eu chegar perto dos R$10,80 lá vem o Copom acabar com minha graça…
@Matheus_Bruhn Igual eu sempre que tava perto de atingir R$1,00 kkkkk
Chato né? Aumenta pra 250% Nu, kkkkk
Eu recebo 5,02 por dia.
Como andamos aqui?
Para mim esses mês está difícil, queria muito chegar a marca dos R$11,00, mas está difícil. Bom os gastos estão menores, isso é bom!
Se chegar, ficarei por pouquíssimo tempo neste valor, a próxima possível baixa da Selic está próxima. Aí é é esperar chegar nos R$11,00. Até abaixar novamente,
Selic abaixando e os preços altos…sei que existem outros fatores também. Mas sinto que no geral tudo sobe.
Alguém com informações de empréstimos e financiamentos mais atrativos?
Abraços
Como anda sua evolução? Chegou nos R$20,00 diários?
Inspiração para deixar esse dinheiro paradinho
Oi @ragdE, você precisa ficar atento ao limite de saque que é de 1900 reais por mês. Caso você deixe o suficiente para render 100 reais por dia, você não vai conseguir sacar o montante e nem apenas o rendimento todo. Blz???
Opa @Matheus_Bruhn blz? hj rendeu 25,60🤑 tá ficando bom rsrsrs.
Tô começando, está rendendo R$ 0,79 hoje.
Considerando dias úteis, realmente seria numa média de rendimento de R$95,00 a R$100,00 diários. Pois realmente, mais que isso, vira um dinheiro preso, pelas regras atuais. Os juros compostos são ótimos, mas até chegarmos nisso, vai tempo e tbm possivelmente mudanças, que espero que sejam positivas.
Muito bom! Os juros compostos são maravilhosos, mas tem muito empenho aí
Ótimo início, rumo ao R$1,00